Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
25walker25
#959977 Opa cara, nem vou agradecer ao excelente tópico por que você já deve estar cansado de ouvir isso hahaha. Enfim, respondendo sua pergunta, foram vários fatores, ser BV aos 15 anos de idade (ainda sou, mas em 1 mês de pu posso lhe dizer que ESSE ANO VAI, nem que seja roubado kkk), ver alguns amigos pegando, ver que eu estava errado e que eu precisava de uma mudança, eu não queria viver "preso" daquele jeito que estava, e sempre dentro de mim tive o lado "corajoso", cheguei em algumas minas no seco mesmo pedindo pra ficar, dei tapa na bunda de outras, mas eram apenas "lampejos" eu não viva intesamente todo dia. Apesar de já saber da existência do Puabase, nunca tinha entrado à fundo pra ver o que tinha, apenas caia em tópicos avulsos sobre masturbação e enfim, então no início do mês, numa paixonite por uma lésbica (sim, veja onde minha auto estima estava, estava) procurei "como pegar uma lésbica" e vi várias expressões que não entendia e enfim, me cadastrei e aqui estou nesse mundo mágico.
Avatar pua
qualquernomebesta
#960424
25walker25 escreveu:então no início do mês, numa paixonite por uma lésbica (sim, veja onde minha auto estima estava, estava) procurei "como pegar uma lésbica" e vi várias expressões que não entendia e enfim, me cadastrei e aqui estou nesse mundo mágico.


Lésbica mano? Mesma coisa de você ir numa pizzaria e pedir cachorro quente.

Se você ainda ta a fim dela:

Saia dessa enquanto há tempo cara! Se ela gostasse de homen, ela com certeza não seria lésbica né?!
Ela tem que ser bi pelo menos. Ou então ser do tipo mais liberal que experimenta coisas "novas".
Existem milhares de mulheres por aí que gostam de homens. Será muito desgastante conseguir algo com ela.

Se você já esqueceu ela: ignora o que escrevi. :rolf
Avatar pua
25walker25
#960429
qualquernomebesta escreveu:
25walker25 escreveu:então no início do mês, numa paixonite por uma lésbica (sim, veja onde minha auto estima estava, estava) procurei "como pegar uma lésbica" e vi várias expressões que não entendia e enfim, me cadastrei e aqui estou nesse mundo mágico.


Lésbica mano? Mesma coisa de você ir numa pizzaria e pedir cachorro quente.

Se você ainda ta a fim dela:

Saia dessa enquanto há tempo cara! Se ela gostasse de homen, ela com certeza não seria lésbica né?!
Ela tem que ser bi pelo menos. Ou então ser do tipo mais liberal que experimenta coisas "novas".
Existem milhares de mulheres por aí que gostam de homens. Será muito desgastante conseguir algo com ela.

Se você já esqueceu ela: ignora o que escrevi. :rolf


hahaha mano, relaxa valeu pelo conselho, mas já esqueci ela sim, vi que não iria dar em nada. Então cara ela não era 100% lésbica, duvido que nunca tenha ficado com algum homem, até quase ficou com um amigo meu uma vez, mas ela se intitulava lésbica e enfim. Pois é mano, com esse tempo aqui no PUA abri meus olhos perante a isso, MULHER É O QUE NÃO FALTA.
Avatar pua
Gui understand
#960724 Leio, releio e ainda consigo aprender e reaprender lições essenciais não só para um pua, mas para qualquer pessoa. Obrigado Elly com certeza você com essa série de posts, ajuda e ainda vai ajudar muitos caras aqui da comunidade.
1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
O que mais me marcou foi um grande amor que eu tive, mas esse grande amor nunca foi meu fisicamente já que graças a minha falta de atitudes corretas eu não consegui nada com a hb e eu fiquei chupando dedo. Eu conheci a comunidade da sedução por meio de um grande amigo meu que viu o potencial discreto que eu tinha na época, depois disso eu comecei a evoluir.
Fredyy
#962424 Cara criatividade é o que não falta em voce . Quando vi o posto fiquei admirado com a informação ...é exclusivamente bastante útil.
Respondendo a sua pergunta ,foi quando eu acabava de sair de uma relação quando eu tinha 13 anos,enfim ela me deixou porque eu era um homem sem "acção", na primeira vez que nosnos beijamos eu fiquei paralisade,foi como se ela estivesse beijando uma parede, e os outros caras que viram a minha idiotice começaram a me zuarte e tal ... Enfim eu vi que eu precisava mudar :yaaah porque àquilo era um tremendo sofrimento que me consumia por dentro e com grande sorte encontrei o pua :yaaah :yaaah :sorri .
Avatar pua
DonRuan
#966543 Parabéns pelo artigo, e muito obrigado por gastar o seu tempo para compartilhar seus conhecimento. Isso vai ajudar muito a mim e a todos os demais iniciantes.

