Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
DomaiN

Aprendiz

#973949 Tá de parabéns muito completo e informativo , e como se tivesse enfiado o conhecimento na minha cabeça , realmente deve ser um ótimo comunicador , sucessso!!
djbritto

Aprendiz

#989738 Estava precisando de uma leitura dessas, pois ainda tenho um pouco de dificuldade nessa questão, acabo deixando o papo morrer de vez em quando e fico sem saber como retomar...
Avatar pua
Supremo

Aprendiz

#990245 Ótimo tópico, meu camarada!
Bem útil, além de ser simples e detalhado.
Muito obrigado por compartilhar
Kyuss

Aprendiz

#990375 Boa! Comunicação é praticamente o jogo todo. Pois se aplica a todos as relações sociais. Valeu demais pelo artigo. Vou por em pratica!
Kyuss

Aprendiz

#990376
Kyuss escreveu:Boa! Comunicação é praticamente o jogo todo. Pois se aplica a todas as relações sociais. Valeu demais pelo artigo. Vou por em pratica!
Avatar pua
Invictoriuns

Aprendiz

#1029711 Caramba que texto maravilhoso
Só tenho a agradecer ao criador do tópico pelas dicas aí é que são ótimas, valeu mesmo cara , muito obrigado :rolf
'Fredy'

Aprendiz

#1036882 Muito bacana o texto, vlw por compartilhar essas dicas, o negócio é criar o hábito de falar com mais emoção, colocar mais detalhes na conversa, acredito que com a prática, passe a ser natural. :lingua