Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
marx

Veterano - nível 1

#558584 Cara vendo sua historia, eu vi que não posso reclamar de nada mesmo. Parabens cara tu sofreu mais mesmo assim, conseguiu se sair de bem com vida... As vezes eu fico reclamando de algumas coisas inuteis, bobas... Sua história me fez valorizar tudo agora.... Sucesso ae mano!
gxgxboss

#560340 Quase chorei cara ! MEUS PARABENS POR ESSA SUPERAÇAO ! Você é um guerreiro e pode ter e ser o que quiser nessa vida. Agora só depende você.
Hamud

Veterano - nível 3

#560364 Eu quase chorei (mentira chorei sim! :chora ) lendo sua historia cara, estou me sentindo uma bicha por as vezes ser mal-agradecido.

Parabéns cara você me fez chorar :rolf
Brincadeira, você é um exemplo de superação e sinta-se orgulhoso disso :yaaah
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#561753 Pô quase chorei na parte do avô cara, que história é essa, não esperava algo assim.
Parabéns de verdade, caras como você são inspiração e fazem a gente olhar pra nós mesmos e percebermos o quanto somos abençoados e mesmo assim reclamamos.

Grande abraço!
Avatar pua
agile

Veterano - nível 9

#563070 da historia do seu avô fiquei chocado aqui carinha....e eu ja falei essas coisas pra minha familia mais graças a Deus que não morreram no dia seguinte, deve ter sido muito duro pra vc então....sinto muito.

bela historia e ainda é da sua vida e é motivador carinha
obrigado por postar
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#563084 Valeu por compartilhar sua historia com a gente,
estou cada vez mais melhorando com o pua,
hoje em dia sou um novo homem, mais confiante
e que chora menos e faz mais, valeu...
Avatar pua

Criador do tópico

ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#568091 Cara, sobre a história do Avô, a única coisa que me arrependo da minha vida foi essa :(

Hoje vejo vários jovens que falam que queria que seus pais morressem, se isso que aconteceu cmg, tivesse acontecido com eles eu duvido se ainda desejariam a morte de alguem proximo !

Obrigado a todos, só postei mesmo essa a históra pq eu tava cansado de ver membros dizendo que a vida deles era uma merda. Que queria se matar e etc, pra ver se lendo isso eu conseguia mudar o pensamento deles !
Avatar pua
AreTwo

Aprendiz

#568251 Cara, na boa, me emocionei com tua história, também tive problemas com amizades e vícios, mas já superei... Espero que tenha sucesso, e não sinta mágoa pelo que tu disse, foi em um momento de ódio, aposto que não representava o que realmente sentia e sei que seu avô sabia disso! Força aí! Sucesso na vida... Grande abraço!