Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#909407 Fala galerinha! Tudo em ordem? Espero que sim!


Na verdade esse artigo seria um RC, porém acabei extrapolando, e ficou mais com cara de artigo, então de BÔNUS terá um RC no final! Apreciem com moderação! rs




QUER MOTIVAÇÃO? ENTÃO LEIA ATÉ O FINAL!




Brothers esse artigo é um conselho de alguém que se importa com vocês:

Caso VOCÊ não engane as mulheres, leia mas não leve pro lado pessoal, meu objetivo aqui é mostrar que NÃO É PRECISO MENTIR PRA CONQUISTAR UMA LINDA MULHER! Para aqueles que utilizam desse artificio.


Hoje em dia é normal ver homens que MENTEM, apenas pra conseguir SEXO, o resultado é quase sempre o mesmo, ÓDIO POR PARTE DAS MULHERES. Pois elas SEMPRE SABERÃO que ele mentiu, ou então que deixou de dizer algo importante, assim alimentando falsas esperanças nelas.


Tenho muitas amigas, e sei bem o que estou dizendo, as vezes o cara "mentiroso" mal sabe, mas elas estão espalhando pra todo mundo que ele não presta! Isso já seria um belo motivo pra não mentir, NÃO É MESMO?


Mas pense bem VOCÊ QUER SER O MOTIVO DO CHORO DE ALGUÉM? Dependendo do envolvimento elas podem ter sequelas irreversíveis, é isso que você quer? Magoar pessoas, fazer elas se sentirem um lixo? Hoje em dia é normal mulheres dizerem "os homens não prestam" , Tudo graças a esse tipo de experiência.


Quer um conselho? Prove pra elas que elas estão erradas! Mostre que você é diferente! E de fato seja!


Eu já vi caras dizendo que "amam as mulheres", que estão "completamente apaixonados por elas"; Já vi caras pedirem mulheres em namoro! APENAS PRA CONSEGUIREM SEXO! E também já vi esses mesmos caras "metendo o pé na bunda delas". Isso é terrível meus amigos!


E mais terrível ainda é saber que esses caras mentirosos SÃO OS CARAS QUE MAIS PEGAM MULHERES! Sim eles são bons nisso! Normalmente fazem elas se apaixonarem. Depois que conseguem o que querem, ou metem o pé na bunda dela, ou deixam ela pensar que é a única. Simplesmente a tratam como um simples pedaço de carne!


Mas lhes garanto que é possível ser mais "pegador" que esses caras, não estou julgando o comportamento deles, as vezes eles foram moldados pela vida, e acabaram se tornando assim, achando que deve ser assim, infelizmente. Então escutem meus conselhos!


É por isso que estou dizendo essas coisas, muitos aqui precisam saber que NÃO É PRECISO MENTIR, com esses comentários espero que MUITOS MUDEM SEUS RUMOS, e sejam sinceros, as vezes o cara entra no fórum, vê alguns desses caras que mentem e têm resultados, e simplesmente acham que essa é a unica maneira. Mesmo que sejam boas pessoas acabam se tornando pessoas ruins, homens que causam os piores sentimentos nesse ser tão perfeito que é a mulher. (O que? acha que as mulheres são todas falsas? Que elas não prestam? Meus amigos sejam sinceros e verão que tudo será diferente!


Meus amigos, todo ser humano merece respeito! É por isso que prezo tanto pela SINCERIDADE! Muitos acreditam que não dá certo você dizer QUE VOCÊ TEM OUTRAS, QUE VOCÊ NÃO ESTÁ PREPARADO PRA NADA SÉRIO, acham que isso irá fazer elas DESISTIREM DELES! Mas não! Nos últimos 2 anos e meio, NUNCA LEVEI UMA MULHER PRA CAMA ANTES DE DIZER QUE TENHO OUTRAS! Isso mesmo! Ir pra cama é algo muito forte pra uma mulher! E só prossigo se ela querer! E NUNCA me disseram NÃO! Quer saber como faço pra ter tantas RMLP? Veja esse tópico:

A Arte de Ter Várias Namoradas - arte-ter-varias-namoradas-t92347.html



Você sabe o que é estar com uma HB10 bissexual na cama, e no fim do sexo ela começar a falar pra você que foi pra cama com apenas 3 caras, e com 5 mulheres. Sabe o que é ouvir ela dizendo que você é o único cara que superou as meninas? (esses caras de hoje em dia são péssimos!) kkkk... E tudo isso sem eu perguntar nada! Ela está mentindo? Não! Afinal nossa relação era e é aberta!


Em fim, a sinceridade abre caminhos, sua energia muda, e as pessoas simplesmente se abrem com você! Coisas incríveis acontecem! Quem conhece meu jogo sabe do que estou falando!




