Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
jhonatan90

Veterano - nível 9

#548420 Que história de vida a sua hein rapaz.

Parabéns por, mesmo após ter passado por tudo isso, voce continuou firme e forte. Apesar desses momentos terríveis, voce, me parece, conseguiu extrair as coisas positivas disso. Conseguiu evoluir como um homem, evoluiu internamente, e é a partir disso que voce consegue se tornar um PUA de verdade.

Parabens pela sua história vitoriosa novamente.
justiceiro

#553742 Isso aí cara... temos que aceitar a vida como ela é e fazer com ela o melhor possível. Isso é o PU em sua essência.

Quanto à sua história, fiquei realmente emocionado. Meus parabéns pela superação!
Avatar pua
Ledjefte viana

Aprendiz

#554127 Pra falar a verdade eu estou estudando muito e praticando pouco com mulheres, mais depois que conheçi isso, e melhorei algumas coisas, confiança demais da conta, as mulheres olham pra mim de boca aberta, mais quando eu boto em pratica cara é incrivel eu vou direto nas hbs, e elas ficam caidinhas por mim, só que eu estou confuso quanto ao metodo que quero seguir, o do david-x estilo bad boy, me faz ter medo, timidez extrema, então é ele que eu vou seguir, so que queria conheçer mais seguidores que está praticando ele a mais tempo tem algum cara ai que possa falar sobre ele?
Avatar pua
anymind

PUA EXPERT

#554133 Inspirador, grande história sua superação me motivou, eu to a algum tempo no pu e estou tendo poucos resultados, mas felizmente nunca fiquei de reclamar.
por enquanto estou evoluindo logo chego lá.
Vinicius Silvano

Aprendiz

#554149 Muito bom tópico cara, bela história

Eu sou o tipico cara que pensa em se matar por ser virgem aos 20 anos aeahuehuaheae

Tenho carro, tenho uma vida social boa, conheço Pickup a 4 anos, mas sou feio pra caralho(pense em um caso EXTREMO de feiura mesmo, sou eu)

Por mais artigos que eu leia, por mais DVDs que eu veja, eu só consigo interagir com mulheres dentro do meu circulo social, seja amiga, namorada de amigo, irmã de amigo e etc, assim consigo conversar, mas se tenho intenção de pegar nao consigo, porque sei que serei rejeitado só por minha aparência ao chegar em uma guria na balada.

E esse é o tipo de 'jogo' que eu gosto, balada, pegar várias, e infelizmente nunca consegui tal feito.

Pra quem gosta de namorar, ou de marcar day2, day 3, day 35 é mais facil, mesmo não tendo uma cara boa, o foco fica mais na sua personalidade.
E eu sou aquele tipo de cara que não quer uma só, eu mesmo digo que 'pra conversar tenho meus amigos, meu pai e outros conhecidos, mulher eu quero é pra satisfazer meus instintos'

mas enfim, parabéns pelo tópico novamente, bela história.
Lucis

Aprendiz

#555253 Nossa cara,me emocionei com a sua história, confesso que sairam lágrimas quando eu li sobre seu avô.

Isso sim é um desafio da vida, parabéns por ter superado todos os obstáculos da sua vida até agora, e que sua vida melhore muito mais! :ae
angrim1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#556289 mano muito bem você está de parabens.

Parabens pela superação,mas dica de amigo não se acomode so porque está dando certo sempre tente melhorar.