Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Lucks7

Aprendiz

#929584 Nossa cara, parabéns pelo seu livro!

E oq me fez digitar no google "como pegar uma mulher" foi uma loirinha da época da escola q eu estava apaixonado, ela não me deu bola..
Ainda bem q não me deu bola pq eu conheci o PUA e minha vida mudou! :yaaah :rolf
RottenBubbles

Aprendiz

#930169 O quê me gez procurar no Google "COMO PEGAR MULHER" foi eu ter vacilado com uma garota que era apenas para ficar, eu me apaixonar, ah ...rsrs.. que besteira depois fui enganado, levei um fora e me zoaram oano todinho a fama pegou de " O zé mané" "Não pega ninguém ppr dois anos... :parado e hoje estou tentando mudar, até fico bravo por não ter resultado nenhum e sempre tenho medo do que meus amigos vão pensar e se são meus amigos mesmo... :lingua
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#930218 Cara....Belo texto.
Respondendo a pergunta, não foi um golpe q me fez pesquisar como pegar mulheres. Foi uma série de demonstrações de falta de iniciativa e falta de atitude além de crenças limitantes(a principal dela era..mulher gosta d dinheiro) que me fizerem ser um homem sem experiências com elas. Em Novembro. eu vi um vídeo d um cara comum pegando uma panicat. aí me questionei e resolvi procurar essa frase e encontrei Jesu...ops quer dizer. ..encontrei o PUA
Avatar pua
Carvalho Zacky

Aprendiz

#932927 Elly que ótimo tópico cara ! irá sem duvidas me ajudar muito a ser uma pessoas melhor

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
Cara eu fui uma criança muito tímida ate meus 12/13 onde perdi meu BV e então meus amigos me ajudavam muito! fiz um amigo do peito e este me fez conhecer outro amigo do peito e ele me mostrou a comunidade ! logo então achei besteira ate que eu realmente percebi que o que eu queria não era só pegar mulheres ! e sim se tornar uma pessoa melhor, e este é meu objetivo aqui no Pua ser uma pessoas melhor! Novamente valew elly com sua ajuda irei conseguir atingir esses objetivos mais rápido
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#939563 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
R:eu tava andando num periodo de seca total e o pior que eu nao ligava,se a mulher gosta-se de mim Ok senao foda-se e com isso tempo foi passando até o ponto de me incomodar e comecei a por isso em ação...
e pra piorar veio paixonite por minha Amiga,ai lascou! comecei a ler livros e estudar diariamente...melhorei da agua pro Vinho,falta so evoluir na abordagem..
Avatar pua
Titan - MEMBRO EXCLUSIVO
#943513 Excelente artigo, vou acompanhá-lo.

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

A dois anos atrás eu havia me apaixonado por uma garota do meu colégio, na época eu cursava o terceiro ano. Eu ficava olhando-a e admirando-a de longe, até vê-la cair nos braços de outros cara qualquer. Aquilo me quebrou por muito tempo, eu ficava pensando nela 24 hrs por dia, e um dia eu decidi que queria tirá-la da minha cabeça, mas para isso eu precisava de outras garotas. E como um nerd gamer eu não sabia o que fazer o falar, foi quando minha busca começou.
Matheusrod

Veterano - nível 5

#946304 Eai eLLY!

Vou aceitar essa Proposta, Um Capítulo por Semana, sei que vai me acrescentar muito na minha Jornada!
Pois bem...

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Pra começar não pesquisei "pegar" e sim conquistar, isso já deve ter ilustrado o respeito por elas, basicamente já sei que amo as mulheres e em meus devaneios e reflexões achei essa resposta também!!
Mas um fato que me ocorreu e me fez buscar essa mudança foi uma Amiga muito foda que eu encontrei, até eu começar a ter mais sentimentos por ela. Resumindo... me declarei de modo ineficiente e tomei um fora.

Vou Acompanhar seu Projeto!!!
Grande Abraço!!!!
vinici

Aprendiz

#946305 1-

Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


Cara,acredito que foi na ultima festa que eu fui,na qual eu percebi que era só eu chegar em alguma delas que eu pegava,porém o meu ego me traiu como sempre .
Adorei o texto cara,muito bom msm :ajoelhar