Sem mais delongas vamos ao relato:


O principal foco desse relato não vai ser a sedução, e sim uma conversa por mensagem onde provarei que SINCERIDADE é a coisa mais maravilhosa do mundo! Tenho orgulho em dizer que NENHUMA MULHER QUE JÁ ESTEVE COMIGO ME ODEIA! E tudo graças a minha índole e minha sinceridade extrema.


Vamos lá:

O jogo começou na quinta, já marquei um encontro com ela na sexta, o encontro foi perfeito, lá rolou o primeiro beijo, e depois de 5 horas o primeiro FC. Fiquei apaixonado por ela! (Sempre me apaixono nas conquistas, se essas foram conquistas difíceis). É uma HB10, muito linda, e muito gostosa, uma bunda enorme (lembra a da minha ex que tinha apelido de mulher melancia, rs), uma mulher de parar o transito! Muito meiga e bem quieta e tímida na cama.


No outro dia chamei ela pra assistir um filme comigo e no fim da noite outro FC incrível, que bunda é aquela! Fiquei apaixonado por ela e principalmente pela bunda dela! rs... Normalmente não sou de dar FC em dois dias seguintes, mas como sou fiel aos meus desejos e vontades, fiz o que me deu vontade!



Passaram 5 dias desde o primeiro encontro, conversei com ela várias vezes nesses dias por mensagem, e agora vou relatar pra vocês o que ela pensa de mim! Vamos lá:

(...)
HB10: Ahhh, eu te adoro mais!
Don Gabriel kkkkkk, linda! Mas me diz uma coisa, você não tem ciumes das minhas namoradas? rs
HB10: Não tenho não, pode ficar tranquilo! rs
Don Gabriel Saudade de você! E o engraçado é que faz pouco tempo que a gente não se vê! :p
HB10: Saudades de você também! Faz muito tempo pra mim, 5 dias! :/
Don Gabriel kkkkkkkkkk... Mas você é uma menina de sorte! Você já me viu duas vezes em 5 dias! Tinha uma namorada minha que fiquei com ela 1 ano e meio e vi ela três vezes! kkkk
HB10: Nossa! Então sou uma menina de sorte! rs
Don Gabriel Ahhh... você é muito divertida, deve ser por isso! :)
HB10: Você é um menino de sorte! Porque fez eu te adorar em 5 dias! Não sou assim não viu! rs
Don Gabriel Foi o vinho, a lua, ou a música que toquei pra você?
HB10: Foi tudo! Você simplesmente é diferente
Don Gabriel Diferente em que sentido? rs... que bom que me adorou! É tão bom ser maluco! não é mesmo?
HB10: Em tudo! Suas atitudes, seu modo de conversar, de agir, de brincar! rs... É sim, é muito bom ser maluco! rs... Esse maluco mexeu muito comigo! rs
Don Gabriel Com você fico até mais maluco! rs... Sabe me sinto bem quando estou com você!
HB10: Também me sinto muito bem quando estou do seu lado! Você me passa confiança!
Don Gabriel Ah, que bom linda! Será que é porque eu não consigo mentir? Acho que nenhum homem já teve coragem de dizer pra uma mulher linda como você que fica com outras, antes mesmo de te beijar! né? rs
HB10: É, talvez seja isso, sua sinceridade! Logo no primeiro dia você já me disse que tinha 15 namoradas! kkkkkk... Você é totalmente diferente!
(...)
Don Gabriel Você é uma menina muito especial! Linda, preciso sair, Ahhh... pensa em mim! kkkk :p
HB10: Você também é uma pessoa muito especial! Vai lá! bjoo
Don Gabriel Bjo! ;)
HB10: Ahh, se tiver um espaço pensa em mim também! hahahah... bjooo
Don Gabriel Deixa comigo! rs... bjooo



Em fim galera, essa é a prova que a sinceridade é maravilhosa! Tenho muitas RMLP e o mais incrível é que todas me entendem e aceitam! É obvio que as vezes perco algumas delas, por exemplo, algumas começam a namorar, noivam, ou se casam, mas sempre que dá algo errado, elas me procuram! Sim eu as deixo livres! Eu amo as mulheres! Não quero me prender nesse momento então as deixo livres!


As vezes omito algumas coisas, por exemplo se já combinei de sair com alguma delas, ou com uma HB nova, e elas me chamam pra sair (sempre acontece, principalmente no inicio da relação, até elas se acostumarem!), eu não digo que vou sair com outra, apenas digo que não vai dar pra mim ver ela, não justifico, apenas digo que não dará!


