Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Gagazo

Aprendiz

#1037460 Gostei do seu ponto de vista, a menina que estou saindo me manda constantes Bom dias e eu as vezes não mando justamente pelo motivos ditos aqui no tópico, vou repensar isso.
Levando em conta que cada é cada um, pude perceber que ela aprecia os Bom dias e até fica feliz, portanto vou começar a mandar com mais frequência.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1037626 Concordo em partes com o tópico, realmente o cara todo dia mandar "oi bom dia...." Com o tempo tende a se tornar chato.

Mas eu as vezes mando, geralmente qndo tem algo no dia da mulher, se eu sei q ela tem uma prova difícil na faculdade, ou uma reunião importante no Trab, eu mando um bom dia e falo algo.... Isso não é vc ser beta, romântico ou chato.
Avatar pua
Sons of Anarchy

Veterano - nível 1

#1037627 Manda todo o santo dia é complicado,até pq acaba virando uma rotina e já sabemos que mulheres nao curtem essas coisas,mas o romantismo pode ser usado no seu jogo para recompensar idis e coisas do tipo
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037652 Cara, acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Tudo que você faz em excesso não é bom. Mandar bom dia todo santo dia, com certeza é chato, da mesma forma que se ausentar mto tempo também não é bom.

Temos que saber equilibrar, temos que ser imprevisíveis, creio que isso sim mantém a curiosidade da mulher na gente.
Gagazo

Aprendiz

#1037666
avila escreveu:Cara, acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Tudo que você faz em excesso não é bom. Mandar bom dia todo santo dia, com certeza é chato, da mesma forma que se ausentar mto tempo também não é bom.

Temos que saber equilibrar, temos que ser imprevisíveis, creio que isso sim mantém a curiosidade da mulher na gente.


Assino em baixo, uma coisa que venho fazendo é mandar uma mensagem, foto, vídeo com o Bom dia
Avatar pua
Max Power

Aprendiz

#1037668 É realmente péssimo todo santo dia mandar bom dia, acho que perde num fator muito importante que é a escassez , e acaba depois de uma semana a mina começar a ser monossilábica e logo após vem vários gelos.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042242
ttmonstro escreveu: Vou MOSTRAR o outro lado da questão,

nada contra seu topico eu respeito ele, nao quer dizer que vou seguilo.


O intuito do disso "tudo" aqui, é nos fazer ser melhor em todos os aspectos da nossa vida.
Socialmente, emocionalmente isso envolve amores, trabalho, estilo de vida esta tudo relacionado ok.

grande maioria dos pua so fala em MULHER esse é o grande erro.

Lemos sempre sobre Dinamica social, social isso e social aquilo. e dar um bom Dia nao é romantico e sim Educado, mas porque relacionar isso a mulher?

entendemos uma coisa,
eu trabalho em um orgão publico um dos maiores da cidade de sp, facilmente mais de 1500 pessoas
todos os dias para todas as pessoas eu trabalho minha dinamica social não por romantismo e sim por educação, respeito e isso me torna alguem melhor, sociavel.

não faço isso por outros e sim por mim.

comprimento os porteiros do meu predio, as mulheres da minha vida e todos ao meu redor com bom dia, bom almoço, bom trabalho etc mesmo sem conhecer as pessoas envolvidas. trabalho com alguns japoneses e não pago pau pra ninguem mas uma das lições que aprendi é que mesmo sem te conhecer antes de deixar o refeitorio eles sempre te desejam bom apetite, mesmo sem te conhecer algo que apesar de simples e nao fazer mal a ninguem, numca havia presenciado.
porque um bom dia vai lhe fazer alguem romantico?

isso nao te faz pior, nao te faz um beta, nao te faz romantico e nem vai lhe dar uma namorada ok e sim alguem melhor.

acho que ai é uma situação isolada que voce diz...

leio tanto sobre vida social e nem quero comentar negativamente sobre seu topico.
abç e boa sorte :( :D



Meu caro, dar o bom dia de manha no trabalho e na rua por educação é ok. Na verdade é um DHV no sentido em que demonstra classe. Eu estou a falar de rituais romanticos. Ou seja bom dia por sms é um ritual romantico. Voce nao faz isso com mais ninguem. Voce nao envia bons dias por sms aos seus amigos e familiares. So faz isso há namorada. Porque é um ritual romantico. Algo que muitos acham ser bonitinho mas qaue elas nao gostam, independentemente da sua intenção.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042243
Gagazo escreveu:Gostei do seu ponto de vista, a menina que estou saindo me manda constantes Bom dias e eu as vezes não mando justamente pelo motivos ditos aqui no tópico, vou repensar isso.
Levando em conta que cada é cada um, pude perceber que ela aprecia os Bom dias e até fica feliz, portanto vou começar a mandar com mais frequência.


Meu amigo se a iniciativa é dela voce pode responder. Só nao tome iniciativa para isso.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042244
avila escreveu:Cara, acho que tudo é uma questão de equilíbrio. Tudo que você faz em excesso não é bom. Mandar bom dia todo santo dia, com certeza é chato, da mesma forma que se ausentar mto tempo também não é bom.

Temos que saber equilibrar, temos que ser imprevisíveis, creio que isso sim mantém a curiosidade da mulher na gente.


O ritual é inimigo da imprevisiblidade e tanbem da naturalidade. Dois fatores essenciais para o sucesso com o sexo oposto.

Criador do tópico

Alfabeta

Veterano - nível 10

#1042246
Gagazo escreveu:
avila escreveu:uma coisa que venho fazendo é mandar uma mensagem, foto, vídeo com o Bom dia


Voce vem fazendo isso regularmente?
Voce está fodido. Se não está, acredite em mim que essa coisa que voce faz é das coisas que ela gosta menos em voce. Faça um favor a essa hb e pare com essas lamechices. Elas nao sao romanticas amigo. existe uma frase que nao é minha que me ficou para sempre.

"Os homens são o sexo romantico que finge ser realista, as mulheres são o sexo realista que finge ser romantico".