Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
LittleWilly

Aprendiz

#900999 Primeiramente excelente tópico Felipe!

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Bem, foi ano passado quando uma garota me lançou IDI's o ano todo e chegou fim do ano resolvi conversar com ela e tentar algum, ela me chutou e eu pesquisei no Google como fazer uma mulher feliz e agora estou vendo que só a fiz ela ficar com tédio.
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#901016 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
R: foi quando eu tinha 16 anos e nunca tinha beijado uma mulher,as vezes eu chorava de noite, pedindo para Deus me ajudar.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#901023
Alda escreveu:1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
R: foi quando eu tinha 16 anos e nunca tinha beijado uma mulher,as vezes eu chorava de noite, pedindo para Deus me ajudar.


Caralho mano, que bad! Mas ai, já perdeu o BV?
Avatar pua
Alda

Aprendiz

#901029 Sim ja closei 6 hbs :). Era pra mim ter pegado mais se eu não tivesse tanto medo no começo, ja tive vários esquemas por facebook mais depois fiquei com medo de finalizar.
Avatar pua
artur_ribeiroo

Aprendiz

#901031
felipewsg escreveu:1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


1- O acontecimento que marcou foi o fato de perder diversas oportunidades, onde meus amigos e até suas amigas diziam que eu conseguiria ficar se tivesse chegado ou que faltou atitude. Sentir o arrependimento de não ter tentado foi o que fez o encontro do fórum.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#901038 Ótimo tópico, parabéns, a ideia é não só fazer as mulheres mas fazer todos que estão junto conosco felizes. Mas é preciso cuidar pra não confundir, ficar só elogiando e paparicando não é fazer uma mulher feliz, tem que ser equilibrado, divertido, desafiador, safado, social etc.


Quanto a pergunta, eu tinha uns 15 anos e já notava algumas coisas, que os caras que ficavam fazendo tudo por uma mulher não pegavam e tudo mais que a gente já sabe, mas eu sentia que faltava muita coisa no meu jogo. Então procurei algo sobre isso na net, encontrei a página do Santorini e depois encontrei o fórum.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#901048 Gostei do tópico, realmente é muito bom fazer uma mulher sorrir.

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Eu tinha 15 anos e havia pegado só duas garotas, uma delas era minha prima e a outra foi a que eu perdi o BV (quando eu tinha 11 anos), então eu conheci uma morena gostosa pelo Facebook, conversamos bastante e criamos uma intimidade, tava fácil de finalizar, mas no dia em que se encontramos eu não sabia o que fazer, zero kino e pouco contato visual.

Esse foi meu primeiro encontro, voltei pra casa frustrado, sem saber onde eu tinha errado (ela não me procurou mais), então pesquisei tudo sobre encontros, erros na sedução, conquista, etc. Então eu achei um blog (Arte do Namoro), que era só indirect e pouco completo, mas na hora eu achei que tinha encontrado o melhor livro do mundo.

Resolvi aplicar em campo e deu certo, consegui deixar as mulheres atraídas por mim, não usei as rotinas porque achei muito artificial, internizei só as características de macho alfa e o que atraía as mulheres. Uma morena que ia na minha sala de aula ver a amiga dela foi o meu primeiro alvo (logo depois perdi minha virgindade com ela), mostrei alto valor e também dei carinho pra ela. Ela me falou 2 coisas que me marcaram "Sou louca por ti" e "É raro encontrar homens como tu, que me faz tão bem".

Depois conheci o PuaBase, melhorei bastante, peguei algumas HBs, nunca mais tive maus encontros, mas ainda tenho muitos pontos para melhorar!
Avatar pua
WallaceCV

Aprendiz

#901068 Primeiramente parabéns cara!!!!
Já no 1º cap. vc ja me fez ficar ansioso pra ler o 2º.
Achei a iniciativa do crl!!!
ótimo texto, objetivo, de fácil interpretação, bom pra quem ta começando...
Approved :ae :ae :ae
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#901136
BigPlayer escreveu:Gostei do tópico, realmente é muito bom fazer uma mulher sorrir.