Meu jogo é natural, e posso receber críticas como por exemplo: Ah Don, já que você é sincero seu jogo devia ser o direto, não acha? E lhes respondo o seguinte:


Meu jogo não é direto, pois hoje prezo por outras coisas, não basta ser linda e gostosa, tem que ser uma ótima companhia, e também ser linda e gostosa! rs... Já aconteceu de eu desistir de algumas HBs que estavam interessadas em mim, pelo simples fato de serem pessoas vazias, eu busco UM MOMENTO QUE DURE UMA VIDA, ou seja, cada conquista tem que ser especial!


Meu jogo não é o indireto porque simplesmente não consigo ignorar a HB que estou afim! Nada contra quem usa esse estilo (acredito que a maioria), mas pra mim que prezo tanto pela sinceridade não faz sentido!


Já o natural é incrível! Eu não digo que quero, também não digo que não quero, apenas conheço a mulher que mais me chamou a atenção e vejo se a quero ou se ela não faz meu tipo, simples! Eu nasci pro jogo natural! E você? Conte mais sobre seu estilo de jogo e o porque o escolheu!



É isso galera! SINCERIDADE E AMOR PELAS MULHERES É A BASE DO MEU JOGO. Espero que esse RC motive muita gente a ver a sedução como algo bom e sincero, E VOCÊ TAMBÉM É SINCERO? DEIXE SUA EXPERIÊNCIA!



Um forte abraço!



Don Gabriel


PS: Se eu te ajudei de alguma forma, me ajude a continuar ajudando aqui no fórum! Curta! Comente! Discuta! Pergunte! Discorde! Concorde! Em fim, faça eu ter certeza que meus artigos ajudam pessoas, pois não ganho nada pra isso apenas ganho a satisfação de saber que consigo ajudar pessoas que precisam dessa ajuda! E só assim saberei se estou conseguindo fazer isso!
Avatar pua
ArtAlves

Veterano - nível 9

#909409 Ótimo Relato ou Artigo?!? Não sei dizer! kkkk Mas com certeza é uma ótima mensagem que você quis passar.
Ser natural é importante, sem dúvidas. Ser você mesmo é a coisa que mais deve importar dentro do mundo da sedução.
E claro, o primeiro passo pro natural é confiar no seu jogo e não desistir dele. Que é o que você fez.

Abraços cara!!
MOI

PUA EXPERT

#909411 Maravilhoso artigo!

É o que eu venho percebendo, que as HB curtem natural, não que o cara não possa jogar direct e indirect, mas tem que tentar se sentir o mais natural possivel ao estar com ela. As mulheres são ótimas em perceber as coisas. Ela sente quando o cara está sendo sincero, e isso conta muito!!!

Parabéns pelo artigo :ae :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#909415
ArtAlves escreveu:Ótimo Relato ou Artigo?!? Não sei dizer! kkkk Mas com certeza é uma ótima mensagem que você quis passar.
Ser natural é importante, sem dúvidas. Ser você mesmo é a coisa que mais deve importar dentro do mundo da sedução.
E claro, o primeiro passo pro natural é confiar no seu jogo e não desistir dele. Que é o que você fez.

Abraços cara!!


Haha, Grande ArtAlves! Obrigado meu amigo!

Que bom que conseguiu compreender o que eu quis passar! Fico muito feliz que pensa dessa maneira!

Concordo com você, acho que muitos não têm resultados por tentarem mudar a própria essência, melhorar todos nós devemos, agora ser o que não somos jamais!

É engraçado, mas meu jogo era o indireto, pelo menos eu pensei que fosse, eu namorei por três anos e nesse tempo estudei muito, me tornei um alfa, e quando fui praticar pela primeira vez depois que terminei o namoro, já obtive resultados, mas o mais incrível, e estranho, é que avaliando meu jogo depois, pude notar que não tinha nada a ver com o jogo indireto! rs... Só depois fui notar que meu jogo era o natural.

Como é seu jogo amigo?

Abraçoo


MOI escreveu:Maravilhoso artigo!

É o que eu venho percebendo, que as HB curtem natural, não que o cara não possa jogar direct e indirect, mas tem que tentar se sentir o mais natural possivel ao estar com ela. As mulheres são ótimas em perceber as coisas. Ela sente quando o cara está sendo sincero, e isso conta muito!!!

Parabéns pelo artigo :ae :ajoelhar


Fala MOI! Obrigado brother!

Concordo com você, hoje em dia os caras parecem "robôs", seus comportamentos acabam sendo muito estranhos, tudo isso por tentar ser o que não são. Acredito que o jogo deve acontecer por si só, se o cara nasceu pra ser direto, indireto ou natural, ou qualquer mistura ELE TERÁ QUE SENTIR ISSO, sentir no coração, se ele sentir um AMOR INCONDICIONAL NA CONQUISTA, estará no caminho certo!

Com toda certeza elas sentem a sinceridade!

