Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Alfabeta
#1036500 Se a sua resposta for sim , saiba que voce esta fudido. Na verdade a sua namorada ou ficante ja deve estar pelos cabelos com o seu romantismo chato. Eu sei que a maior parte ja sabe disto mas este forum comprova constantemente que aquilo que deveria ser senso comum não é senso comum.

Meus caros iniciantes, elas nao gostam mesmo nada dos seus RITUAIS romanticos. Para por favor com esses seus rituais. Voce nao tem de lhe dar presentes, poemas, flores e demosntraçoes de amor regularmente como se essa fosse a sua obrigaçao enquanto namorado. Ela nao quer que voce lhe de os bons dias e a s boas noites, nem que lhe envie uma menssagem a perguntar como vai o seu dia. Estes rituais diarios ou regulares que voce acreditam ser sua obrigaçao ou funçao de namorado são na verdade aquilo que as repelem mais. Conhecia há muito pouco tempo uma hb que estava apaixonada por um cara e o namoro com o mesmo so demurou 2 semanas :rolf . E tudo porque ele todos os dias dava bons dias e boas noites :louco


Rotinas e rituais romanticos são uma merda. Voce nao tem de demosntrar que a ama atravez de rotinas, rituais ou formas artificiais. Seja normal e pare de uma vez por todas com essa merda.Elas agradecem.
Avatar pua
Pariston Hills
#1036503 Concordei em parte, mas quando a mulher lhe enviar isso, não faz mal responder pois a atitude veio dela e devemos saber que atitudes boas = recompensa, a diferença é que quando for dar bom dia ou boa noite, faça isso como ninguém, bom dia e boa noite nem sempre precisa estar escrito nessas palavras ai.
Avatar pua
Suka
#1036538 Se isso for todo santo dia concordo que é muita melosidade. Porém se for la de vez em quando e quando houver alguma necessidade do tipo de ela estar passando por algum momento difícil que ela te contou no dia anterior eu acho extremamente efetivo dar um bom dia pelo fato de se mostrar preocupado com ela. Passa segurança e conforto para a mulher. Vai por min e saiba dozar.
Ha, detalhe, faça isso por ligação que mostra mais a sua segurança, cuidado pra não betar.
Fh Chacal
#1036539 Achei que estava falando de Bom Dia pessoalmente.

Ai eu diria que era uma questão de educação.........Agora ficar mandando mensagem de bom dia,pra mim é até perda de tempo,não vejo muito sentido;
Alfabeta
#1036542
Pariston Hills escreveu:Concordei em parte, mas quando a mulher lhe enviar isso, não faz mal responder pois a atitude veio dela e devemos saber que atitudes boas = recompensa, a diferença é que quando for dar bom dia ou boa noite, faça isso como ninguém, bom dia e boa noite nem sempre precisa estar escrito nessas palavras ai.


Sim quando é iniciativa da mulher não faz mal responder. Mas qualquer ritual iniciado por voce não é algo que elas valorizem. A verdade é que nós homens (pelo menos da geração x e y) somos mais romanticos e senssiveis do que as mulheres. O homem é o sexo romantico. As mulheres de romanticas tem muito pouco. Tenho um conhecido que é actor e que adora poesia. Ele comentou uma vez num jantar de amigos que enviava um poema todos os dias há namorada. Todas as mulheres deram-lhe os parabens e incentivaram a atitude dele por acharem muito romantico. O desgraçado como acredita no que elas dizem so comfirmou que o seu comportamento é algo aceitavel. Sempre que eu comento esta historia a conhecidas e amigas minhas elas reagem negativamente comfirmando que não elas não acham isso algo romantico. Acham na verdade algo chato, previsivel e sem graça. No entanto por alguma razão sempre que um beta afirma fazer estes tipos de coisas elas dão tapinhas nas costas e falam como se gostassem que os namorados delas fossem assim :louco

Os homens foram enganados e continuam a ser engandos com estas mentiras destrutivas. A minha mentira preferida é de que elas querem um homem que comunique com elas, que esponha e esteja em contacto com os seus sentimentos. Elas falam em COMPANHEIRO, INTIMIDADE, VULNERABLIDADE, COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DOS SENTIMENTOS. Elas não querem nada disso. Não da sua parte. Elas querem expressar os seus sentimentos e as suas vulnerablidades mas assim que voce começar a contribuir e mostrar o seu lado mais senssivel e emocional, elas vão fugir.
Gagazo
#1036823 Bom saber, cheguei tarde nesse tópico, se bem que ainda não mandei muitos bom dias, consigo me salvar
Avatar pua
Joãozinho Dellas
#1036834 Quem eu sou hoje é muito diferente de alguns meses atrás, graças as minhas descobertas.

Alguns meses tive uma namorada (minha primeira)apesar de já saber que mulher querem ser dominadas e destestam românticos, eu fui eu mesmo (Beta) durante o namoro um romântico,testei alguns coisas. e por fim foi um péssimo namoro. e o pior foi cheio de rotinas. Da minha parte nem dava bom dia(mesmo ela sempre dando), porém eu sempre fazia coisas românticas.

Romantismo é uma droga
Vida de Beta é uma merda
Avatar pua
J.Jenneke
#1037433 Realmente brother, depois que descobri esse fórum estou me tornando uma pessoa muito melhor.

Aqui você encontra lições para toda a vida, e o melhor de tudo é que é gratuito.
ttmonstro
#1037443 Vou MOSTRAR o outro lado da questão,

nada contra seu topico eu respeito ele, nao quer dizer que vou seguilo.


