Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

anderson ramos

Aprendiz

#892132 Falaaa meus amgs
como vcs estão?

Vamos ao que interessa, vida de pua é outro nivel se vc estiver seguindo oque é ensinado
nos seminarios e todo o material que temos vc ja deve esta tendo encontro com mulheres certo!

Ai fica uma duvida no ar quem deve pagar a conta?

A minha sincera opinião sobre o assunto é que devemos dividir a conta!
Mas porque dividir se a programação social nos diz que os homens devem
pagar a conta e ser ''cavalheiro'' sempre!
Eu fico puto só di pensar nisso!!!
Meu amg se vc aborda a hb e passa o frame de ter muitas mulheres e que vc é o premio
porque diabos vc deve pagar para ela estar ali com vc!

Enfim a minha ideia é basicamente isso o frame é de que o homen é o premio, ela esta na condição de
vendedora e vc de comprador!
Então como em condições normais elas jáh saem com dinheiro tendo em vista que estão saindo as compras


Bom como posso falar isso para a HB que esta acostumada com betas que n tem valor e pagam tudo para elas!
e como vou disputar com esses caras que parecem uma banco?

É isso que vc pensa?
Hj escrevi este tópico para dizer que essa é uma crença limitante que vc tem!
O dinheiro não é importante na sedução oq importa aqui é o modo como vc lida com a situação
exemplo:
Vcs vão comprar ingressos para o cinema vc diz:
ok eu pago os ingressos e vc a pipoca.
E pronto frame de que vc não é do tipo que paga pela companhia feminina foi imposto!
Agora ela sabe que vc é um cara de muito valor e diferente dos outros considerando que caras com frame de que deve colocar a mulher no pedestal são comum.


enfim deem o feed back de vcs

Como vcs agem?
usam rotinas ?

att

C.A.F.A Team
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#892139 Tudo tem dois lados.

Lado bom: Se você pagar a conta, mostrará a mulher que você é uma pessoa responsável, que tem seu próprio dinheiro (ou não, mas pelo menos tem) e que gosta de agradar (tomar cuidado para não betar nesse sentido).

Lado ruim: Dependendo da mulher, vai "folgar" em você.


Certas mulheres vale a pena e quanto mais intimiadade tiver, mais poderão rever essa situação e passar a divir sim! Um dia cada um paga, ué.. Qual o problema?! Mas ao meu ver o mais interessante é o homem pagar sim, isso se for uma namorada ou HB que você closa a bastante tempo.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#892143 Fala anderson ramos.


Cara, isso é uma coisa muito relativa. Pagar na minha opinião depende ou não da vontade e condição do cara. Se eu conhecer uma mulher na balada ou em uma festa, eu de forma alguma pagarei algo a ela, cada um paga o seu e ponto final. O mesmo se só combinarmos de ir a uma balada ou bar que cobre entrada ou couvert por exemplo, comanda separada, cada um com o seu.

Entretanto, quando sou eu que estou chamando uma mulher para jantar ou comer algo comigo, seja um almoço ou um jantar romântico, eu me disponho a pagar. Isso porque é um convite meu, se ela quiser dividir (e muitas realmente querem) eu aceito na boa. Da mesma forma sempre que sou chamado para sair me ofereço para dividir, nunca para pagar a conta já que o convite é dela (muitas já pagaram pra mim nessa situação). Em outras palavras, depende muito.

O que um cara não deve fazer na minha opinião é pagar algo em troca da atenção de uma garota, esse será feito de bobo com certeza.

Grande abraço.
Avatar pua
malukaodoido

Veterano - nível 10

#892158 Quando tava com a minha ex nós dividia as conta. ela pagava o lanche eu os ingressos, a passagem do onibus as vezes era eu as vezes ela. Com o passar do tempo eu pagava tudo porque já criamos intimidade e vi que ela trabalhava e sustentava a casa praticamente sozinha. pois o pai dela era ferreiro trabalhava em casa não tirava nem 400 por mês. Ai inventei de paga um taxi pirata para irmos para um show ai de vezes quando ela falava que queria ir de taxi, contou que era egoista ficava com raiva porque seu dinheiro ia para casa,invés dela usar O.o . Resumindo e relativo depende da mulher.
gui.gui - DOADOR

Veterano - nível 10

#892166 No primeiro encontro eu não ofereço para pagar a conta, pois pra mim serve como uma forma de mostrar que não estou tentando impressionar e, caso ela seja interesseira, ela já não vai querer mais sair comigo (o que me poupa tempo).

No mais, concordo com o Roco. Quem faz o convite deveria pagar a conta, seja homem, seja mulher.
TimidoPua

Aprendiz

#892184 Ler as teorias PUA, diz: NÃO PAGUE A CONTA.

Mas na prática é algo extremamente dificil e depende muito da cabeça da mulher. Infelizmente a maioria é conduzida a aceitar que o homem tem obrigação de pagar a conta.

Se levarmos para o lado econômico, o custo para a mulher é muito maior que o homem.

O homem vai
-calça e camisa
-perfume
-relógio

-Carro/moto (buscar e levar em casa).

Já a mulher:

Perder tempo se arrumando
produtos no cabelo
perfume
maquiagem no rosto
maquiagem nos cílios
acessórios
+outras coisinhas.

Eu acho que nos primeiros encontros você deve pagar a conta, isso não te coloca abaixo da mulher, as vezes é até legal pois demonstra interesse dependendo da forma que você se porta.

Importante é marcar em lugares que caiba no seu bolso, nada de impressionar com melhores pratos, garrafas e etc...

Primeiro encontro é um papinho e tentar deixar a mulher confortável pra pedir qualquer coisa, algumas são sem noção, outras(maioria) vão ter bom senso e não abusar.

Então eu acho que é bom pagar nos primeiros encontros, depois com uma intimidade maior você ajuda isso, já que as contas meio que se equilibraram e devido a intimidade você pode indiretamente falar pra ela pagar, já que nos próximos encontros se ela estiver afim de você com certeza vai fazer algum convite, já que a iniciativa da sua parte já foi realizada, agora falta a dela...

escrevi corrido, foi mal.
Baconzitos

Aprendiz

#892193 Depende. Se eu convido ela para um jantar, restaurante top, ocasiao especial eu faço a gentileza e pago. Agora se foi ela quem me convidou ou se é um barzinho ou algo parecido eu racho.
jeko

Aprendiz

#892198 sinceramente, acho que esse negocio de que "o homem deve pagar a conta como um cavalheiro faria", esta meio ultrapassada... :emburrado
estamos na era pua :yaaah e não devemos ficar pagando conta para elas, isso mostra o quão necessitados estamos em agradá-las para que ganhemos pontos com elas. obs: o radar delas detectam isso.
como disseram, há casos asseitáveis, como, dividir a conta. :ae
na minha aula de marketing pessoal, a professora comentou sobre o assunto:

prof: um bom cavalheiro sempre para a conta...

jeko: sou feminista!

enfim, isso levou a uma pequena discussão mais no final, ela concordou comigo. :)
Avatar pua

Criador do tópico

anderson ramos

Aprendiz

#892300 :rolf :yaaah Boa galera
Valeu pelo feedback
Então realmente depende da situação se levarmos em consideração a situação financeira da moça e tal.
o RC acima esta falando de uma Hb que estamos conquistando abordamos na rua e der repente rolou um date.
Estão se conhecendo apenas então não faz sentido ficar se preocupando com a situação financeira da moça.
O que esta sendo discutido é o padrão de homens pagarem para as mulheres em termos gerais.

diego.macedo
Roco
malukaodoido
gui.gui
TimidoPua
Baconzitosjeko