Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
brunoeu - MEMBRO EXCLUSIVO
#908988 hooo muito bom mesmo , me identifiquei muito ...

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ? entao decpçoes sao coisas da vida sao natural , estou aqui pra aprender ser um cara inesquecivel na vida das mulheres ahah
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#909136
brunoeu escreveu:hooo muito bom mesmo , me identifiquei muito ...

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ? entao decpçoes sao coisas da vida sao natural , estou aqui pra aprender ser um cara inesquecivel na vida das mulheres ahah


Valeu pelo apoio!
Avatar pua
Queiroga

Veterano - nível 9

#910650
felipewsg escreveu:Ah, o sorriso! Existe algo mais gostoso e excitante que o sorriso de uma mulher? Toda vez que uma mulher gargalha é como se eu estivesse gozando na boca dela enquanto como uma lasanha de 3 camadas, ai que delícia.


HAHAHHAHAHAHA ri muito! É bem isso que acontece!!

Quanto à pergunta, fui apresentado ao PUA por alguns amigos meus, então não cheguei a pesquisar no google "como pegar mulher" hahahha mas já tive problemas com isso (antes de conhecer o PUA), do tipo de não saber como agir, chegar ou falar com uma HB
creativity0

Aprendiz

#911267 Excelente texto! Me identifiquei com muitas passagens dele.

Respondendo a pergunta, foi uma vez que estava na praia e fui sair com uns amigos pra "pegar mulher", eles eram bem mais experientes, e eu, nem sabia o básico para lidar com a situação. Passei muita vergonha, tanto entre o grupo que estava quanto para com as mulheres que tentava abordar e no fim não consegui nada. Até essa noite não via minha inaptidão como problema (não me incomodava), após, isso mudou.
Avatar pua
'maycon-M.alpha

Veterano - nível 1

#911307 eLLY parabéns cara, eu admiro de verdade todos que dedicam seu tempo para ajudar no desenvolvimento dos outros, principalmente quando faz isso sem esperar recompensas $ !
Quanto ao artigo, ótimo texto, me fez refletir muito, não vejo a hora de ler as outras partes!

Quanto a pergunta:
Sempre fui um cara tímido e "travado" devido a forma que fui criado, dês de pequeno mesmo 7, 8 anos não me sentia confortável conversando com as pessoas, então eu fui crescendo via meus amigos ficando com as meninas, como era de se esperar não tinha coragem de "chegar" nas garotas, foi ai que eu fiz a pesquisa que mudou minha vida, não meu jogo, minha vida mesmo. (COMO PEGAR MULHERES) !
Avatar pua
AlphaStallion

Veterano - nível 5

#920329 Artigo mt bom, gostei muito da sua iniciativa! E o que me fez pesquisar no google foi o fato de eu ate conseguir trocar uma ideia e tal, mas no final ou eu nao sabia lidar com a barreira antes do close e persistir, ou entao ouvia aquela frase "vc foi mt corajoso, é um cara legal, mas eu só te vejo como amigo." Mas uma vez parabéns e obrigado! Abraco.
Avatar pua
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#920333 Grande, muito boa a iniciativa! Já favoritei a série! Parabéns! Respondendo à pergunta, não pesquisei... Apenas conheci o pick up através de um primo. De qualquer modo, eu era sim muito ruim em lidar com mulheres. Abraços!
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#920353 Cara. Muito Bom o Conteúdo. Você Escreve muito bem! Quanto à pergunta. Eu vim pra cá porque uma HB 9 Me enrolou por mais de um ano falando que ia largar o namorado pra ficar comigo (Já dei o troco nela, ela se apaixonou e eu falei que ela era uma criança mimada e deixei ela).