Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Wolf-Pua

Aprendiz

#910808 Obrigado amigos, finalmente consegui arrumar minha primeira namorada aos 22 anos de idade. Nunca fui um cara pegador e me escondia atras do álcool para pegar umas HB, era tímido e continuo sendo mesmo apos puabase. Mas a minha mudança foi pelo fato de ver o sucesso de todos que postam aqui relatos mega motivadores. Sou o mesmo desde o começo, minha personalidade é a mesma, porém agora lapidei meu caráter e minha personalidade, passei a me impor em frente daqueles que me chamavam de amigo e ate parei de falar com aqueles q não me agregavam em nada.

Então, depois q comecei a estudar o Pua, meu rendimento foi grande, aperfeiçoei meu jogo natural, e passei a pegar muitas HB e despertar interesse tbm de algumas. Mas a maioria dessas HB eram superficiais e não queria isso para um relacionamento. A umas 5 semanas conheci minha namorada, e o fato da simplicidade dela, a conversa madura e a inteligência me atrairam logo de cara. E se me interessou, não perdi tempo e fui atras. To muito feliz pelo que conquistei, a presença dela me faz bem.

Obrigado parceiros, de verdade. Talvez fique meio sumido tbm, mas certeza q vou ter certas duvidas na minha estreia num relacionamento serio kkkkkk. Vlw
Aomine

Veterano - nível 9

#910825 Parabéns,amigo!
Espero que seja duradouro.
Mas cuidado com a paixonite !!!! isso é bem ruim!! (experiência própria).

Abraços!!
Avatar pua
IMTHUG

Veterano - nível 5

#910827
Parabéns, espero que vem muitas dessa pra ti ! :parabens

Lembre-se que agora tu atingiu outro "Nivel" de jogo, o jogo do "Relacionamento"... Boa sorte !

Uma dica: Não se acomode com isso, sempre evolua. Jogue com outras, continue conhecendo novas pessoas e se tu for fiel jogue mais não closa. Seja litght já que é a sua primeira mina, ou só seja social só pra não se enferrujar e perder as habilidades.

-

Thug ✌
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#910828 Parabéns meu velho! Sucesso.
Não esquece de melhorar sempre, seja fiel mas não deixe de ter opções. Aproveita que vai sair menos pra se focar nos estudos e carreira também!

Abraços.