Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#970273 MUITO BOM!!

1-

Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


A partir do momento que eu me toquei que ja estava com 16 anos e ainda n tinha pego ninguem (tirando a fase de criança :) )
e pensei o pq disso e percebi que nao sabia como fazer isso pois nunca sai para balada ou outras festas com amigos por causa de ser "protegido" pelos meus pais (familia da minha mae gosta de colocar os filhos na gaiola ate se casarem), e resolvi procurar algum video ou alguma coisa que pelo menos me desse um empurrao inicial, foi quando encontrei o PUABASE ao qual agradeço muito mas como vc disse ainda tenho que domar o meu cerebro
Don Inácio

Aprendiz

#971512 eai seus pustos !
vlw pelo post felipewsg claro qui eu vou comentar mesmo sabendo qui vc não vai ver..

Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Depois de terminar um relacionamento com uma Garota e não saber mais oque fazer pra pegar mulher, e depois qui conheci o pua melhorei, mas ainda tenho meus autos e baixos. Mais a questão aqui e evoluir cada vez mais.
Avatar pua
Toco

Aprendiz

#972367 :ae 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

No Último ano colégio onde eu comecei super timido e perdi o bv, na verdade pesquisei como perder a timidez e nisso apareceu o fórum do zera em 2012 onde aprendi muita coisa de lá ele me indicou o pua onde estou até hoje.
Avatar pua
Fabio1989

Aprendiz

#972818 Sucesso demais essa serie eLLY, vlw pela inciativa

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Uma paixonite aguda do trabalho me trouxe ate aqui, ainda sofro um tanto por causa dela mas se não fosse ela não conheceria o PUABASE !!
Avatar pua
fervente

Aprendiz

#981409 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
R: Foi quando eu estava preso em uma menina e a comecei a namorar com ela, acabei deixando minhas amigas de lado e passei 2 anos namorando com essa garota que chegou certo dia que não dava mas e separamos, fiquei enferrujado e não parava de pensar nela e depois eu cair na real que não estava mas conseguindo conquistar nenhuma garota.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#985745 Dá vontade de ler todos de uma vez...
Esse elly é foda mesmo.

esqueçam negs e aquela pose de James Bond galera, vamos alegrar essas periquitas..
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#988747 Essa série merece ser lida e lida novamente…
Tenho que agradecer você eLLY, esse capítulo 1 é surpreendente… muito bem escrito e, com certeza, pode ajudar qualquer um a mudar a própria vida.
Abraço…. E daqui uma semana vou ler o próximo capítulo.
Avatar pua
Angus_vi

Aprendiz

#992161 Parabéns eLLY, sua iniciativa é magnifica, voltei ao jogo agora e percebi que estou muito preucupado com o resultado, não com o momento nem a diversão de estar lá com a mulher de fazer ela feliz. Não vou mentir que estou incrívelmente afobado para ler tudo de uma vez ahhahahahha Mas vou me segurar e fazer o que vpcê recomenda.

Respondendo a pergunta: Faz tanto tempo que conheço o PUA que nem lembro direito, mas a decepção que me fez entrar de cabeça nesse mundo foi quando mais novo acabei me apaixonando por uma HB da escola e nem falar com ela tive coragem.
Avatar pua
du reggae

Aprendiz

#992183 Entrando na saga dos 10 capítulos

Bom, eu comecei pelo último capítulo, hj resolvi ler outro, percebi então a densidade da importancia de cada capítulo.

Cada capítulo está rechedo de frases fortes, ótimas !!!!


E que comecem os jogos :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#992489
du reggae escreveu:Entrando na saga dos 10 capítulos

Bom, eu comecei pelo último capítulo, hj resolvi ler outro, percebi então a densidade da importancia de cada capítulo.

Cada capítulo está rechedo de frases fortes, ótimas !!!!


E que comecem os jogos :rolf


boa sorte :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri :sorri