Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#464999 Eaee pessoal,

Bom uma foto vale mais que mil palavras..

Imagem

O que podemos aprender com isso ?

TODA garota quer conhecer um cara interessante, confiante, não necessitado, independente; Ela esta sempre à espera desse cara!

Agora me responda.... porque você tem medo de chegar naquela HB10+ e mostrar que é essa pessoa que ela tanto procura ? ou você acha que ela é um mostro de 7 cabeças que vai te comer vivo??? SE LIGA AMIGO!.. ela quer te conhecer tanto quanto você quer conhecer ela...mas lembre-se : você é o premio.

TODAS elas tem segredos que só revelam para caras mais fortes que elas( macho alfa ), mas digo segredos sexuais,fetiches, segredos que tranformam seu comportamento, que liberam adrenalina nela, etc.. não confundam com segredos pra amigay ouvir!
no caso da foto vemos que elas se abrem pois na net é facil, podemos ser quem nós quisermos e falar tudo que vier na mente. ( principalmente quando o carinha lá joga um DVS ou até um C&F que é Gogoboy )

Mas SoniX e na vida real (sem internet) isso acontece ?

CLARO.. fazendo ela perceber que você é um cara independente, aventureiro, misterioso, que as pessoas que se relacionam com você te admiram, que ela é quem precisa de você e não voce dela, ela vai querer se envolver naturalmente com você, e vai descobrir que se não aceitar quem você é, outra mulher aceitará;

Lidere ela e não seja liderado por ela, elas buscam isso : UM LIDER;

Então ela se abrirá com você pois sabe que pode confiar em um Macho alfa.

Moral da historia: ela será toda sua, compartilhará aquilo que à deixa mais feliz ao seu lado, e fará de tudo pra fazer você completo... tem coisa melhor que isso ?

Pense nisso: Ela te procura tanto ou até mais do que você procura ela!

Espero que ajude e motivem vocês..

Abraços
johnnyalpha

PUA EXPERT

#468262 Sim!

Ajudou e motivou, muito!!!!!!!!

Concordo em liderar mulheres. É isso que elas procuram e é sempre o que menos conseguem. Por isso estamos aí.

Nós somos esse cara! Todos nós somos!

Abrass
Guilyabs

Veterano - nível 6

#468308 Falou tudo brother, e tem razão... liderança sempre.

Mas eu ainda tenho aquele ponto de fraco de avistar aquela HB 10 e ficar meio trêmulo, (claro não exteriorizo isso) mas por dentro parece que fico congelado), é difícil, elas realmente mexem com a gente...


Abraço
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#468322 Desculpa mais não desmerecendo seu tópico que por sinal ta bom.
Mas o cara ai da foto tá mais pra PALHAÇO do que um HOMEM interessante, confiante, não necessitado e independente.

Criador do tópico

SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
#468683
Skyboy escreveu:Desculpa mais não desmerecendo seu tópico que por sinal ta bom.
Mas o cara ai da foto tá mais pra PALHAÇO do que um HOMEM interessante, confiante, não necessitado e independente.


Magina Skyboy!!

Você ta certo.. talvez não expressei da melhor forma, mas eu quis me focar nas meninas, não quis dizer o que o cara era Alpha ..

Abraços