Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
DanielRO
#987595 O objetivo deste tópico é falar sobre feiura
Se você não for feio sugiro não ler

Eai caro sedutor, quero saber de você, você se acha feio?
"Ah eu sou lindo"
"Eu não me acho feio nem bonito"
"Eu sou mais feio que o Amaral"
"Cara eu sou filho da Rossy de Palma e me acho um príncipe"

Eu me acho feio, porém visto como bonitinho pelas mulheres, eu já sofri bullying por isso e tudo começou quando me apaixonei pela mais gata da sala... ah que lindo, vocês formam um belo casal - UG sobre minha paixonite... A gente nunca sequer trocou uma palavra, acabou que ela me deu um fora :chora e eu acreditava ser culpa da minha aparência pois ela disse "Nessa escola só tem menino feio e idiota" mas no outro dia estava nos braços do cara mais bonito da sala (Filha da P* era).. e o filho da mãe sabia que eu gostava dela, mas eu não tive ATITUDE e ele teve (pegou ela em três dias de conquista)..

Hoje com um pouco mais de conhecimento sei quais foram meus erros com ela e não tinham nada a ver com aparência mas sim "Atitude", eu era zoado e não fazia nada, era um covarde, que mulher vai querer um homem assim? E devido a isso eu fiquei deprimido e parei de me cuidar aí o fim da picada né?

Se eu fosse um cara de atitude, que me cuidasse e me defendesse essa mina teria ficado comigo fácil fácil ou no mínimo me respeitaria como "homem".. e o problema não era eu ser feio mas EU ME ACHAR FEIO e com isso me tornar feio porque a gente é o que acredita ser.

Hoje eu vejo como melhorei, ando perfumado e de cabelo arrumado e recebo olhares de meninas e recebo até elogios sobre aparência (claro que nunca fui chamado de lindo mas de bonito sim pois eu sei que sou :) ), ou seja eu me tornei mais atraente.

Minha dica é: Se você for feio tente o máximo possível ser atraente, se você conseguir isso vai se tornar bonito

E pare de se deprimir por ter nascido assim, você já nasceu e vai ter que se aceitar, como eu me aceitei e muitos já se aceitaram..

E não ligue se você pega ou pegou poucas mulheres na vida, a qualidade vale mais que quantidade

E por fim NÃO LIGUE PRA OPNIÃO DOS OUTROS
Avatar pua
Zé Souza
#987603 Valeu parceiro por compartilhar seu conhecimento com a comunidade.
Smart.Blue
#987614 não, eu não me acho feio.

e eu te entendo completamente pois já fui esse cara covarde e sem atitude (ainda tenho um pouco dele lá no fundo, kkk)

aliás, ótimo conteúdo.
Ravok
#987678 Correto.

Também passava assim, ate sair varias vezes e ver um cara que eu considero feio pegando uma hb 10 ou 9 por ai.

Não posso falar que esta falta de atitude poderia ter virado o jogo para você, mas que hoje em dia é fundamental, isso sim.
gustavonba4
#987681 Feio eu? kkkk Não!
Já passei por isso também de se sentir feio, ou ao menos rebaixado, mas era por que não me colocava como homem. Tinha sempre aquele jeito de moleque
Após você acreditar mais em si mesmo, tudo começa a mudar. Como você disse, somos o que acreditamos ser!
Avatar pua
DanielRO
#987695 Eu me acho "normal" ou "bonitinho", não me considero um cara bonitão e nem feio, ou seja como diria o poeta: Não sou um belo que encanta nem um feio que espanta haha
Hugo Ricardo
#988811 Muito bom post, me atingiu completamente porque o fato de eu me achar feio muda muita coisa.
rabbitxd
#988824 Eu me acho normal, antes eu me recriminava totalmente e me achava a pessoa mais feia do mundo, mas to conseguindo mudar isso aos poucos e eu até que me visto bem
Avatar pua
o cientista
#988850 Valeu pelo artigo... Me ajudou muito, eu também tinha o problema de me achar feio, mas depois que li esse poste mudei mga mentalidade e atitudes, vi mudanças e hoje vim dar o feedback!!!! :ae :ajoelhar :yaaah