Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#873565 Bom galera, tava pesquisando e achei esse site sobre ser feio haha eu curti, não sei se postaram aqui já, mas na moral eu achei interessante e me levantou, não to mais nem ligando pra beleza, ela é importante mais não é o principal.

http://manualdohomemmoderno.com.br/comp ... ostam-mais

Não sei se pode ser postado sites aqui, então desculpa qualquer coisa, só quero ajudar, esse lance de ser bonito atrapalha muito no meu jogo, e não quero que ninguém passe por isso.

Abraço a todos Imagem
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#873758 gostei do artigo man,mas a parte do [font=arial, helvetica]Flávio Briatore foi engraçada kkk,pelo amor né cara se ele fosse um tiozão que vendesse coxinha,sorvete,dono de bar que seja,jamais pegaria uma mulher daquela! se não tivesse o dinheiro que tem, os outros tudo bem até que são boa pinta é menos tiozão ea[/font][font=arial, helvetica]carla bruni já é milf,não parece ter tão menos idade que o cara.[/font]
Avatar pua

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#873849
lucasz1000 escreveu:gostei do artigo man,mas a parte do [font=arial, helvetica]Flávio Briatore foi engraçada kkk,pelo amor né cara se ele fosse um tiozão que vendesse coxinha,sorvete,dono de bar que seja,jamais pegaria uma mulher daquela! se não tivesse o dinheiro que tem, os outros tudo bem até que são boa pinta é menos tiozão ea[/font][font=arial, helvetica]carla bruni já é milf,não parece ter tão menos idade que o cara.[/font]


Hahaha eu sei disso cara, mais postei o artigo pela pesquisa que houve ensima disso.

Abraço mlk
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#873870 Nas imagens mostradas por este site, os caras 'feios' em questão possuem uma coisinha chamada 'poder'... Enfim, beleza, ter ou não ter, é um assunto bem complexo, há uma infinidade de argumentos prós e contras e vice e versa. Digamos que se tiver beleza, que tenha, ótimo, ganha "pontos extras" ! Mas caso não tiver, bacana, siga a sua vida, mas compense essa 'falta' em uma boa conversa, pegada e etc. E além do mais cada olhar vê a 'beleza' de uma forma, 'feio' pra uma, 'lindo' pra outra, faz parte.
Em suma, a beleza não importa, mas ajuda, caso a 'tiver'.
Não prolongarei mais, aqui está bom. rs

Bom tópico, abs.
Avatar pua

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#873874
Zyzzz escreveu:Nas imagens mostradas por este site, os caras 'feios' em questão possuem uma coisinha chamada 'poder'... Enfim, beleza, ter ou não ter, é um assunto bem complexo, há uma infinidade de argumentos prós e contras e vice e versa. Digamos que se tiver beleza, que tenha, ótimo, ganha "pontos extras" ! Mas caso não tiver, bacana, siga a sua vida, mas compense essa 'falta' em uma boa conversa, pegada e etc. E além do mais cada olhar vê a 'beleza' de uma forma, 'feio' pra uma, 'lindo' pra outra, faz parte.
Em suma, a beleza não importa, mas ajuda, caso a 'tiver'.
Não prolongarei mais, aqui está bom. rs

Bom tópico, abs.


Falo tudo cara.

Obg, abraço
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#873888
[font=arial, helvetica]Por isso,[/font][font=arial, helvetica]a dica para o feio se tornar um pegador de qualidade[/font][font=arial, helvetica]é reforçar a autoestima[/font]


AUTOESTIMA! Essa é a palavra mestre para o sucesso.
Avatar pua

Criador do tópico

Anderson7

Veterano - nível 9

#874019
Higher!! escreveu:
[font=arial, helvetica]Por isso,[/font][font=arial, helvetica]a dica para o feio se tornar um pegador de qualidade[/font][font=arial, helvetica]é reforçar a autoestima[/font]


AUTOESTIMA! Essa é a palavra mestre para o sucesso.


Isso aê cara!!!