Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#556357 Caralho!Se orgulhe,sua vida é um clichê.
A única coisa que vou te parabenizar é por ter dado 7 para sua namorada,o pessoal normalmente superfatura a nota,mas você tem uma bonita namorada e merece congratulações pela exigência,coisa que falta muito a alguns.Pq se contentar com pouco?

Sobre o pessoal que não se move,e é exatamente pelo você mesmo disse.Quase ninguém se move sem motivos.
São os percalços que diferenciam as pessoas.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#556603 Uma bela história de superação, cara! Parabéns!

Você merece todo esse sucesso, e ainda vai evoluir muito mais! Pode apostar nisso!

Não vou mentir, as vezes também reclamo da vida sem motivos... mas estou tentando parar com isso o quanto antes.
Um cara perfeito, sem nenhuma doença nem problemas graves, ficar reclamando só porque não está evoluindo bem chega a ser pecado. Se há algo errado, então mude o jeito como está vivendo e procure encontrar a forma certa para evoluir!!

É isso. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#558169 Aaaah galera há pessoas que tiveram a vida mais sofrida que eu. Eu não sou predestinado a deus nem " o cara" sómente sou aquilo que eu almejo ser.
Qualquer um pode ser o que bem quiser, basta ter o pensamento certo !
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#558173
Vinicius Silvano escreveu:Agora que vi sua assinatura, curte um Mc Fox também HUAHUAHUAHUHUA sou viciado nas musicas dele, as letras ensinam muita coisa

Cara adoro o prexeca bangers, musica deles elevam meu Inner a mil.

Cara essa de feiura, eu tem era feio e mal arrumado, passei 3 anos sendo o garotinho que era arumado pela avó, e depois que resolvi mudar doei todas as minhas roupas antigar e comprei algumas roupas que fossem adequadas para a minha idade kkkkkkkkk'
Hans013

Veterano - nível 8

#558185 Uns dos posts mais impactantes que eu vi ate hoje aqui no forum, e uns de que eu mais gostei!
Mas para falar verdade, tu tem razão!
Avatar pua
lampiao

PUA Avançado

#558187 antes eu era cheio desses mimimis, hj eu aprendi a aceitar a vida como ela e e tudo que ela coloca pra mim. procuro nao reclamar da vida nao pq tem gente que se fode mais que eu. aprendi simplesmente a ser grato a Deus por TUDO. pelo bom e pelo ruim
Avatar pua
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#558573 Nossa cara que historia, grande superação!
Nunca tive problemas como esses, mas esses obstáculos da vida acontecem sempre por um motivo; para que sejamos levados a um caminho melhor, ou ao menos, direcionado a isso, cabe somente a nós escolher qual caminho trilhar, a partir das dificuldades que a vida nos apresenta.
Desejo de coração muito sucesso pra ti, e continue sempre evoluindo como pessoa!
Abraço!