Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#728833 ... você pode não ter se esforçado o suficiente.

Há uns 3 anos atrás eu estive realmente fudido em minha vida, e hoje, após muita melhora, tive um daqueles dias no trabalho que você tem vontade de abandonar tudo. Abri meu diário de progresso PUA e fui ler coisas antigas, e me emocionei ao ler algo que escrevi em 2010:

“Sou do tipo que batalha, que corre atrás, não costumo desistir quando coloco uma idéia na cabeça mas sou dos que mais se apavora antes de chegar no objetivo.
Meu objetivo, além de me tornar PUA, é me tornar uma pessoa melhor, confiante, sociável, querido por quem eu gosto e capaz de conquistar qualquer mulher. Isso não é um sonho, já está acontecendo e eu estou dando um passo de cada vez.”


Essa passagem é de 22 de outubro de 2010 e me emocionei bastante agora ao lê-la. Hoje foi um dia difícil, sou um ser humano como qualquer outro e estou tendo tempos de estresse no trabalho, me sinto sobrecarregado, e duvidando um pouco da minha capacidade.
Mesmo assim, ao ler essa passagem, vi que quase toda ela se realizou.
Me tornar uma pessoa melhor: Aprendi a valorizar mulheres e não odiá-las por jogarem, a ter amigos e cultivá-los, a valorizar o quanto é importante estar próximo de pessoas queridas, a cuidar das pessoas que amo, a ser menos egoísta, a não ter medo de ter uma namorada, a entender as mulheres e fazê-las felizes com tanto conhecimento adquirido em dois anos.
Confiante: Faço coisas hoje impossíveis para meu antigo eu. Beijo pelo menos uma mulher por festa, neste último final de semana foi a primeira vez que beijei duas amigas ao mesmo tempo pois as duas se interessaram por mim aleatoriamente em uma balada, converso com praticamente qualquer pessoa, e sei que jamais ficarei sozinho nesse mundo porque nunca passo mais de duas semanas sem conhecer uma nova mulher. Conheço meu potencial e ele é enorme.
Sociável: Ontem me liga meu amigo Alan para dizer que todos os amigos dele da praia, de quando passei o feriadão lá fazendo muita festa, me acharam um cara centrado, gente fina, com objetivos e falaram que era muito legal ele ter um melhor amigo assim. Pessoas sorriem na minha presença, minhas amigas dizem que sou uma pessoa querida, sou bem recebido por meus colegas e amigos nos lugares que vou, e finalmente aprendi a conversar, brincar com as pessoas, e ter conversas bacanas mesmo com estranhos.
Capaz de conquistar qualquer mulher: Aprendi coisa muito mais valiosa que isso. Que não é possível conquistar qualquer mulher: mas é possível utilizar o conhecimento de sedução para se tornar uma pessoa absurdamente mais atraente e atrair uma quantidade gigantesca de mulheres à você sendo espontâneo e sem enganá-las. Todas as técnicas que estudei, macetes, teorias, livros, me serviram para entender como elas pensam. Sei tanta coisa que poderia explicar a uma mulher porque ela pensa da maneira que pensa. Continuo um passo de cada vez, agora para conquistar as mulheres com quem combino com maestria... E também aprender a jogar por pura diversão.

É um mundo completamente novo, fiz coisas que jamais sonhei em fazer antes em minha vida e pensava que após meus trinta anos teria uma vida parada e sem graça, talvez com uma família bem comum e sem aproveitar mais nada porque tinha virado um adulto.
Aprendi (e continuo aprendendo cada dia mais) a como seduzir mulheres, entendê-las e deixá-las se sentindo felizes quando estão dispostas a se abrirem comigo.

