Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gagazo

Aprendiz

#1042394 Gostei do seu ponto de vista, até dei uma mudada, falei pra ela que não sou muito de fazer coisas desse tipo, atualmente estou namorando ela
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042402
ttmonstro escreveu: Vou MOSTRAR o outro lado da questão,

nada contra seu topico eu respeito ele, nao quer dizer que vou seguilo.


O intuito do disso "tudo" aqui, é nos fazer ser melhor em todos os aspectos da nossa vida.
Socialmente, emocionalmente isso envolve amores, trabalho, estilo de vida esta tudo relacionado ok.

grande maioria dos pua so fala em MULHER esse é o grande erro.

Lemos sempre sobre Dinamica social, social isso e social aquilo. e dar um bom Dia nao é romantico e sim Educado, mas porque relacionar isso a mulher?

entendemos uma coisa,
eu trabalho em um orgão publico um dos maiores da cidade de sp, facilmente mais de 1500 pessoas
todos os dias para todas as pessoas eu trabalho minha dinamica social não por romantismo e sim por educação, respeito e isso me torna alguem melhor, sociavel.

não faço isso por outros e sim por mim.

comprimento os porteiros do meu predio, as mulheres da minha vida e todos ao meu redor com bom dia, bom almoço, bom trabalho etc mesmo sem conhecer as pessoas envolvidas. trabalho com alguns japoneses e não pago pau pra ninguem mas uma das lições que aprendi é que mesmo sem te conhecer antes de deixar o refeitorio eles sempre te desejam bom apetite, mesmo sem te conhecer algo que apesar de simples e nao fazer mal a ninguem, numca havia presenciado.
porque um bom dia vai lhe fazer alguem romantico?

isso nao te faz pior, nao te faz um beta, nao te faz romantico e nem vai lhe dar uma namorada ok e sim alguem melhor.

acho que ai é uma situação isolada que voce diz...

leio tanto sobre vida social e nem quero comentar negativamente sobre seu topico.
abç e boa sorte :( :D


Eu concordo com tigo, desejar um bom dia e uma boa noite, o que tem de mais nisso, vc quer q a pessoa tenha um bom dia e uma boa noite mas isso tem q ser de forma natural e n esperar que ela te valorize mais por isso pq raramente uma mulher valoriza isso, claro que se ausentar por muito tempo fica ruim, ai vem ter o equilibro, ainda mais se a vc acordar de tarde e vc achar ruim q n mandou um bom dia, isso seria betisse tbm.
Mr. Monroe

Aprendiz

#1042409 Quem puder me aconselhar eu agradeço...
O fato é que, no começo é mil maravilhas ficar dando bom dia, boa noite e tal, mas chega uma hora que isso cansa..
Estava ficando com uma garota e a gente conversava todos os dias pelo whats e todo dia de manha ela me mandava bom dia e eu respondia é claro, no começo era bom (primeiro mes) mas depois que o assunto começa a esgotar vocês apenas falam bom dia mais nada durante o dia e esse bom dia passa a ficar repetivivo...
Então sinceramente, acho legal usar as vezes e tal, mas todo santo dia não, fica massivo...
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1042437
ttmonstro escreveu:[size=150]

não faço isso por outros e sim por mim.



Talvez o post nao tenha sido completamente elaborado e prefiro acreditar que isso foi apenas um mal entendimento e esclarecimento de como vc deve fazer sua internalização.
Por isso concordo plenamente com o que o caro ttmonstro disse ao texto acima. A partir do momento que vc faz isto apenas para agradar a mulher, certamente não sera efetivo e sera exatamente como descrito no post.

Mas isso muda completamente quando vc faz isso para vc mesmo.

Sou romantico, de mandar flores, abrir porta de carro, tirar casaco e puxar a cadeira...porem eu faço isso pq eu realmente gosto destas cenas de filme, todo o romantismo no ar, gosto de viver neste clima e neste ambiente. CONTUDO deixo claro para as mulheres que ela é apenas um ingrediente nisto que quero fazer, poderia ser com qualquer uma, qualquer outra, eu apenas preciso da mulher para poder viver este momento. Ela tem tanta imporatncia, ou talvez menos, se tivesse me faltado uma flor, se nao houvesse velas no restaurante...não é pq a HB é 10 que nao me frustraria se a chuva atrapalhasse o MEU PASSEIO no jardim, antes de estar com ela eu preciso viver este momento acima de tudo.
Isso é tao forte em mim, que meu romantismo as vezes parece egoista, pq eu quero o MEU MOMENTO completamente perfeito PARA MIM.

Sou deste jeito e nao tenho reclamaçoes e nem rejeiçoes. Analiso o meu game e faço comparaçoes com outros padroes, e identifico as mesmas fases e principalmente a expressão verdadeira que é exatamente o que a mulher enxerga no momento da tensão e a energia que ela vai sentir.
Essa vibe espiritual, pode ser passada de todas as formas, canalha, cachorrao ou o romantico que foi experessado aqui, o importante é que isso seja uma verdade interna do PUA.
Sparta993

Veterano - nível 9

#1042458 Tudo tem equilibro, uma coisa chata em relacionamentos é a perda de interesse quando n se tem mais aquela energia do começo, tem mulheres q n gostam disso, tem as q gostao, umas q só vive na rotina delas, todo mundo q leu Nessahan Alita provavelmente ficaram mais frios mas uma coisa q ele diz é q vc tem q fazer na hora certa e que muitos brigam com ele por n entenderem isso.

Valeu pelo tópico, da pra refletir muitas coisas.
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1042495 Olha eu mando as vezes, comecei entrar na rotina de falar com minha namorada todo dia e o topico me deu uma acordada.As vezes espero ela me chamar primeiro pra falar algo, afinal namoro depende de ambas partes.