Avatar pua
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#517168 Eu também pensava assim, até que um dia minha ex falou que eu não combinava com cabelo grande, porque meu cabelo é ondulado e oleoso, e ficava com aspecto de sujo, agora eu curto mais ele curtinho, estilo militar, mas de vez em quando fico com preguiça de ir cortar o cabelo e ele fica maior.
Arthur Dantas

#520273 Me sinto estranho também, mas é bom manter sempre cortado, da a aparêcia de que nos cuidamos.
Caioh

Veterano - nível 9

#520275 Cara antes quando eu deixava meu cabelo baixo , ele crescia eu cortava achava ridiculo nos primeiros 10 dias , depois ele ficava médio ai eu curtia muito rsrs , a auto-estima lá em cima ! Agora eu coloquei cortes como : Moicano , arrepiado .. então quando ele ta grande minha auto-estima cai , e quando corto me acho o cara . rsrs !
Daniel Rasch

Veterano - nível 8

#520281 Sempre tive problemas com isso, achava que não curtia meu cabelo por muda-lo e não estar adaptado, mas vi que quando meu cabelo crescia até certo ponto eu gostava, então comecei a dar instruções para o cabeleireiro corta-lo nesse ponto, o a mulher com quem eu cortava não acertou o ponto, resolvi trocar de profissional e esse acertou, agora sempre saiu bem com meu cabelo.
Ah, e tem nego que acha que o cabeleireiro é adivinho, não dá pra ele acertar se você não disser exatamente o que quer.