Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
mthiago

Veterano - nível 7

#920764 Cara,

Pra mim, foi o meu primeiro término com a minha atual ex-namorada. (sim, eu terminei 3 vezes)
Eu descobri que ela me traía com um personal da academia q ela malhava.
Nos separamos e um amigo meu me falou sobre o PU, dai comecei a procurar dia e noite sobre o assunto, até chegar ao fórum. me cadastrei e aqui estou até hj.
De inicio me identifiquei mt com o MM, o que me rendeu varios encontros e mulheres diferentes.
Dps fiquei cansado disso e voltei a namorar com a ex, afinal eu ja tinha zoado mt por ai e queria sossegar.
O termino das outras duas vezes foi por motivos parecidos, mas nao iguais.
Hj pretendo ser mais natural e não usar enlatados, até pq o PU ficou mt conhecido pelo mundo (qlqr criança de 13anos hj em dia ja ta lendo e usando o PU). Sim, eu tenho preconceito com essas coisas. Mts que vejo por ai sem conhecimento real se dizendo artistas da sedução...
Bem, é isso. Semana q vem leio o segundo tópico. Pretendo fazer junto o desafio stylelife(sempre comecei mas nunca terminei de fato)
:ae
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925042 Salve amigos!

eLLY, parabéns por uma iniciativa tão importante no fórum! Acabei de tomar conhecimento de seus posts mediante um link do seu quinto capítulo. Parabéns!

Eu me ingressei aqui pelo simples fato de ter dificuldades em ter conselhos sobre como perder a timidez e como abordar garotas. Minhas referências masculinas foram péssimas. Sempre fui um tímido convicto, aqueles com dificuldades em dar um sinal para a parada de ônibus. Imaginem como era quando conhecia garotas. Um embaraço completo! hahaha
Abraços a todos!
Avatar pua
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#926363 Hahaha que delícia de post cara! Eu realmente tenho trilhado um caminho distinto do citado por você, consegui ver onde estava errando. E desde já agradeço pela série de posts, e, desafio aceito! :D

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
Na verdade entrei na comunidade procurando uma forma de reconquistar uma ex-namorada, depois fiquei e mudei meus objetivos
thalesds

Aprendiz

#927813 topico sensacional. Nao sabia q o riso de uma mulher significava tudo isso :rolf , alias esse riso ja seria um IDI ??
e respondendo a pergunta: foi quando descobri q minha namorada de quase 2 anos começou a me trair, e como ssempre tive dificuldades com mulheres, decide procura ajuda e mudar
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#927849
thalesds escreveu:topico sensacional. Nao sabia q o riso de uma mulher significava tudo isso :rolf , alias esse riso ja seria um IDI ??


Um riso pode significar um milhão de coisas:
medo
nervosismo
ansiedade
alegria

susto
deboche

enfim, você tem que analisar cada situação.
Porem, em uma abordagem, o riso pode significar as palavras que estao em negrito.
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#928771 Só agora que notei esse maravilhoso artigo. Lerei com muita atenção tudo que for descrito e tentarei interiorizar tudo.
É muito bom entrar no PUABASE e ver que ainda há tópicos fantásticos como este!

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
Em meados de 2008/2009 ainda BV e sem saber o quê fazer, sofrendo bullying e sendo zoado por todos da escola, resolvi mudar e pesquisei sobre "como pegar mulher" e então, depois de passar por muitos sites achei o PUABASE que me achou muito. Demorei 2 anos em média pra tomar coragem e botar em prática meus ensinamentos. Hoje sou muito grato a todos que estão comigo nessa caminhada, mesmo nunca tendo me encontrado ou sargeado com nenhum PUA :ae
Lebmont

Aprendiz

#929280 Ótimo post, man. Minha maior decepção foi no Ens. Médio quando uma garota que eu estava ficando e gostando, ficou com o meu melhor amigo.
Caeira

Aprendiz

#929282 Cara, Ótima Postagem. Nunca Havia pensado nisso de fazer as mulheres mais felizes comigo do que antes de mim. Vlw.
1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

O Que aconteceu foi que eu tava na mó Deprê em casa 10 hrs da noite ...e fiquei me lembrando daquela hb que na época era 6, 7 e hj é 9 ou 10. Na época a gente tinha começado a namorar, e depois de 3 dias ela terminou comigo e se afastou..Foi tipo, extremamente fria,Acho que ela me traiu no 2º dia de namoro e preferiu o outro cara. Tipo, Passei muito tempo pra aprender a lidar com isso...
Avatar pua
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#929286 Otimo post cara

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Foi quando eu tinha 16 anos. Uma garota sentou do meu lado em um ônibus de excursão da escola era óbvio que ela queria ficar comigo mas eu fiquei travado sem saber o que fazer e acabei não fazendo nada, foi horrível.