Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Jander Cláudio

Aprendiz

#992528 Respondendo a pergunta...
Foi quando uma guria demonstrou claro interesse em mim... e eu não tinha ideia do que fazer para beija lá. . . Tentei usar cantadas e etc... até que ela perdeu o interesse e eu tomei no cobre
Chromex

Aprendiz

#993445 Estou iniciando o curso hoje e, parabéns! Tá Incrível!

Minha grande decepção foi me olhar no espelho e não gostar da visão. Tinha 16 anos e tinha beijado só uma garota, passava meu dia no computador, não estudava, nem dava importância pro meu corpo. Minha vida era cheia de futilidades e hábitos péssimos. Comecei a pesquisar o assunto pois achava que a solução pra minha vida era essa: "pegar mulheres".

Mais feedbacks futuramente,
Abraços!
Lost

Aprendiz

#993456 Começando hoje esse estudo ao mesmo tempo em que retorno ao PUA. Confesso, estou em um momento fodido da vida!

Conheci o PUA há 09 anos atrás após o fim de um casamento... não cheguei a ser um MPUA, mas aprendi muitas coisas que apliquei em minha vida pessoal e nos meu relacionamentos... tive a minha fase de crescimento, jogando bem, conhecendo e saindo com várias mulheres. Melhorei minhas habilidades sociais, algo que se refletiu na minha profissão e que foi notado pelas pessoas que me conhecem de longa data.

Cá estou eu novamente após o término de uma relação de 6 anos. Vejo que não fiz minha ex feliz, ultimamente estava fazendo exatamente o que não se deve nunca fazer: sufocando ela em uma relação em que eu estava enxergando o fim ao invés de viver o presente (hum, isso te lembra algum outro artigo Elly? kkk)...

Bom, não se desconecta de uma relação assim em tão curto espaço de tempo... de qualquer forma, foda-se, bola pra frente!

Bora ser melhor do que eu já fui e focar nisso todos os dias!
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#994057 felipewsg :ajoelhar ! Obrigado por compartilhar esse conhecimento foda com a galera... e de graça :ajoelhar

Respodendo a pergunta: o de sempre, na escola conheci aquela princesinha loira, linda, de olhos claros, me aproximei, me apaixonei e o óbvio aconteceu, friendzone hahaha, e pra melhorar tudo a mulhé acabou virando namorada de um dos meus melhores amigos, terminou com ele e ficou com um conhecido, e depois pegou outro amigo meu kkkk. Fiquei puto e acabei descobrindo esse mundo louco.

Abs.
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1005253 Muito bom o texto.

Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


Pensa em um cara todo certinho, que se namorasse uma mina virgem não queria comer ela pra manter pura pro casamento. Eu sei que é foda falar isso, mas infelizmente aconteceu comigo, a mina pisou na bola comigo, tive oportunidade de tirar a virgindade dela e fiquei com peninha, achando que ela ia se guardar para um cara responsa e tal, sabe o que aconteceu, como eu gostava muito dela, fiquei 3 mêses longe, até que fiquei com varias meninas e nenhuma era como ela, resolvi da mais um chance pra ela, só que já era tarde, ela perdeu a virgindade com um cara casado e eu fiquei com o resto. A história é longa, mas prefiro terminar aqui. Eu amo as mulheres, mas hoje com uma visão diferente, aproveito o máximo que posso delas, pra quando terminar eu poder dizer, fiz tudo que queria, vamos pra proxima.
wolfmaster12

Veterano - nível 4

#1008499 Muito bom cara! pensando por esse lado de fazer a mulher feliz, acho algo essencial mesmo, pois quando conseguimos uma boa interação com a HB e ela de certa forma fica mais contente, nós também ficamos.

No meu caso fiquei sabendo pelo meu irmão do PUA, agora eu voltei para o PUA porque não aguentava mais ver aquelas lindas mulheres e não fazer nada pra ficar com elas, na balada, na escola, na rua e etc. Me sentia angustiado por ficar com essa vontade e não ir atrás pra falar com elas. Por isso acabei descobrindo o PUA base e me interessando muito por esse assunto de sedução.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1008510 Pra mim o maior golpe que levei foi saber que uma HB que paquerava desde os 14 anos de idade ficou noiva. Sempre consertava o computador dela e desde a primeira vez que vi ela me apaixonei, infelizmente vacilei bastante e deixei escapar das minhas mãos. Decepção pra mim foi ajudar mulheres quando elas mais precisavam e depois me dar um golpe, isso dói bastante. Sempre procurei no Google como conquistar mulheres, cheguei até comprar material, mais todo conteúdo é vago sem nada concreto.
cafartur

Aprendiz

#1009502 Muito top o artigo, vou acompanhar a série !
1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Um dia parei pra refletir e percebi que apesar de pegar algumas mulheres, nao conseguia aborda-las sobrio, muito menos no dia-a-dia. Por isso, tinha a sensação de que perdia muito da vida por falta de coragem de abordar uma mulher e por nao saber como fazer isso.
emerson_melo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1010072 Muito bom, parabéns pelo projeto. Estou aqui em recomendação de um amigo que me falou que o material iria beneficiar meu tipo de jogo. O grande golpe da minha vida que me fez conhecer o mundo PUA foi quando minha ex namorada terminou comigo no dia do meu aniversario. Ate hoje eu agradeço a ela.