Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#504650 cara, masturbação é o seguinte

se vc para por um dia, o segundo dia ja fica mais facil, o terceiro ainda mais facil, o quarto vc já nem sente a necessidade, no quinto vc nem se lembra qe parou e nem se quer vem a tua cabeça a masturbação... e assim por diante, se foque no primeiro dia, o desafio é o primeiro dia !
Rehan

Veterano - nível 6

#505079 Eai garotada gente boa :)

nos nossos tempo, isso como já foi muito bem comentado pelo autor do tópico o P.a. e os demais participantes, isso é um problema serio, e cria muitos problemas psicológicos, e para quem pratica pick up, pode ser que aconteça como acontece comigo, ver uma garota, uma ótima oportunidade de abordar, saber o que falar e fazer, mas não faz, não é AA, é outro sentimento, sentimento de descaso se alguém se identificou experimente passar algum tempo sem se masturbar.

Ai chegamos no ponto de que não é simples para quem já esta com o caso mais agravado, e com vários efeitos colaterais, que já foi citado pelos companheiros e poderiamos falar mais sobre isso, mas creio que discutir os efeitos não vai ser tão bom quanto procurar soluções, se pensarmos na masturbação vemos que não tem proposito para quem pratica a não se aliviar a tensão sexual que muitas vezes não é nem criada por nos mesmos, então devemos ser fortes e nos separamos de vícios que nos tiram nossa capacidade de ser nos mesmos, e como tudo eu creio que seja melhor ir por partes.

para quem ta muito viciado tenta passar uma semana, e para quem ta melhor tentar passar um mês.

eu vou conseguir me focar em um objetivo pequeno e ir até fevereiro, alguém também vai tentar (e conseguir ) esse objetivo comigo :D ?
Avatar pua
Maninho

PUA Avançado

#562879 Ser frustado, ou ser o cara(o0 pica das galaxias) :) ? Essa é a pergunta que farei pra mim mesmo todas as vezes que der vontade, claro que ninguém é de ferro, vou tentar evitar e aguentar, até o meu limite.

----- Começo o desafio hj -----
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#562883 Vício do inferno...

Tenho controlado o meu para uma semana... os resultados são ótimos, o instinto sexual praticamente te obriga abordar uma garota. Agora é passar para um mês.

Mystery falava que o cara deveria se controlar por uma semana, enquanto isso ele utilizava essa carga toda para realizar suas tarefas e objetivos, tenho feito isso e dá certo.
chucks

Veterano - nível 9

#773196
venaN escreveu:cara, masturbação é o seguinte

se vc para por um dia, o segundo dia ja fica mais facil, o terceiro ainda mais facil, o quarto vc já nem sente a necessidade, no quinto vc nem se lembra qe parou e nem se quer vem a tua cabeça a masturbação... e assim por diante, se foque no primeiro dia, o desafio é o primeiro dia !

isso e verdade to ahh 27 dias sem bate uma,voce fica com vontade de fazer tudu sempre esta disposto..
mas uma desvantagem e que o sono naum vem ,pow se fica sem sono e muita energia..
eh facil pega 1 mes de abstinecia,o mas foda e a primeira semana ,depois e sussa...