Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#908075 Muito massa o artigo!
O motivo de eu procurar como pegar mulher, foi quando fiquei um bom tempo sem ter coragem nenhuma para chegar em qualquer garota, me sentia completamente frustrado com isso e resolvi ir atrás de técnicas para conseguir conquistar uma mulher. Foi basicamente isso, falta de atitude e confiança em mim mesmo.
Avatar pua
foresteagle

Aprendiz

#908096 :ajoelhar :ae :parabens ..... acompanharei as postagens até o fim..... ótimo post, aliás os restantes tbm serão de ótima qualidade, posso garantir isso pq li o relato com a coroa :P e gostei pra caramba, sem falar no estilo de jogo... rapaz, por acaso vc faz direct e assimila mta coisa do PUA sasha ?, li a postagem e lembrei dele imediatamente...
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908099
foresteagle escreveu::ajoelhar :ae :parabens ..... acompanharei as postagens até o fim..... ótimo post, aliás os restantes tbm serão de ótima qualidade, posso garantir isso pq li o relato com a coroa :P e gostei pra caramba, sem falar no estilo de jogo... rapaz, por acaso vc faz direct e assimila mta coisa do PUA sasha ?, li a postagem e lembrei dele imediatamente...


Até que não, é mais o RSD do Tyler e Julien mesmo.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#908127 ótimo artigo,realmente percebemos que você chegou ao nível natural.
respondendo a sua pergunta, cheguei aqui após muitos dias de pesquisa no google, devido a uma paixonite minha, ela era casada e ficamos uma vez, por que o marido dela a traía, eu era o tipico amigay, ficamos umas duas vezes ao todo, na época eu era bv e ela como toda mulher queria vingar-se, mas tinha vergonha de estar traindo o marido, no fringir dos ovos, eles se separaram e fui cair na besteira de esperar ela confirmar pra tentar algo mais com ela, depois de uns meses ela vem me dizer que estava noiva e o pior de tudo é que era de um completo babaca metido a socialista que eu antipatizei no primeiro momento, hoje em dia, vejo que foi a melhor coisa que me aconteceu, é como dizem, até um pé-na-bunda te manda pra frente.

um abraço e te cuida. :legal
Aomine

Veterano - nível 9

#908149 Gostei muito do seu topico,amigo.
Esta me ajudando muito!

Agora,respondendo a pergunta:

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Resposta:Eu nunca pesquisei isso no Google.cheguei aqui porque queria reconquistar minha ex.nunca gostei muito de "pegar mulheres" e sim,namorar.

Abraços!!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#908158 Artigo de luxo brother, a série até agora é muito boa e se for lida com os olhos da humildade e da reflexão irá agregar valor e experiência a cada integrante deste fórum. Quanto a pergunta por você feita, o início de minha jornada começou quando li um texto na internet que usava o termo macho Alfa. Acabei pesquisando sobre este termo no Google e, na época, descobri o Puabase e esse mundo de informações e orientações que temos aqui. O fórum só agregou valor a minha vida e, mais uma vez, ele me permite reforçar este pensamento através deste artigo "top de linha" escrito por você brother. Mais uma vez parabéns pelo texto e continue a nos enriquecer com estas verdadeiras aulas de vida e crescimento humano. Abraços!!!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#908167 Parece ser muito legal essa serie de artigos, vou acompanhar.

Uma coisa que você falou ali que concordo é sobre não ler tudo em um dia, você acaba ficando saturado e não vai absorver nada de bom.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#908201
yg0zera escreveu:Parece ser muito legal essa serie de artigos, vou acompanhar.

Uma coisa que você falou ali que concordo é sobre não ler tudo em um dia, você acaba ficando saturado e não vai absorver nada de bom.


Na verdade eu mesmo não consigo me controlar, acabo sempre me entupindo de material, acho que a ansiedade é algo natural do ser humano
Minha técnica é ler ou ver a mesma coisa várias vezes até eu absorver todo o conceito.
puasbsb

Aprendiz

#908461 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Eu conheci o PUA através de amigos , porem o que me fez ficar e ler mais foi o fato de ser timido e nao conseguir ficar com as melhores mulheres em uma mesa de amigos.

Bom artigo , abçs!