Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rodrigo20
#48737 DAe rapaziada do forum to passando aqui pra ve se vcs podem me da uma dica
é o seguinte aqui do lado de casa num apartamento mora uma HB9 linda ela passa todos os dias de tarde aqui na frente de casa vi ela ontem pela primeira vez me senti mt atraido por ela fiz um leve contato visual e ela entrou dentro do carro da mãe dela.Ela passou hoje de novo mas so que do outro lado da rua,como eu poderia mostrar interesse para ela pelo indirect game atraves desses contatos visuais e linguagem corporal?
Abraço e agradeço mt se puderem me ajudar
Dark Star
#48757 Se ela passa todos os dias na sua casa comece com um opener p/ ela saber que você existe, algo tipo assim
você me é familiar... você mora por aqui perto?

línguagem corporal conta sim, sempre use ela a seu favor, outra coisa use seu talento individual, mas peraí talento individual como assim? vamos dizer que você tem um humor legal e todos gostam de ficar perto de você
então use seu humor, vamos dizer que você é inteligente, então fale alguma coisa inteligente e de preferencia
que vocês possam discutir sobre o assunto, no geral seja você mesmo.
rodrigo20
#48816 Vlw dacio e tipo e se eu usa uma das rotina de opinião acho q pode da certo ne
Vlw cara abraço
Dark Star
#48854 Se você for vendedor ou então fizer uma abordagem como se fosse uma hb que você nunca viu na vida
e estiver pedindo opnião sobre algo sim, mas não deixe ela perceber que você já a conhece.

Isso vai servir p/ que ela ache que foi uma coisa super natural e que você realmente só parou ela p/ perguntar sobre aquilo, você pode conversar com ela um pouco e depois perguntar onde ela mora e dar aquele ar de espanto
nossa nós somos vizinhos eu nem sabia.

Ou então só fazer esse opener depois ir embora, e se por acaso esbarrar com ela, esperai eu acho que já te vi em algum lugar

isso vai fazer ela se lembrar de você. qualquer jeito faça do seu jeito. Boa sorte.