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Eu tinha 15 anos e havia pegado só duas garotas, uma delas era minha prima e a outra foi a que eu perdi o BV (quando eu tinha 11 anos), então eu conheci uma morena gostosa pelo Facebook, conversamos bastante e criamos uma intimidade, tava fácil de finalizar, mas no dia em que se encontramos eu não sabia o que fazer, zero kino e pouco contato visual.

Esse foi meu primeiro encontro, voltei pra casa frustrado, sem saber onde eu tinha errado (ela não me procurou mais), então pesquisei tudo sobre encontros, erros na sedução, conquista, etc. Então eu achei um blog (Arte do Namoro), que era só indirect e pouco completo, mas na hora eu achei que tinha encontrado o melhor livro do mundo.

Resolvi aplicar em campo e deu certo, consegui deixar as mulheres atraídas por mim, não usei as rotinas porque achei muito artificial, internizei só as características de macho alfa e o que atraía as mulheres. Uma morena que ia na minha sala de aula ver a amiga dela foi o meu primeiro alvo (logo depois perdi minha virgindade com ela), mostrei alto valor e também dei carinho pra ela. Ela me falou 2 coisas que me marcaram "Sou louca por ti" e "É raro encontrar homens como tu, que me faz tão bem".

Depois conheci o PuaBase, melhorei bastante, peguei algumas HBs, nunca mais tive maus encontros, mas ainda tenho muitos pontos para melhorar!


Cara, minha história foi mais ou menos assim também.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#901605 Caramba, eu nunca me vi assim, do tipo me preocupar com as mulheres, com o sentimento delas. Digo, eu nao tinha percebido que eu era assim, tanto sobre transar, ou sobre a amiga feia. EU AMO AS MULHERES POHAAA!!! HAHAHAHA

Eh desses tipos de artigos que eu gosto, que me levam a um auto conhecimento.
Eh felipe, tiro meu chapeu pra vc nessa. Valeu. Acho que o mínimo que posso fazer eh responder sua pergunta.

Minha historia nao eh muito diferente dos caras ai
Eu era apaixonado em uma mina da minha escola, mas ela disse que nao ficaria comigo. Isso partiu meu coraçãozinho amante de mulheres. Nos bailes da vida que se sucederam, perdi totalmente a autoconfiança, nao tinha qualquer resquício de auto-estima para sequer conversar com garotas.
Apesar disso, numa viagem que fiz conheci uma garota, linda, simplesmente linda. No primeiro dia ela ja viu o quanto eu a olhava e pra minha surpresa ela me curtiu. Os caras pegadores da minha turma la chegaram nela e tomaram toco e eu sempre vi ela me olhando, tentando puxar papo e eu sem coragem pra chegar nela. A viagem durou 10 dias, nesses 10 dias ela me deu mais moral do que qualquer outra garota e de um jeito mais sexy, mais envolvente, mais apaixonante que qualquer uma que conheci ate hoje.
Mas eu sequer fui conversar com ela. Mal tinha coragem de olhá-la nos olhos depois que vi que ela me correspondia. Eu era um cara bonito, mas só isso. Não tinha confiança, não tinha papo, vivia na zona de conforto e todo mundo a minha volta dizia que eu era um nerd, que eu não ia ter jeito com as meninas. Eu passei a acreditar nisso. As pessoas que diziam o contrario, que me elogiavam, eu achava que estavam mentindo, me bajulando. Mesmo outras garotas que se interessavam por mim, eu simplesmente não tinha coragem de falar com elas, me perguntava o que havia de errado com elas por gostarem de mim.
Depois que perdi essa garota da viagem, eu me arrependi, fiquei mal, chorei.
Foi ai que vi que eu precisava mudar. Entao comecei a perguntar pra todo mundo, digo TODO MUNDO MESMO, como se pegava garotas. Foi ai que dois amigos me mandaram ler o jogo e o MM. No segundo tinha o link para o site do Pua Base.
Foi assim que eu vim parar aqui. hahahaha

Mas e ai, felipe, qual foi o grande acontecimento, golpe ou arrependimento que te fez digitar no Google "como pegar mulher"? ahsuahsauhsuashaushau
Sua vez de compartilhar sua historia.

Valeu pelo artigo.
Abraço,
Ben.