Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#914893
Thiagojames escreveu:Gostei do artigo/RC

Não sei ainda qual é o melhor Game, começo claro pelo indireto, e quando li o MM parece que eu estava naquele filme Matrix rs, mas já vi muitas críticas aqui sobre ele ser ultrapassado..

Enfim, seu texto me despertou a curiosidade sobre o NG.

Valeu!


Grande Thiagojames! Eu nasci pra ser um jogador natural, tentei ser indireto, mas mesmo quando tentava e achava que tava sendo, meu jogo era na verdade o natural! rs


Leandro_rj escreveu:Parabéns Dongabriel pelo relato! eu tb sigo essa linha de jogar com sinceridade em relação as mulheres! eu me vejo como o PRÊMIO, logo,a mulher tem q me aceitar do jeito que eu sou! jogar com mentiras é uma grande burrada, pois as HB 'S são craques em perceber a incongruência entre as palavras e as atitudes de um homem.



Concordo com cada palavra Leandro_rj! Obrigado pelas palavras!


O Comedor top escreveu:Viva as Mulheres ! :yaaah
Realmente elas são seres incríveis e não podemos partir o caração delas!!!
também tenho um estilo bem sincero de jogar,claro que não falo tudo o que penso,mas sou bem moderado,as mulheres gostam de ousadia e sinceridade,gostam do diferente,mostre a ela que você é confiante,mostre a ela que vc é a melhor opção pra ela,se importe com ela,goste dela e fale pra ela que ela é especial e diferente das outras ! seja vc poh !
abrs a todos e uma ótima vida :ae



É isso aí brother! Viva as mulheres! Viva a sinceridade! rs


MOI escreveu:
MOI escreveu:Maravilhoso artigo!

É o que eu venho percebendo, que as HB curtem natural, não que o cara não possa jogar direct e indirect, mas tem que tentar se sentir o mais natural possivel ao estar com ela. As mulheres são ótimas em perceber as coisas. Ela sente quando o cara está sendo sincero, e isso conta muito!!!

Parabéns pelo artigo :ae :ajoelhar


[/quote="Don Gabriel"] Fala MOI! Obrigado brother!

Concordo com você, hoje em dia os caras parecem "robôs", seus comportamentos acabam sendo muito estranhos, tudo isso por tentar ser o que não são. Acredito que o jogo deve acontecer por si só, se o cara nasceu pra ser direto, indireto ou natural, ou qualquer mistura ELE TERÁ QUE SENTIR ISSO, sentir no coração, se ele sentir um AMOR INCONDICIONAL NA CONQUISTA, estará no caminho certo!

Com toda certeza elas sentem a sinceridade!

Você também joga com a sinceridade mas como é seu jogo?

Abraçoos



Don Gabriel



Fala Don Gabriel!

Meu jogo é mais natural, uso o modo indireto e direto da maneira que me sinta a vontade, isso acaba soando como estar natural no momento.
Exatamente o que vc disse, o cara não pode parecer um "robo". Quando o cara se preocupa muito com os resultados e não curte o momento, acaba muitas vezes parecendo "artificial" ou tenso. O segredo é relaxar, e ter em mente que uma das coisas mais naturais que existem desde os tempos da caverna é um homem chegar em uma mulher para conhecer. Não entendo o pq muitas vezes nos dias de hj se vc aborda uma HB na rua, elas ficam meio que surpresas, e dizem, - MEU ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES! Poxa tão normal, um cara chegar na HB.

O que vejo em reações de algumas que abordo, e algumas abordagens que vejos por ai em videos na net, é -MAS SOMOS EXTRANHOS (hb muitas vezes dizem, na hora de trocar PC ou uma reação quando pergunta algum contato)
Poxa concorda comigo que todo conhecido já foi um estranho na vida em certo momento?! A não ser que nasceram na mesma maternidade no mesmo dia e lá bebes fizeram uma amizade. (kkk já até falei isso para um HB)
Mas eu entendo que elas tem todo um receio, por causa do mundo violento que temos, e por isso cabe a nós mostrarmos (não pedir validação) mas demostrarmos que somos caras dignos e que elas terão o prazer de nos conhecer.

Bem é isso ai, até me prolonguei e desviei um um pouco do assunto.

Valeu[/quote]

Grande MOI! Realmente devemos ter nossos jogos naturalizados dentro da gente, é por isso que consigo pegar mulher até bêbado! kkkkk... Concordo com você, hoje em dia as coisas são estranhas e fogem da real natureza. rs...


