Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Alma gêmea... Você Acredita???

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
dombartorinie

PUA Avançado

#861178 Na minha concepção não existe isso não, se for para esperar alma gêmea então ficarei sem kc e fc o resto da vida existe bilhões de mulheres por ai, acreditar nisso é um típico erro de BETA
hamilton1902 - MEMBRO EXCLUSIVO
#870506 posso partilhar algo, ja encontrei a minha alma gemea pelo menos sexual, mas perdi erros ok, alguns podem nao gostar mas segundo um escritor brasileiro Paulo Coelho existe 7 almas gemeas para cada individuo, umas irao lhe completar em alguma de suas inteligencias, fisica, mental, emocional ... outro livro do autor Nicholas Bootman - como fazer alguem se apaixonar por voce em 90min - relata que uma parceira ideal ( definida por alma gemea) é uma pessoa oposto compativel tem que ler pra entender melhor o conceito vo tentar explicar rapidamente, exemplo quimicamente falando os opostos se atrem ( eletrons positivo e negativo ) e semelhantes de repelem mas nao podemos levar isso ao pé da letra, assim temos afinidades com alguem q é parecido conosco ( amigos, amigas, namoradas ...) mas com tempo vemos os mesmo defeitos que nos temos e criamos certas desafinidades... por isso relacionamento pode acabar, temos tambem os nosso opostos compatíveis pessoas com gostos semelhantes mas com características que nos completam exemplo se sou desorganizado e ela é organizada vamos nos completar ela me ajuda e eu ajudo ela a nao ser tao obsessiva nessa qualidade ... assim por diante deu pra ter uma ideia ? por isso temos que entender o conceito de alma gema e para de ver filmes porra muitos conceitos pegamos de filmes e nao tem nada a ver com realidade
Avatar pua
xpppauloxd

Veterano - nível 10

#871602 sim. Na vdd minha familia tem mts pessoas com habilidades espirituais paranormais. Eu tenho uma tia q pode ver as almas gemias de outras pessoas. Ela disse q já viu a minha e me contou. Ela tbm disse q cada pessoa nasse destinada a uma de três almas gemias, nós temos três. E essas três tem outras três. Nós tbm temos um destinho, mas nós tbm podemos muda-lo ou abrir outro, suas ações podem mudar o seu futuro, mas o universo sempre esta fluinda para um determinado.

por exemplo: Eu encontrei o pua pq o universo fluiu de forma q eu o encontrasse para ir a um determinado destino onde eu usei as tecnicas para encontra-la. Mas se eu tivesse ignorado isso, o universo continuaria a fluir para mim conhecer a pnl de alguma forma, mas se eu continuar a inssistisse a n ler sobre pnl, eu estaria criando um outro futuro, e o fluxo do universo mudaria.

No livro The secret - O segredo, explica sobre isso de uma forma cientifica. Tem teses ate de de grandes cientistas como newton e alexandre granball
pl_l

Aprendiz

#939567 Não acredito em UMA, mas em várias... e você encontrará uma se não desistir... É fato... mas... podem nomear com outras palavras... mas existe... existe pessoas pares.... Mas isso é uma opinião pessoal, devemos acreditar em nós... então, independete do que acreditar... uma hora a resposta vem, se existe ou não é uma questão pessoal de cada um =D
kingow

Veterano - nível 9

#939579 Alma gêmea é nada mais e nada menos do que um termo para duas pessoas que se atraem um pelo outro, como já disseram. Não é algo destinado, ou coisa do tipo, na minha opinião, existe uma pessoa de personalidade que te atrai tanto quanto essa pessoa é atraída pela sua personalidade da mesma forma, e mais que isso, ambas as personalidades são tão compatíveis que o cérebro vicia, no jeito da pessoa, mas é claro, o amor é isso, a compatibilidade de duas personalidades... e quando falo em compatibilidade de personalidade não é aquela que te faz se sentir bem, ou que é gentil... é aquela personalidade que te atrai, você simplesmente não sabe o que é.

O amor é um vício, quando conhecemos uma pessoa de personalidade compatível com a nossa, nos sentimentos tão bem que o cérebro vicia na pessoa, por isso que aparência não importa muito, o cérebro vicia é no jeito da pessoa e não na aparência (ela ajuda, mas não é o suficiente), a bebida, as drogas, a primeira vista nem nos importamos, certo? mas quando experimentamos, quando temos o contato (eu nunca tive, mas quem teve sabe como é), acontece o vício, isso acontece porque nos faz sentir bem, mesmo que não percebamos o mal que faz, ela de uma forma geral faz a pensar sentir-se bem. A mesma coisa acontece com o amor, você inicialmente pode se atrair pela aparência, mas é a personalidade que vai definir o grau de amor, a compatibilidade na personalidade, como um quebra-cabeça que se encaixa.
Avatar pua
Curiosity

Aprendiz

#939597 Eu acredito que em alguma parte do mundo exista alguém exatamente como vc nas coisas mais básicas , seu amor a música, sexo, estilo de roupas, gosto do conhecimento científico, filosofia , psicologia, criada por uma família parecida com a sua q passou as mesmas bases éticas que você , q é aventureira e uma beleza compatível a tua. Nessa minha curta vida já conheci garotas que eram muito interessantes e tinham muitos pontos em comum aos meus . Vocês meus queridos irmãos PUA , vão me dizer que nunca encontraram uma garota q te fascinou por ter um gosto específico tão parecido ao teu?
Eu acredito que a mulher ' ideal' (olhe bem as aspas) pra você é muito mais fácil de ser encontrada do que pra um homem tímido e sem experiência, concorda? Eu acredito que exista uma garota que vai se encaixar quase perfeitamente a mim pois vi isso acontecendo com pessoas bem próximas a mim , mas pra isso acontecer você tem que SE CONHECER meu amigo, como quer conhecer alguém que se encaixe perfeitamente a você se você não souber o que é preciso para se encaixar bem a você.

Minha consideração final é... procure uma garota que tenha um sonho ou meta de vida muito próxima à tua , isso basta.

Se quiser ser músico, procure uma musicista que viajará os shows cm você e que te ajudará a compor e treinar tuas músicas.
Se quiser ser empresario , não fique com uma patricinha fresca do caralho , fica com uma mulher de pulso firme q n vai torrar p seu dinheiro e vai se dar de corpo e alma para vocês ficarem ricos.
Se quer ser designer tu n vai casar com uma bailarina, se n enquanto vc está em casa ela vai estar dançando no PA* de um cara na próxima apresentação , mas se tivesse com outra designer ela estaria ali do seu lado trocando ideia sobre como o amarelo ficaria melhor que o vermelho naquela arte.

E é isso, espero que eu tenha acrescentado um pouco ao repertório de vocês com o meu ponto de vista.

-Curiosity
Songuers

Aprendiz

#977480 Não existe isso gente um dia vcs se cansa dela e ve que ela não oferece mais o que a outra o
pode oferecer. so acho.