Estou envolvido na tradução do End Game, livro do LoGun, que é o projeto mais importante que já participei em toda minha vida. Quando eu finalizar o livro, vou enviar a ele e me dedicar ainda mais a sedução e a colaborar para que o mundo tenha homens melhores.
Tenho meu próprio blog sobre sedução, com cada vez mais acessos.
Amigos de verdade, valorizo sentimentos, cuido de meus amigos e realmente me importo com eles, conheci uma menina maravilhosa em Las Vegas e tenho planos de me mudar para o exterior.
Mudei a aparência, meu jeito, meus planos, meus objetivos, meus padrões, escolhi uma vida e a construí, do zero, com meu suor e trabalho duro.
Chorei muitos momentos, sozinho em casa, por achar que não ia conseguir. Achava que era velho demais pra isso.
É inacreditavel para mim, o quando cresci como pessoa estudando comportamento humano e sedução, não tem conhecimento acadêmico que eu já tenha visto em todos os meus anos de faculdade e pós-graduação que se comparem em valor para mim.
Meu próximo passo, com certeza, será passar o conhecimento adiante.
Tenho certeza convicta que já não sou mais um iniciante nesse mundo de sedução, fiz feitos formidáveis e superei a mim mesmo dúzias de vezes.
Agora é a vez de me superar aprendendo com aqueles que pretendo ensinar.
Não importa sua classe social, se você tem dinheiro ou não, se sua família te odeia, namorada ou esposa são umas filhas da puta. Nada disso importa, pois você é o maestro da sua vida.
Hoje, aos 31 anos, tenho uma vida mais excitante que muitos caras de 23 ou 24 anos invejam ter. E não é pelo dinheiro, é pela energia que exala da minha vida.
Quando me separei da minha ex que tentei morar junto, em 2008, estava desempregado, com um carro estragando na garagem, com 5mil em dívidas no banco, sem esperanças de continuar a viver pois tinha sido internado duas vezes em clínicas psiquiátricas por problemas de depressão.
Hoje, essa pessoa não existe. E nem é o fato de ela ter morrido: ela está aqui, digitando essas palavras e é um cara que evoluiu da desgraça (quase) completa para a glória.
Li livros, saí para as ruas, arranjei um trabalho inicial que me pagava míseros mil e poucos reais para recomeçar e a vida continuou.
Como é minha vida hoje?

Tenho a felicidade de ganhar quatro vezes o que meu emprego inicial pagava, estive já no Uruguai, Chile, Argentina, Estados Unidos, transei e beijei com americana, francesa, israelense, coreana, brasileira, alemã, tenho uma boa poupança e pretendo morar no exterior ano que vem, tenho amigos que me amam e os amo, beijei uma prostituta em Las Vegas na rua achando que era uma mulher comum, fui a rave, festa eletrônica, festa na praia, aprendi a pegar mulheres em festivais, carnaval, nas ruas, conhecer em paradas de ônibus e convidar para sair para outro lugar comigo, mcdonalds, masturbei uma americana no meio de uma balada em los angeles, conheci os naturais mais foda que já vi na minha vida, aprendi idiomas, aprendi a tocar harmonica, faço academia, etc, etc e etc.

Se aos 29 anos eu queria deixar de viver, aos 31, estou mais vivo do que jamais estive.

Pensar nisso é muito importante quando nos classificamos como tímidos ou incapazes de algo.
Sou um homem comum, com uma vida extraordinária hoje graças ao meu suor e dedicação, e qualquer um pode ter uma vida extraordinária, basta buscar essa vida todos os dias.

Nunca desistam da jornada PUAs!
Avatar pua
KCarl

Veterano - nível 10

#729481 Belíssima história. Digna de um verdadeiro vencedor. Estou nessa vida a pouco tempo, ainda enfrento as dificuldades. Mas quando vejo histórias de sucesso assim, me sinto cada vez mais firme quanto ao que quero. Sucesso.
R.Jota

Veterano - nível 5

#729492 Muito louca sua historia madmax, vai servir de lição com certeza. História como a sua me fazem refletir bastante. Abraço.
Avatar pua
Don Sanchez - MEMBRO EXCLUSIVO
#731047 Cara só tenho a dizer: :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar

Estou em uma situação igual a sua no começo, muita pressão no trabalho, em momentos de até desistir, deixando o PUA de lado, não vivendo minha vida :(
Mais a sua história não só me motivou que me mostra que momentos ruins todos nós passamos, e que o jeito é seguir em frente.


vlw
:ae
Avatar pua
lula_esfinge

Aprendiz

#731106 Tópico favoritado! Muito motivadora sua história! De vez em quando bate aquela sensação de fracasso, mas podemos mudar o rumo da nossa história. Que você consiga muito mais, meu amigo.