Resistance - MEMBRO EXCLUSIVO
#572808 Comigo também é assim, sempre que corto o cabelo mim acho mais feio, fico achando que minha cabeça está maior.huhauha
Qualquer dia vou mandar fazer um penteado diferente, mudar o estilo para ver se fica melhor.
paulinhoiancchy

Aprendiz

#572824 Cara,achava que isso só acontecia comigo,me sinto estranho um pouco diferente e o pior é que todos gostam
isso pode ser porque nos acostumamos a nos ver mais com o cabelo cumprido.
Avatar pua
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#578064
Tatuh escreveu:Eu achava um pouco, mas agora estou careca então nao muda mais muita coisa
UHAUhauHUAHuhauhUAHUa

É isso aew man! decidi que bou deixar meu cabelo grande agora, vou só aparar. :legal
URIK

Aprendiz

#578084 Pra mim é mais ou menos assim:

Quando to com o cabelo grande -> Me sinto normal, mas sei que tá meio ridiculo.
Ai corto, quando tá curtinho -> me sinto ridiculo, não só pq tá curto, mas pq sou orelhudo, dai dá impressão que minhas orelhas ficam maiores ainda.
Dai passa umas 2 semanas e fico de boa, fico bem demais até começar a ficar grande denovo!
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#578092 kkkkkkkkkkkkkkk

Comigo é ao contrário!
Quanto acabo de cortar o cabelo, me acho O Cara!
Depois que ele começa a crescer e a meio que sair do controle, que começo a encucar com isso.
Avatar pua
Pickup artist

Veterano - nível 9

#578096 rsrsrs
eu corto e me acho tão feio que uso boné pra esconder, mas as pessoas se vêem 5 vezes mais bonitas do que realmente são, pelo fato de serem acostumadas com o seu rosto, talvez quando mudamos o visual isso mude!
:D