Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dragan

Aprendiz

#951491 Muito interessante essa visao, vou ler a serie!

Resposta da pergunta: foi quando eu tinha 13 anos no fundamental, eu fui zuado no colegio pq nunca tinha beijado ninguem, desde entao me senti diferente, esse foi o trauma inicial, se nao tivesse acontecido talvez eu tivesse virado uma dessas pessoas normais que pegam garotas as vezes, nao se sabe. Faz pouco tempo que decidi realmente levar isso a serio, quero muito me tornar um bom PUA
gabrieel_g

Aprendiz

#951657 Mt bom o texto.

Li algumas respostas mas n vi nenhuma parecida com a minha, vamos lá:

Desde mt novo sempre fui timido, na escola principalmente, n chegava em garotas, cv somente o necessario, com uma ou outra era mais intimo, por mt tempo nunca vi problema nisso, tava bom assim pra mim, no ultimo ano de escola, comecei a sair com os amigos, e dificilmente pegava alguma menina, nem meus amigos pegavam mt, ai comecei a ver q tinha algo de errado, mas nunca cheguei a pesquisar nada na internet, continuei na msm, até que em julho de 2013 comecei a namorar, tava tudo perfeito, lindo, conforme foi passando os anos, fui vendo que n era aquilo que queria, e ainda assim, insisti muito no meu namoro. A uns 3 meses atras decidi termina, e mudar de vida, deixar de ser timido, mudar meu estilo de se vestir, conhecer garotas, fazer amigos novos, ir em festas inesquecíveis, foi ai que vim no google e pesquisei como atrair mais as mulheres, achei alguns blogs, nada d+.Participo de um forum sobre tecnologia e em um belo dia, e em uma parte de descontração, postaram sobre o pua, um user lá fez e disse que mudou a vida dele, era o que eu estava buscando, mudar de vida, ai to nesse mundo, desde então to lendo, vendo videos, trocando ideias, e buscando ser a melhor versão de mim.
newlife

Veterano - nível 3

#953234 Fala,felipewsg,tudo na paz?
Cara,podes ter a certeza de que estarei te acompanhando pelas próximas 10 semanas. Gostei muito do teu artigo e vou lê-lo novamente mais uma vez. Vi alguns conceitos inovadores e vou internalizá-los.
Em relação à pergunta, não consigo me lembrar de nenhum caso específico. As recordações que tenho são de várias vezes em que vi colegas meus se aventurando com meninas que eu gostaria de ter coragem para, pelo menos, chegar nelas. Além disso, várias experiências ruins que vivi me fizeram acumular lixo emocional. Na época,eu não tinha maturidade para perceber o quanto isso poderia me prejudicar,e a ficha só veio a cair de alguns anos pra cá. Para isso,contei com a ajuda de uma psicóloga e de um amigo de faculdade.
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#954699 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


Sonho em ser um sedutor desde os 12 anos (acredite, eu via figuras, imagens de sedutores em novelas e filmes, e simplesmente queria ser como eles!)

Sempre achei que pra pegar mulheres bastava ser um cara legal, simpatico, atencioso, carinhoso, bom ouvinte e mimimi, mas tudo isso é programação social. Cansei de ver mulheres sentando em caras que nao tinham nada demais, eram normais, nao eram bonitos, atraentes, muitos mais feios inclusive do que eu. Sempre fui tímido e me faltava atitude, e uando aparecia uma HB fazia de tudo pra nao perde-la, o q de fato resultou em perdas.

Cansado de frustração decidi que queria mudar e pegar as garotas que sempre sonhei! Hoje sou capaz disso, graças a todos voces, mas sinto que preciso de mais, evoluir muito mais!
Avatar pua
virgem15

Veterano - nível 10

#955738 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

quando fiquei com uma menina e depois a prima dela e elas disseram q eu n sei beijar.

mano muito interessante esse seu topico,mais na real talvez eu ate queira fazer uma mulher feliz mais por enquanto o que eu quero é fuder muitas pra depois pensar nisso de fazer ela mais feliz,quero pegar as mina msm puta quem sabe uma so pra deixar de ser virgem,mais nao so de maior pra isso.e quero perder antes caraio.
mais é isso ai valeu
Avatar pua
wellingtondelmondes

Aprendiz

#956123 Man novamente, parabéns. Como eu disse no ultimo artigo, cheguei aqui por que estava passando por um momento dificil (Fim de um relacionamento de 5 anos (Erro meu).(Até fiz um post da historia toda no PUA). Se quiserem opinar
fim-relacionamento-anos-por-erro-meu-t103460.html#p955956
Na verdade não quero so pegar mulheres. Como você disse quero fazelas felizes (Agora ei).
A questão que tambem quero ser feliz, Realmente com você esta com uma mulher e ela esta sorrindo e incrivel o quanto você se sente bem!
Eu não pesquisei no google "como pegar mulher". kk Pesquisei "fim do relacionamento como lidar com a culpa".
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#959434 SABE PQ EU ESTOU AQUI??PQ VI QUE SOU UM FRACASSO TOTAL QUANDO O ASSUNTO É MULHERES,SÓ QUE PRA MIM FRACASSO MAIOR É TER QUE ACEITAR ISSO,FALHAR NO MEU PAPEL COMO HOMEM...MAS PERCEBI QUE EU SOU UM FRACASSO PQ EU QUERO,NÃO PQ A VIDA ME FEZ ASSIM...A MUDANÇA SÓ DEPENDE DE MIM MESMO E NÃO DE MAIS NINGUEM..FODA-SE SE EU TOMAR UM FORA SE EU TENTEI É PQ FUI HOMEM DE CHEGAR LAR E INVESTIR NA GAROTA,SE FIZ DA MELHOR MANEIRA E ELA NÃO FICOU FELIZ TALVEZ O PROBLEMA NÃO SEJA EU,A MULHER NÃO PODE SER CONSIDERADA UM PREMIO E SIM NÓS QUE DEVEMOS SER O PREMIO DELAS...MALDITAS MULHERES QUE MAGOAM NOSSO CORAÇÃO E AINDA SIM CONTINUAMOS AMANDO-AS.
ABRAM SEUS OLHOS NADA DURA TANTO EXCETO A MUDANÇA...