Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#327389 é isso mesmo se nós não tentar-mos, e desistir na primeira baira perde-mos a esperança... mas como uma otima pessoa que somos, não pode-mos desistir e sim ajudar todos a nossa volta!!!

Otimo Tópico

Abraços

kaique Gustavo :ae
Avatar pua
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#331013 Realmente, essa sensação de qual você fala, é aquela que todo seu esforço de pickup vale a pena

E parece que você venceu o mundo e provou pra ele o "quão poderoso, além da medida você é"

Também adoro esse video, sempre vejo ele antes se sarges e para me sentir bem

Parabéns !
Dom

Aprendiz

#390561 E ae galera, eu estava sumido. Hoje voltei e confesso q não estava bem, apos ver esse topico estou me sentindo bem melhor. Obrigado e um grande abraço :ae
Sethy

Veterano - nível 9

#563402 NOoossa incrível esse post, nós temos mesmo é que acreditar em nós mesmos, sem medo de ser ALÉM DA MEDIDA.. nunca havia pensado nisso dessa maneira, medo de IR ALÉM. Chega de medo na minha vida, vou dar a cara a tapa e buscar tudo aquilo que vejo que me espera lá na frente, no meu futuro, onde tudo que desejo hoje está realizado e meus objetivos mudam para ALÉM DA MEDIDA, desejando MAIS AINDA.

Vou começar a acreditar que sou capaz, que posso sim, sei que só depende de mim, e vou lutar pra mundança ser feita, pois desde o início esse foi meu objetivo ao entrar aqui. E agora eu sei que posso realmente alcançá-lo :ae :yaaah :yaaah