Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#276420 Você está se sentindo relaxado, ultimamente?
Tem se sentido útil e bem consigo mesmo?
Tem se sentido feliz!?



Imagem


Se a sua resposta para alguma das perguntas acima foi não, sinto dizer que você não está acreditando em si mesmo. É a pura verdade que você não está. E sabe qual é a novidade? Eu sei que você consegue acreditar em si mesmo. Sei que, não importando o quanto seja difícil o que você quer, você tem a capacidade de se acostumar a tentar e tentar e tentar. E, cedo ou tarde, acabará conseguindo. Acabará pegando o jeito.

Vou elaborar melhor:

Você consegue abrir sets e closar, mas ainda não consegue threesomes( sexo a três - ménage a trois)?
Você consegue transar com todas as garotas que quer, mas não consegue manter o relacionamento com uma delas?
Você consegue ler os e-books e tudo mais, mas não consegue praticar!?

Caras,

O que importa não é o que vocês já conseguem. O nosso foco deve ser o que ainda não conseguimos! É assim que acabamos indo cada vez mais e mais além. Aquilo que dizem sobre não importar onde estamos e sim para onde vamos, é real.

Imagem


Qual é o meu propósito ao compartilhar esse artigo?

É bem simples:

Quero que não se sintam relaxados, que não se sintam úteis e bem consigo mesmos e nem ao menos felizes. O que quero é que acreditem! Que acreditem em vocês e em todo o potencial que está aí dentro. E que isso faça com que não se acomodem, não se satisfaçam e não achem que a situação atual já está boa.

Pow JC, como assim?

Assim: Ao conseguirmos algo que ainda não estávamos conseguindo, nos sentimos vivos! Nos sentimos super felizes e satisfeitos com nós mesmos. Temos a certeza de que demos um passo a frente e que é apenas o início do passo seguinte. Temos uma noção incrível de movimento! Alguns até descrevem que sentem como se pudessem voar, totalmente dinâmicos e energizados. E é verdade: eu mesmo já tive essa sensação! Tenho certeza que muitos de vocês também tiveram :D

Imagem


Se você acreditar em si mesmo, você vai aprender o que quiser! E até aprender, você deve continuar tentando e tentando. Você vai se acostumar, eu sei disso! Assim como o garotinho do vídeo abaixo também sabe(o vídeo abaixo foi o que me inspirou a escrever esse artigo):

VIDEO | PUA | BASE


Agora faça uma lista das coisas que ainda não conseguiu e que deseja conseguir. Elabore para onde você quer ir! E não se acanhe, pode colocar coisas muito difíceis, você pode consegui-las! Tudo o que tem que fazer é acreditar em si mesmo e se acostumar a tentá-las.

E, quando for conseguindo cada uma delas, seja bem-vindo à felicidade absoluta! :D E a sensação original de estar vivo.

Bem-vindo ao patamar que aqueles que ousam ser grandes alcançam. O patamar daqueles que são poderosos além da medida!

VIDEO | PUA | BASE
Obs: Não canso de divulgar e fazer analogias a esse vídeo em diversos tópicos, por um simples fato: Quanto mais assisti-lo, melhor! Esse é simplesmente o melhor vídeo motivacional que existe :)




Abração!






-JC#1
PUAMesquita

PUA EXPERT

#276428 Caraaa, mando muito bem nesse, inspirador.

JC#1 escreveu:Se você acreditar em si mesmo, você vai aprender o que quiser! E até aprender, você deve continuar tentando e tentando. Você vai se acostumar, eu sei disso! Assim como o garotinho do vídeo abaixo também sabe(o vídeo abaixo foi o que me inspirou a escrever esse artigo):


Velho essa parte fala tudo, você consegue qualquer coisa se acreditar em si mesmo, não tenha medo e va em frente, e caramba o video do garotinho também ta muito FODA, eu sei que vocês conseguem kk ganhou meu voto.


Ótimo tópico cara :ajoelhar
Abraço! :ae

Avatar pua
Antunes

PUA EXPERT

#276438 Que tópico Lindo cara! Grandes palavras JC. Eu acredito que esse menino vai ser um cara muito FODA na vida,grande exemplo .
Parabéns JC :ae
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#276487
Antunes escreveu:Que tópico Lindo cara! Grandes palavras JC. Eu acredito que esse menino vai ser um cara muito FODA na vida,grande exemplo .
Parabéns JC :ae


Também acredito que ele será MUITO FODA! :)

Valeu :D


Abração!



-JC#1
WANTED

Aprendiz

#276497 Excelente tópico, eu mesmo estive com essa sensação de vitoria recentemente, a gratificação pelo esforço nao tem preço!