Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#281993 Muito bonito o que vc escreveu...
Seus post me motivam muito cara! e te agradeço por isso.
Meu primeiro joinha vai pra vc! :ae

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#282412
Arcano escreveu:Muito bonito o que vc escreveu...
Seus post me motivam muito cara! e te agradeço por isso.
Meu primeiro joinha vai pra vc! :ae

Abração!


Valeu cara! :D

Fico feliz em saber que curte os posts e é uma honra ter recebido teu primeiro joinha :)


Abração!



-JC#1
silviofox

Aprendiz

#285131 Otimo topico, otimo video e tambem otimas imagens, parabens, mas a criança fazendo o discurso meu,, muito foda mesmo é tao simples, a gente tentar e tentar e praticar, mas mesmo assima gente reluta diante a dificuldade, mas é isso ai, depois desse video do garotinho mexeu demais comigo, acho que assisti umas 15 vezes, valeu.
Abraçao
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#286584
don conejo escreveu:A parte do Rocky Balboa falando aquilo no vídeo é cavernosa................................

JC ascendendo um pouco desse potencial que cada um tem dentro de si com este. (pra variar!! :louco )

Gostei também da frase que o cara manda naquele filme "Na natureza selvagem", quando ele diz "As pessoas tem que mudar a forma como elas vêem as coisas". Ela pode ser usada para muitos casos, como o de acreditar mais em si mesmo e nos seus sonhos.

Exemplo de pessoas que conseguiram temos de sobra por aí.

Abraço ae JC!!!


Essa frase é MUITO FODA! Realmente, a parte do Rocky é surreal hehe :D

Valeu pelo feed :)



silviofox escreveu:Otimo topico, otimo video e tambem otimas imagens, parabens, mas a criança fazendo o discurso meu,, muito foda mesmo é tao simples, a gente tentar e tentar e praticar, mas mesmo assima gente reluta diante a dificuldade, mas é isso ai, depois desse video do garotinho mexeu demais comigo, acho que assisti umas 15 vezes, valeu.
Abraçao



O discurso dela é sensacional mesmo :D Também já assisti muito.

Obg pelo feed :)




Abração caras!





-JC#1
Still

Veterano - nível 9

#301323 Como eu disse,você esta em um novo patamar JC...

...esta voando alto.

Parabéns pelo artigo e....só mais uma coisa :

'O Céu não é o limite,porque o limite não existe.'

Abraços Fera :ae

Still