Você também joga com a sinceridade mas como é seu jogo?

Abraçoos



Don Gabriel
Avatar pua
Fireblade - MEMBRO EXCLUSIVO
#909426 Gostei do artigo/RC

Não sei ainda qual é o melhor Game, começo claro pelo indireto, e quando li o MM parece que eu estava naquele filme Matrix rs, mas já vi muitas críticas aqui sobre ele ser ultrapassado..

Enfim, seu texto me despertou a curiosidade sobre o NG.

Valeu!
Avatar pua
Leandro_rj - MEMBRO EXCLUSIVO
#909437 Parabéns Dongabriel pelo relato! eu tb sigo essa linha de jogar com sinceridade em relação as mulheres! eu me vejo como o PRÊMIO, logo,a mulher tem q me aceitar do jeito que eu sou! jogar com mentiras é uma grande burrada, pois as HB 'S são craques em perceber a incongruência entre as palavras e as atitudes de um homem.
Avatar pua
O Comedor top

Aprendiz

#909451 Viva as Mulheres ! :yaaah
Realmente elas são seres incríveis e não podemos partir o caração delas!!!
também tenho um estilo bem sincero de jogar,claro que não falo tudo o que penso,mas sou bem moderado,as mulheres gostam de ousadia e sinceridade,gostam do diferente,mostre a ela que você é confiante,mostre a ela que vc é a melhor opção pra ela,se importe com ela,goste dela e fale pra ela que ela é especial e diferente das outras ! seja vc poh !
abrs a todos e uma ótima vida :ae
MOI

PUA EXPERT

#909525
MOI escreveu:Maravilhoso artigo!

É o que eu venho percebendo, que as HB curtem natural, não que o cara não possa jogar direct e indirect, mas tem que tentar se sentir o mais natural possivel ao estar com ela. As mulheres são ótimas em perceber as coisas. Ela sente quando o cara está sendo sincero, e isso conta muito!!!

Parabéns pelo artigo :ae :ajoelhar


[/quote="Don Gabriel"] Fala MOI! Obrigado brother!

Concordo com você, hoje em dia os caras parecem "robôs", seus comportamentos acabam sendo muito estranhos, tudo isso por tentar ser o que não são. Acredito que o jogo deve acontecer por si só, se o cara nasceu pra ser direto, indireto ou natural, ou qualquer mistura ELE TERÁ QUE SENTIR ISSO, sentir no coração, se ele sentir um AMOR INCONDICIONAL NA CONQUISTA, estará no caminho certo!

Com toda certeza elas sentem a sinceridade!

Você também joga com a sinceridade mas como é seu jogo?

Abraçoos



Don Gabriel[/quote]


Fala Don Gabriel!

Meu jogo é mais natural, uso o modo indireto e direto da maneira que me sinta a vontade, isso acaba soando como estar natural no momento.
Exatamente o que vc disse, o cara não pode parecer um "robo". Quando o cara se preocupa muito com os resultados e não curte o momento, acaba muitas vezes parecendo "artificial" ou tenso. O segredo é relaxar, e ter em mente que uma das coisas mais naturais que existem desde os tempos da caverna é um homem chegar em uma mulher para conhecer. Não entendo o pq muitas vezes nos dias de hj se vc aborda uma HB na rua, elas ficam meio que surpresas, e dizem, - MEU ISSO NUNCA ACONTECEU ANTES! Poxa tão normal, um cara chegar na HB.

O que vejo em reações de algumas que abordo, e algumas abordagens que vejos por ai em videos na net, é -MAS SOMOS EXTRANHOS (hb muitas vezes dizem, na hora de trocar PC ou uma reação quando pergunta algum contato)
Poxa concorda comigo que todo conhecido já foi um estranho na vida em certo momento?! A não ser que nasceram na mesma maternidade no mesmo dia e lá bebes fizeram uma amizade. (kkk já até falei isso para um HB)
Mas eu entendo que elas tem todo um receio, por causa do mundo violento que temos, e por isso cabe a nós mostrarmos (não pedir validação) mas demostrarmos que somos caras dignos e que elas terão o prazer de nos conhecer.

Bem é isso ai, até me prolonguei e desviei um um pouco do assunto.

Valeu
Sethy

Veterano - nível 9

#909599 Acho que a sinceridade é só uma ponta do seu jogo. Não é isso que te faz conquistar as mulheres...
Claro que isso conta como algo positivo, mas não é a base, sua base mesmo é seu bom jogo, como a
HB disse, suas atitudes, seu jeito de falar, brincadeiras, toques... Seu jogo que é foda, a sinceridade só
deixa ele foda² (ao quadrado) kkkkkkkkkkkk. Mas eu entendi o ponto do artigo, sinceridade pode realmente fazer
milagres no jogo.