Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#868170 Sinceramente, não sou de usar rotinas, mas a idéia que vou relatar aqui não foi propriamente uma invenção, mas um caso que aconteceu comigo em uma festa de rock algum tempo atrás e que alguém do fórum pode aproveitar para aprimorar ou utilizar. Imagem

Como disse, eu estava em uma festa de rock n'roll e uma garota passou por mim e me falou:

- Nossa, como tu é parecido com o Brandon Flowers.

Para quem não sabe, Brandon Flowers é o vocalista da banda The Killers, esse rapaz aqui:
Imagem


Na eu fiquei meio surpreso, não sabia se era um elogio ou não e acabei não dando bola. Depois de um tempo eu fiquei curioso sobre o que ela havia dito e fui perguntar para uma outra garota:

- Oi, tu conhece bastante sobre música?

- É, acho que sim...

- Então, uma menina me disse que eu sou parecido com o Brandon Flowers, vocalista do The Killers, o que tu acha? Concorda com ela?

- Ah, mais ou menos, lembra um pouco...

E nisso nos apresentamos, e já continuei a conversa sobre música (é um bom assunto para se conversar), perguntei se ela gostava de The Killers, quais eram as bandas favoritas dela, se agradava o tipo de música que estava tocando na festa, coisas do gênero que eu nem lembro mais ao certo.

-

Bom, confesso que o openner é um pouco situacional. Mas antes de tentar usá-lo, se olhe no espelho: Você se acha parecido com algum cantor/artista/qualquer cara famoso? Pode ser o Naldo, o Gustavo Lima, o Elvis, o Justin Bieber, John Lennon, sei lá, qualquer um, apenas pense!

Se a resposta for sim, você já tem um bom openner. Não precisa uma garota falar na festa que você é parecido, como aconteceu comigo. Apenas invente que isso realmente aconteceu e peça uma opinião, e já tem o "gatilho" de se apresentar e conversar sobre o gosto musical da garota, que na minha opinião é um papo interessante para o início.

Espero que gostem. Feedem e avaliem! Obrigado. Abraços galera.

PS: Se alguém já inventou algo parecido, me desculpem.
Avatar pua

Criador do tópico

Valentim. - MEMBRO EXCLUSIVO
#868553
lucasz1000 escreveu:o problema e se o cara achar e não for,além de falar merd$% vai ser zuado dependendo das hb's que perguntar.



Respeito sua opinião, mas isso é apenas a idéia inicial do openner, cabe ao jogador depois desdobrar a interação.

Por exemplo, caso a guria diga que ele não é parecida, é só falar que a suposta outra garota estava bêbada/cega/errada, qualquer coisa. Ou se ela falar que não sabe quem é o famoso, dá pra mandar um neg leve falando que ela só deve ouvir música ruins, etc.

Foi apenas uma idéia de frase inicial que eu coloquei em prática e deu certo, o resto da conversa, inclusive driblar os shit tests, vai da habilidade no jogo de cada um. Mas obrigado pelo seu comentário, um abraço!