Respondendo a pergunta:
Convivi meus 22 anos de idade com meus familiares e meus amigos me perguntando se eu tava pegando alguém, cadê minha namorada, SS eu era virgem, etc. Me sentia muito constrangido quando eu tinha que responder, na hora já me batia aquela tristeza interna. Não preciso dizer que não pegava ninguém e que nunca tive uma namorada.
Hoje tenho 24 anos, melhores um pouco graças a esse PUABASE maravilhoso, saí até de um relacionamento mais serio recentemente. Mas o medo de abordar uma mulher ainda toma conta de mim, dentre outros vários problemas.
Dom Paulo
#966553 Após o término do meu namoro de quase dois anos decidi que eu deveria entender melhor as mulheres e conseguir ama-lás,(como bem disse nesse seu texto que caiu para mim como uma luva)e demonstrar tudo o que eu sinto de uma forma diferente,não com palavras ou gestos,mas com uma pulsação que vem de dentro do meu peito,que me faz sempre querer ver em seus rostos a felicidade de ter me encontrado.Tanto ontem quanto hoje fiz duas garotas que estavam muito para baixo,se sentirem especiais e únicas e continuarei fazendo isso sem usar jogos ou mentiras para consegui-las,penso em sexo como consequencia de ser o melhor no que faço,então levo para mim e para elas o amor,o amor pelo próximo.
Ficarei ancioso pela próxima semana!
Avatar pua
Corona
#966558 O que fez eu pesquisar "como pegar mulher" na internet?

A primeira eu sempre passei a minha vida inteira escutando meus amigos e conhecidos falando de mulheres, de suas namoradas, que pegaram fulana e tal. E eu sempre fiquei perdido no meio me perguntando "o que eles sabem que eu não sei", e isso foi se prolongando até o dia em que eu decidi que não aguentava mais e resolvi mudar. Porém o evento que realmente me impulsionou a mudar ocorreu da seguinte forma, eu estava saindo com minha irmã e umas amigas dela pelo fato de gostar de uma delas, no entanto, um dia quando saímos a noite para fazermos um lanche aparece um cara e começa a fazer amizade com nós, e adivinhem o que aconteceu.... isso mesmo, ele acabou pegando ela, e eu ali chupando o dedo e me odiando. :bravo

Não preciso nem dizer o milagre que aconteceu quando eu comecei a estudar PUA, claro que há muita coisa a aprender e melhor, mas foi um grande avanço. :sorri
cicinho
#967275 eae moral,,,,bom o que me fez perquisar no google sobre pegar mulher eu n me lembro pq eu pesquiso tudo no google mas umas das coisas que me fez entrar na internet pra pegar mulher foi quando eu cai na friedzone agreditem cai foi muito perdi umas 7 gatas assim mas agora tou mas ciente da situaçåo,,, esse.negocio de friendzone é uam bosta! cara quando eu me lembro aquela frase "vamoa ser só amigo" puta que pariu velho! mas agora tou de boa.... valeu cara muiti bon aeu poste vou tentar lé todos! :ae
kjay
#968609 Oque me fez entrar no google e pesquisar foi minha ex, estar muito diferente comigo resultado?, encontrei o PUABASE abriu meus olhos e vi que quem não me merecia era ela e terminei, outro resultado depois disso, minha vida melhorou e muito me desapaixonei, estou muito mais feliz e decidido não preciso ficar fazendo filmes na minha mente do que ela está fazendo ou se está sendo sincera comigo, aprendi não me preocupar tanto com oque as mulheres fazem ou dizem, estou investindo muito mais em mim meu tempo agora é precioso gastando ele em conhecimento e meus hobiies sen né preocupar nada alen disto, e depois de um mês no PUA consegui um KC oque se fosse antigamente não iria acontecer, obrigado pelo tópico ajudou muito.