Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.
Gagazo

Aprendiz

#1037460 Gostei do seu ponto de vista, a menina que estou saindo me manda constantes Bom dias e eu as vezes não mando justamente pelo motivos ditos aqui no tópico, vou repensar isso.
Levando em conta que cada é cada um, pude perceber que ela aprecia os Bom dias e até fica feliz, portanto vou começar a mandar com mais frequência.

ANÚNCIOS

gaspar_pcl

Aprendiz

#1037626 Concordo em partes com o tópico, realmente o cara todo dia mandar "oi bom dia...." Com o tempo tende a se tornar chato.

Mas eu as vezes mando, geralmente qndo tem algo no dia da mulher, se eu sei q ela tem uma prova difícil na faculdade, ou uma reunião importante no Trab, eu mando um bom dia e falo algo.... Isso não é vc ser beta, romântico ou chato.
Sons of Anarchy

Aprendiz

#1037627 Manda todo o santo dia é complicado,até pq acaba virando uma rotina e já sabemos que mulheres nao curtem essas coisas,mas o romantismo pode ser usado no seu jogo para recompensar idis e coisas do tipo
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037652 Cara, acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Tudo que você faz em excesso não é bom. Mandar bom dia todo santo dia, com certeza é chato, da mesma forma que se ausentar mto tempo também não é bom.

Temos que saber equilibrar, temos que ser imprevisíveis, creio que isso sim mantém a curiosidade da mulher na gente.
Gagazo

Aprendiz

avila escreveu:Cara, acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Tudo que você faz em excesso não é bom. Mandar bom dia todo santo dia, com certeza é chato, da mesma forma que se ausentar mto tempo também não é bom.

Temos que saber equilibrar, temos que ser imprevisíveis, creio que isso sim mantém a curiosidade da mulher na gente.

Assino em baixo, uma coisa que venho fazendo é mandar uma mensagem, foto, vídeo com o Bom dia
Max Power

Aprendiz

#1037668 É realmente péssimo todo santo dia mandar bom dia, acho que perde num fator muito importante que é a escassez , e acaba depois de uma semana a mina começar a ser monossilábica e logo após vem vários gelos.