Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

Alma gêmea... Você Acredita???

0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
0
N/A
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1009034 Não existe, isso é papo de ocultistas românticas e seus(uas) asseclas que lutam para tornar esse mundo um lugar mais afeminado e fresco onde as moças ainda podem ludibriar as mentes dos homens com todo o tipo de parafernália esquisita do mundo feminino delas. Não se deixem iludir pelas fantasias delas no tocante a quem elas são, o que elas pensam e o que elas fazem na realidade! Elas adoram mentir e enganar para poder controlar e usurpar.
ttmonstro

PUA Avançado

#1037446
Mr.Smthy escreveu:Eis a questão, muitos apaixonados à buscam, muitos desiludidos negam sua existencia, cada um com seu ponto de vista, e é sobre isso que vamos debater...
Sobre alma gêmea... ela existe? sim? porque? não? porque?

"Um alma nascida no paraíso se divide em espíritos gêmeos e caem na terra como estrelas cadentes,
e sobre oceanos e continentes uma força magnética as unirá em uma só" Don Juan de Marco

"Com 6 bilhões de pessoas no mundo considerar a existencia da "alma gêmea" é burrice, muitas pessoas praticam o celibato(mesmo que involuntario)... o que foi feito da alma gêmea dessas pessoas?" Autor desconhecido

Mesmo que pareça irrelevante, essa é uma questão importante, pois cada pessoa pensa de uma forma única, e eu gostaria de saber como anda SUA forma de pensar... sobre esse assunto...

RESPONDAM A ENQUETE E FEEDEM, SEU PONTO DE VISTA É IMPORTANTE!!!!!





topico dificil de responder hem!

Numca acreditei, ate o dia que conheci uma pessoa e quanto mais me afastava dessa pessoa e tentava sumir acabava encontrar nos lugares mais distintos, de repente me vi ligando para a pessoa, 1 ano nessa,me aproximando sem querer, acabei namorando com essa pessoa anos e terminamos.

uma historia bonita que chegou ao fim, sem mimimi.

eu acredito em alma gemea, mas se isso sera eterno rsrs ai é outraaaa coisa haha
TORRACA.

Aprendiz

#1037461 Eu acredito que quando tivermos nossos 60 anos de idade que nós saberemos se e quem nós realmente amamos na vida. Será aquela pessoa que - mesmo depois de uma vida toda de conquistas, feliciadades, tristezas, viagens, mulheres e tudo o mais - não conseguimos nos esquecer... aí sim, saberemos se amamos alguém em nossa vida. (minha mãe que me disse recentemente e, vou falar, me fez refletir muito sobre minhas "paixões" que agora não consigo esquecer...

Isso é o que eu penso. :ae :ae

Abraços a todos vocês e sucesso!!!


"VIVERE, ERRARE, DISCE"
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037628 Não acredito em alma gêmea,talvez tbm n acredite em amor ou algo do tipo,mas pode acontecer que exista uma certa empatia que crie um sentimento de amizade,mas para isso acontecer é preciso atração