Sethy escreveu:Acho que a sinceridade é só uma ponta do seu jogo. Não é isso que te faz conquistar as mulheres...
Claro que isso conta como algo positivo, mas não é a base, sua base mesmo é seu bom jogo, como a
HB disse, suas atitudes, seu jeito de falar, brincadeiras, toques... Seu jogo que é foda, a sinceridade só
deixa ele foda² (ao quadrado) kkkkkkkkkkkk. Mas eu entendi o ponto do artigo, sinceridade pode realmente fazer
milagres no jogo.



Concordo com cada palavra! Tá cheio de perdedores sinceros não é? kkkkk... Eu sempre digo que o que mais importa na sedução é ser um cara de valor, um alfa, o resto é apenas acréscimo. A real desse artigo é mostrar que a mentira é a pior coisa a se fazer tanto na sedução quanto na vida. E como você disse, é o conjunto que conta! Então galera, sejam pegadores e sejam sinceros, façam as mulheres felizes!

beginner escreveu:Ótimo artigo. Nada a acrescentar, só assinar embaixo.


Valeu beninner :)





Obrigado pelos comentários e agradecimentos galera! É um prazer ajudar!


Um abraço


Don Gabriel
Freddy

Veterano - nível 9

#923757 É genial esse lance de ser sincero, e é tão simples também. Eu concordo com você nesse lance de que não precisa mentir pra garota pra conquista-la.

Eu sempre procuro ser sincero também, se não estou preparado pra um lance mais serio = um namoro eu já falo logo, eu cheguei a ter uma RLMP por um bom tempo e ela chegou inclusive a conhecer algumas garotas que eu ficava na época e isso nunca foi problema.

Parabéns Don você sempre postando excelentes artigos/relatos.
Abraços bro
Maddog

Aprendiz

#923772 A sinceridade está cada vez mais dificil de sr ver hoje em dia. Parabéns por sua atitude perante as mulheres, isso mostra que você está em outro nivel. Essa ideologia muito me atrai, acho que a verdade por mais dolorosa que seja produz bons frutos.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923773 Ótimo post Don!!! :ae

Confesso que venho tentando tornar natural e sincero o meu jogo, mas ainda tenho um pouco insegurança, talvez por não querer parecer um necessitado quando eu por exemplo simplesmente tenho vontade de dizer a uma HB que estou afim de conhecer ela...

Mas sei o quanto é ótimo quando vc conquista uma HB sendo natural e sincero, pois já aconteceu comigo, pq elas se apaixonam por quem vc realmente é, e vc pode falar o que quiser e agir como quiser que ainda sim elas vão continuar te amando (como um dos casos que aconteceu comigo, em que eu dizia olhando olho no olho da HB que eu não a amava, mas que adorava a sua companhia, mas que não poderia ter nada sério com ela, apesar dela querer isso, pois não a amava realmente e que não sou do tipo de homem que mente para conseguir relacionamentos, e apesar de dizer isso, ela estava sempre lá, "aceitando" as minhas condições), ao contrário de quando você vai com um monte de coisa gravada pra falar e fingindo comportamentos, que num primeiro momento pode dar certo, mais depois a HB vai descobrir quem você realmente é, e aí você provavelmente vai perder ela.


Obrigado por compartilhar o seu conhecimento! :ajoelhar
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#923787 Eu considero a sinceridade boa em muitas situações, mas pra mim é hipocrisia alguem falar que é sincero sempre.
Da última vez que eu segui essa linha de ser sincero, chamei a mulher que eu costumava sair pra conversar, disse que tava procurando uma coisa mais séria e acabei assustando ela. Então não acho q é o simples arroz com feijão que sempre será a solução.
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#940693 Curte muito o texto e concerteza vou levar isso pra minha vida ! O topico eh velho mas o conhecimento nao. Merece um UP, assim mais pessoas vao ver . Abraco
Avatar pua
Paullete

Veterano - nível 10

#940694
bèlo escreveu:Eu considero a sinceridade boa em muitas situações, mas pra mim é hipocrisia alguem falar que é sincero sempre.
Da última vez que eu segui essa linha de ser sincero, chamei a mulher que eu costumava sair pra conversar, disse que tava procurando uma coisa mais séria e acabei assustando ela. Então não acho q é o simples arroz com feijão que sempre será a solução.

Concordo com voce que nao devemos ser sempre e sempre sinceros.
Mas veja bem em certos momentos devemos saber a hora certa de dizer as coisas.
Se voce queria algo mais serio com ela. Nao precisava dizer naquele momento. Isso eh como instinto, voce sente quando eh a hora certa . Abraco :yaaah