LOBO MAL
#517161 Mesma coisa comigo, eu odeio cortar o cabelo é sempre um sofrimento depois aff.

So depois de uns 15 dias eu volto ao normal. Odeio cortar o cabelo.
Shevchenko
#517168 Eu também pensava assim, até que um dia minha ex falou que eu não combinava com cabelo grande, porque meu cabelo é ondulado e oleoso, e ficava com aspecto de sujo, agora eu curto mais ele curtinho, estilo militar, mas de vez em quando fico com preguiça de ir cortar o cabelo e ele fica maior.
Le Meurtrier
#518082 Só falto chorar de tão feio que me acho!! kkkkkkkk
Jimmyz
#518086 kkkkkkkk, eu também me acho feio, mas depois de 1 semana volta ao normal.
Jizzy
#518090 Depende da qualidade do cabelo,
meu cabelo é maisoumenos então eu gosto quando corto mas se fosse bom eu não ia gostar muito.
sedutor1992
#518095 Puta merda! Achei que isso acontecia apenas comigo... :lingua , realmente fico com o inner bem abaixo do normal...
Henriquefdef
#518555 Eu também achava, então conclui que todos os cabeleireiros que eu ia não fazia o que eu queria !
Então comecei a cortar o meu cabelo eu mesmo .
Arthur Dantas
#520273 Me sinto estranho também, mas é bom manter sempre cortado, da a aparêcia de que nos cuidamos.
Caioh
#520275 Cara antes quando eu deixava meu cabelo baixo , ele crescia eu cortava achava ridiculo nos primeiros 10 dias , depois ele ficava médio ai eu curtia muito rsrs , a auto-estima lá em cima ! Agora eu coloquei cortes como : Moicano , arrepiado .. então quando ele ta grande minha auto-estima cai , e quando corto me acho o cara . rsrs !
Daniel Rasch
#520281 Sempre tive problemas com isso, achava que não curtia meu cabelo por muda-lo e não estar adaptado, mas vi que quando meu cabelo crescia até certo ponto eu gostava, então comecei a dar instruções para o cabeleireiro corta-lo nesse ponto, o a mulher com quem eu cortava não acertou o ponto, resolvi trocar de profissional e esse acertou, agora sempre saiu bem com meu cabelo.
Ah, e tem nego que acha que o cabeleireiro é adivinho, não dá pra ele acertar se você não disser exatamente o que quer.