Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Liviel
#1025512 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Eu sempre fui tratado com zoações, e era o cara mais zoado. Por ser uma vareta, e ser baixinho. Sempre fui o cara legal, que tentava agradar as mulheres. Mas elas sempre me despresavam, e raramente queriam minha amizade. Eu era um total 0 a esquerda. Com isso, eu passei a me isolar das pessoas, e a ser um cara que so fazia criticar os outros, e não olhava que o defeito era em mim mesmo. Eu sempre quis que meus amigos fizessem algo comigo, nunca tive a coragem de ir e fazer as coisas por mim mesmo. Eu queria que as pessoas fizessem o que eu deveria fazer por mim mesmo. Eu olhava para alguns caras de filmes, conquistando muitas mulheres. Via alguns caras conhecidos meus, que pegavam muita mulher. Eu queria ser assim. Mas achava que o defeito de eu não ter sucesso era porque eu era feio, magro e baixo. Com tudo isso, comecei a odiar as mulheres... Achava que a maioria delas, eram vadias interesseiras, que só se interessavam em playboys, maconheiros e caras com dinheiro e aútomoveis. Então entrei na academia, e comecei a mudar meu corpo, descontava toda minha raiva nos treinos. A alguns anos a trais eu era doido pra ficar com uma menina, e ela me desprezou. Hoje em dia, ja fiquei com ela varias vezes, e ela vive correndo a trás, de mim. Mas mesmo com essa pouca evolução, continuava com o pessamento que as mulheres eram vadias, e que pra pegar elas, o cara precisava ter um corpo sarado. Então, um certo dia, eu estava em casa pensando na minha vida, pensando como que eu estaria daqui a um ano... Eu não queria estar do mesmo estado. Eu queria ser um cara respeitado, um cara que as pessoas gostassem da minha presença, que me convidassem pra sair, e acima de tudo.. Queria pegar muitas mulheres. Então fui atras, e encontrei varios artigos para conquistar mulheres. Mas todos com apenas fragmentos, que não dava pra saber se era um começo ou o fim. Não tinha uma certa base. Pra realmente saber, eu teria que comprar o livro ou algo assim. Eu não tinha nenhum dinheiro.. Mas mesmo assim, não desisti de querer mudar minha vida, quase todos os dias, olhava videos de motivação para não desistir. Confesso que tentava conhecer algumas mulheres, mas logo levava alguns foras, e parava de tentar. Então disse pra mim mesmo que não iria mais parar. E num certo dia, fui ao centro da cidade, e abordei uma garota que me deu um maior fora, nessa hora passou por mim um cara que futuramente iria ser meu melhor amigo, e foi o cara que me falou do mundo PUA, e do Mystery Metodo. Ele riu da minha abordagem e começamos a conversa, conversa vai conversa vem. Ela me falou que existia um sistema para ligar os gatilhos da atração, e isso teria mudado sua vida. Comecei a pesquisar e a ler varias coisas, e estou praticando... Hoje eu acredito em mim mesmo, hoje as pessoas me amam e me respeitam. Mas como foi dito nesse artigo... Eu quero fazer as mulheres Felizes... Porque EU AMO AS MULHERES.
Jhonny Barba
#1028489 Até agora tudo q tinha absorvido do pickup era como 'engarnar' as mulheres, fazer elas te acharem o cara, fazer com q elas vissem em mim algo extraordinário. Parece q quem foi enganado fui eu. Realmente, estou nessa porque quero que elas gostem de mim, mas nao só isso, quero que as mulheres sintam-se instigadas a quererem minha presença, quero ser motivo de risos e de alegria pra garotas que me fazem bem só por existirem!
Vc mandou muito bem eLLY, mudou toda minha visão do pu. Antes elas eram seres perversos que deveriam ser tratados com um desprezo escondido. Agora as abordagens teram um objetivo diferente: fazer elas felizes; ser o motivo da alegria duma HB. Não vou mais faze-las verem algo de bom EM MIM. Farei-las verem algo de bom em si mesmas ATRAVÉS de mim.
To tão animado com a ideia que to louco pra sair abordando a mulherada hahahah
Cara, obrigado por apresentar essa visão diferente da interação homem-mulher. Sempre achei algo errado essa competição de "ver quem se importa menos".. faz muito mais sentido uma interação onde ambos trabalham para a alegria mútua!
Esperando pelos novos capítulos.
Ótima leitura!!
Avatar pua
Suka
#1033468 éééééé... Tudo começou quando marquei o um encontro com uma hb gatíssima, saimos e não tive reação nenhuma, ai fui pesquisar na internet "como conquistar mulheres". Entrando nesse mundo me apaixonei por desenvolvimento pessoal, estou me desenvolvendo rapidamente e conquistar mulheres se tornou apenas uma consequência da pessoa atraente que me tornei. Hoje tenho uma namorada sensacional, um empregoda hora, amigos por todo o lado e estou correndo atars dos meus objetivos graças a essa maravilhosa pergunta.
Parabéns pelo tópico, o melhor é faze-las felizes
Avatar pua
JohnALPHA
#1035782 Muito bom o topico, o grande golpe da minha vida foi o terminco com a minha primeira namorada, eu queria saber pq td deu errado. E então estou encontrando as respostas e apredendendo com os erros que tive no relacionamento e vendo o quanto melhorei com relação eu era antes.
Luizfelipe189
#1038953 Respondendo a pergunta

Fui zuado na escola pq nunka tinha fikado com ninguem o unico da turma :( queria pegar mulheres ai pesquisei... Hj dou conselho para aquela turma que me zuava...
Avatar pua
felipewsg
#1040915
Jhonny Barba escreveu:Até agora tudo q tinha absorvido do pickup era como 'engarnar' as mulheres, fazer elas te acharem o cara, fazer com q elas vissem em mim algo extraordinário. Parece q quem foi enganado fui eu. Realmente, estou nessa porque quero que elas gostem de mim, mas nao só isso, quero que as mulheres sintam-se instigadas a quererem minha presença, quero ser motivo de risos e de alegria pra garotas que me fazem bem só por existirem!
Vc mandou muito bem eLLY, mudou toda minha visão do pu. Antes elas eram seres perversos que deveriam ser tratados com um desprezo escondido. Agora as abordagens teram um objetivo diferente: fazer elas felizes; ser o motivo da alegria duma HB. Não vou mais faze-las verem algo de bom EM MIM. Farei-las verem algo de bom em si mesmas ATRAVÉS de mim.
To tão animado com a ideia que to louco pra sair abordando a mulherada hahahah
Cara, obrigado por apresentar essa visão diferente da interação homem-mulher. Sempre achei algo errado essa competição de "ver quem se importa menos".. faz muito mais sentido uma interação onde ambos trabalham para a alegria mútua!
Esperando pelos novos capítulos.
Ótima leitura!!


Então, a série já está completa há anos XD
Basta pesquisar na barra de pesquisa do pua que tu acha