Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ttmonstro

PUA Avançado

#1034580 salve salve salve, galera eu realmente pensei seriamente e gostaria que pensassem também, eu seriamentente falando não dou moral mas conseguem perceber que algumas pessoas criam historias mirabolantes, tiram fotos e até filmam situações surrreais que nitidamente percebe-se que nao é real, e já que aqui é um lugar para desenvolvimento social, pessoal,
Não quero desmerecer ninguem mas só a opinião sobre pessoas que querem passar uma imagem daquilo que não são para se promover ou ganhar dinheiro com isso e no meu ponto de vistam acabam com a credibilidade de artigos serios.
acreditam mesmo em todos topicos?


galera estou querendo saber sobre melhores técnicas e tenho minhas referencias sobre puas, e gostaria de saber, qual é o pua que traz referencia a voces?comente
:ae :ae :ae :ae
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1034604 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Sem dúvida eu acredito na RSD. Mais propriamente no Tyler, Julien e Max.

Já assisti inumeros videos deles no youtube e tambem cheguei a ter acesso a alguns programas deles.. + referencias pessoais, posso dizer que esses caras ensinam a real e são os melhores pra mim.


No entanto podemos aprender de toda a gente é so saber filtrar o contéudo.


Abraço :ae
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1034607 Bem,conheço pessoalmente uns coachs da SuperBoss(Antiga Titan Wings) e já sai com eles..São bons mesmo. O fenix da Puatraining e o Setimo Amor também já foi comentado positivamente por eles.
Avatar pua
Mr. Lover

Aprendiz

#1034614 Bom, os puas que são minha referência são o Mystery que veio minha base de aprendizado com o MM. Depois vem o Style (criador do desafio Stylelife) onde você aprende tudo mesclado de uma forma genuína. E atualmente eu tenho visto o material do Julien e o Adrian onde tu vê o jogo natural e mais direto que ultimamente tô preferindo.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034619 Pessoalmente nem todo material gringo foi útil pra min, curto mto David X, mais oq funcionou cmg mesmo é materiais do Adrian Villar, Magaiver, Paulo.Ford, El Tigre, Play Toll, etc...E vejo uns materiais do Lacoste aqui tb, que apesar dele ter saído da comunidade curto o pouco material que ele postou demais.