Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Laurent

Veterano - nível 8

#278235 Eu costumo pensar que o meu mapa mental atual é uma mentira, porque eu sei que posso fazer melhor do que hoje, então a partir do conhecimento empírico (sarge) eu vou moldando minha verdade, meu mapa mental.
Então, amanhã eu vou fazer melhor que hoje, e aquela será a minha verdade.

Bom artigo! :ae
Don Artist

#278244 Cara,seu topico foi demais mano.....descreve sertinho a minha sensaçao...........Espero mais topicos seus :ajoelhar
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#278370 Concerteza o melhor tópico de motivação que eu já vi , pois com esses dois vídeos e tudo que você escreveu descreve realmente tudo que agente precisa saber para alcançar o maior prêmio de nossas vidas ORGULHO PRÓPIO !. Eu senti uma força que me deixou até arrepiado quando vi o garoto na bicicleta e senti um poder quando vi o vídeo . Todos nós temos essas luzes , vamos ligalas e ser o melhor do mundo pois nós conseguimos ! .


AGORA EU VOU MOSTRAR A VOCÊS COMO EU SOU GRANDE !
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#278754
gutoguaruja escreveu:lindo texto, lindo video,
ate vc é ta ficando lindo JC, mas se nao tiver continua tentando!
brincadeiras a parte, artigo show, obrigadao!


HUAHUAAHUH, pois é! Tô ficando mesmo *-*
Valeu pelo feed! :)



leozinho169 escreveu:Gosto de seus topicos, por alem das mensagem, eles contem videos e fotos, realmente mto bom :ae


Valeu! A minha pretensão é sempre deixar o tópico o mais dinâmico possível :D



Laurent escreveu:Eu costumo pensar que o meu mapa mental atual é uma mentira, porque eu sei que posso fazer melhor do que hoje, então a partir do conhecimento empírico (sarge) eu vou moldando minha verdade, meu mapa mental.
Então, amanhã eu vou fazer melhor que hoje, e aquela será a minha verdade.

Bom artigo! :ae


Cara, tua linha de pensamento tá perfeita! :D Valeu!



Don Artist escreveu:Cara,seu topico foi demais mano.....descreve sertinho a minha sensaçao...........Espero mais topicos seus :ajoelhar


Valeu! Pode esperar :D



eenie meenie escreveu:Concerteza o melhor tópico de motivação que eu já vi , pois com esses dois vídeos e tudo que você escreveu descreve realmente tudo que agente precisa saber para alcançar o maior prêmio de nossas vidas ORGULHO PRÓPIO !. Eu senti uma força que me deixou até arrepiado quando vi o garoto na bicicleta e senti um poder quando vi o vídeo . Todos nós temos essas luzes , vamos ligalas e ser o melhor do mundo pois nós conseguimos ! .


AGORA EU VOU MOSTRAR A VOCÊS COMO EU SOU GRANDE !


Eu também adoro os dois vídeos e me arrepio sempre que os vejo =P
Muito obg cara! :D Falou bonito quando citou o orgulho próprio.





Abração caras!







-JC#1