O intuito do disso "tudo" aqui, é nos fazer ser melhor em todos os aspectos da nossa vida.
Socialmente, emocionalmente isso envolve amores, trabalho, estilo de vida esta tudo relacionado ok.

grande maioria dos pua so fala em MULHER esse é o grande erro.

Lemos sempre sobre Dinamica social, social isso e social aquilo. e dar um bom Dia nao é romantico e sim Educado, mas porque relacionar isso a mulher?

entendemos uma coisa,
eu trabalho em um orgão publico um dos maiores da cidade de sp, facilmente mais de 1500 pessoas
todos os dias para todas as pessoas eu trabalho minha dinamica social não por romantismo e sim por educação, respeito e isso me torna alguem melhor, sociavel.

não faço isso por outros e sim por mim.

comprimento os porteiros do meu predio, as mulheres da minha vida e todos ao meu redor com bom dia, bom almoço, bom trabalho etc mesmo sem conhecer as pessoas envolvidas. trabalho com alguns japoneses e não pago pau pra ninguem mas uma das lições que aprendi é que mesmo sem te conhecer antes de deixar o refeitorio eles sempre te desejam bom apetite, mesmo sem te conhecer algo que apesar de simples e nao fazer mal a ninguem, numca havia presenciado.
porque um bom dia vai lhe fazer alguem romantico?

isso nao te faz pior, nao te faz um beta, nao te faz romantico e nem vai lhe dar uma namorada ok e sim alguem melhor.

acho que ai é uma situação isolada que voce diz...

leio tanto sobre vida social e nem quero comentar negativamente sobre seu topico.
abç e boa sorte :( :D
ttmonstro
#1037445
Alfabeta escreveu:
Pariston Hills escreveu:Concordei em parte, mas quando a mulher lhe enviar isso, não faz mal responder pois a atitude veio dela e devemos saber que atitudes boas = recompensa, a diferença é que quando for dar bom dia ou boa noite, faça isso como ninguém, bom dia e boa noite nem sempre precisa estar escrito nessas palavras ai.


Sim quando é iniciativa da mulher não faz mal responder. Mas qualquer ritual iniciado por voce não é algo que elas valorizem. A verdade é que nós homens (pelo menos da geração x e y) somos mais romanticos e senssiveis do que as mulheres. O homem é o sexo romantico. As mulheres de romanticas tem muito pouco. Tenho um conhecido que é actor e que adora poesia. Ele comentou uma vez num jantar de amigos que enviava um poema todos os dias há namorada. Todas as mulheres deram-lhe os parabens e incentivaram a atitude dele por acharem muito romantico. O desgraçado como acredita no que elas dizem so comfirmou que o seu comportamento é algo aceitavel. Sempre que eu comento esta historia a conhecidas e amigas minhas elas reagem negativamente comfirmando que não elas não acham isso algo romantico. Acham na verdade algo chato, previsivel e sem graça. No entanto por alguma razão sempre que um beta afirma fazer estes tipos de coisas elas dão tapinhas nas costas e falam como se gostassem que os namorados delas fossem assim :louco

Os homens foram enganados e continuam a ser engandos com estas mentiras destrutivas. A minha mentira preferida é de que elas querem um homem que comunique com elas, que esponha e esteja em contacto com os seus sentimentos. Elas falam em COMPANHEIRO, INTIMIDADE, VULNERABLIDADE, COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DOS SENTIMENTOS. Elas não querem nada disso. Não da sua parte. Elas querem expressar os seus sentimentos e as suas vulnerablidades mas assim que voce começar a contribuir e mostrar o seu lado mais senssivel e emocional, elas vão fugir.



como falei achei interessante o seu topico sobre romantismo e como voce diz aqui, se mostrar alguem sensivel elas vao fugir concordo 200% com isso.

acho que o que te torna vulneravel sao milhares de atitudes, principalmente é demonstrar interesse constante, as pessoas hoje nao sabem ficar 3, 4 dias sem falar com alguem que esta interessado.
conversam 2 dias de maneira fantastica e ao inves de sumir um pouco querem mais e mais, e dai começam a dar bom dia as 4 da manha, as 8 da outro bom dia, e começam a tomar gelo. eu posso dizer o que vai fazer voce ser um cara de respeito admiravel! é a maneira como se comporta quando esta com a mulher!!!

eu nao gosto de voltar tudo para a "mulher" porque parece que o mundo so tem nos e um monte de mulher novinha e gostosa, ( o que nao seria ruin kk) mas existem circulos sociais.

uma pessoa so sente realmente interessada em voce para ter algo maior que um ficar
Quando: ela realmente te admira
gostaria de ser quem voce é !

gostaria de ter alguem aspecto parecido com voce!

ve em voce um legado.

um cara meloso, sem timing, mal educado, apaixonadinho e fraco, e sem controle emocional QUE É A MAIORIA iniciantes NO PUA normalmente esses, naooo sao os caras que passam a noite acordados tentando melhorar e buscar um legado, nao sao tao admirados ou eram e deixaram de ser então afirmo.

acho que com parcimonia, um bom dia é capaz sim de melhorar o dia de alguem! seja ela mulher ou homen e ate um animalzinho etc

não é lição de moral, respeito seu topico, mas até um cachorrinho quando voce vai atras dele e da um abraço e brinca com ele pela manha pode ter certeza, fica feliz !

abç