Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
felipewsg
#900834
Não, a frase não está gramaticalmente errada, pois não é uma pergunta, é uma afirmação mesmo.
Chegamos aqui em fases diferentes das nossas vidas, temos experiências diferentes, idades diferentes, traumas e decepções diferentes, mas o grande motivo de termos decidido mudar nossas vidas para sempre é presente em todos os homens desse fórum.
Eu vou dizer porque você está aqui, muitos negam, outros já sabem.
Você esta nesse fórum porque você: AMA AS MULHERES.

Sim, exatamente, você ama todas as mulheres, todas mesmo (tirando a Dilma), até as que te chateiam, as que te odeiam, as que fazem parte da sua família, você AMA AS MULHERES.

Essa série de artigos será destinada a abrir a cabeça dos mais experientes e apresentar um atalho para os que iniciam esse caminho da sedução, afinal, saber onde quer chegar é a melhor forma de se começar uma jornada.

Basicamente aqui você vai aprender tudo o que PRECISA saber sobre sedução e mulheres. E dei destaque ao ''precisa'' porque aqui não irei falar sobre tudo o que existe no mundo da sedução ( rotinas, pnl, negs, estilo, técnicas), mas aqui estará tudo o que você precisa interiorizar para virar um exímio sedutor e viver sua vida em plenitude, esteja livre para adquirir qualquer conhecimento adicional.


Nessa série, estará um conteúdo bastante objetivo e denso dividido em 10 capítulos, em que o foco principal será a mulher, mas que também poderá abranger outras áreas da sua vida.
Eu poderia muito bem juntar isso tudo e tentar fazer dinheiro com isso lançando um livro, mas para mim, todo o conhecimento deve ser difundido e a verdade é que eu não achei uma Editora decente :palhaco .


Índice de todo o material dividido por capítulosI – O seu papel como Homem

II- Você não vai conquistar todas as mulheres

III- Hoje é seu último dia na terra

IV-Não se leve a sério

V- O poder da honestidade

VI- Atitudes fazem um homem

VII- Aceite a mulher como ela é!

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto


Estou propondo um projeto de 3 meses. Faça um acordo comigo, leia cada capítulo por semana, (não se afobe lendo tudo em um dia), como disse, tudo aqui deve ser interiorizado.

O nosso projeto de mudança funcionará assim:

1-Leia o capítulo

2- Interiorize toda a ideia

3- Aplique no seu jogo intensamente

4- Reflita sobre o resultado obtido


Não sou o dono da verdade, o que relato aqui é tudo fruto da minha jornada e da observação da jornada dos meus amigos, amigos de amigos, tios, pai, avôs. Por isso, sinta-se livre para discordar, mas se você concordou com a premissa, abra o seu coração e prepare-se para uma das maiores epifanias de sua vida.

Mais uma vez, não leia todos os capítulos num dia, espere sempre uma semana ou mais para ler o próximo, e durante esse tempo, interiorize e ponha em prática todo o conhecimento aprendido nesse capítulo. NÃO SE AFOBE!


O SEU PAPEL COMO HOMEM ( CAP I )- VOCÊ AMA AS MULHERES


Primeiramente, se você esta aqui, você decidiu mudar a sua vida. Sim, você tomou essa decisão, a partir do momento em que você procurou na internet: ''Como pegar mulher?'' você fez uma escolha, que iria mudar a sua vida para sempre.

É um compromisso de você com você mesmo, ninguém esta te avaliando para ver se você sai na rua e pratica seu jogo. Ninguém te julga quando você tem uma noite ruim na balada. Tudo isso é sobre auto-conhecimento e auto-desenvolvimento.

Mas qual o motivo para aprender a “ pegar mulher”?

Para quê você quer isso na sua vida?


Você simplesmente ta cansado da punheta e quer transar?Bom, mas para isso existem as casas de prostituição. Lá você vai fazer sexo do melhor e com as melhores no ramo. Ninguem nunca cavalgou em mim como a Pamela. As prostituas literalmente aprendem técnicas novas exclusivas para dar um maior prazer aos homens na cama.
Ótimo, se você só quer transar, o seu problema esta resolvido. Satisfeito? Acho que não.


Você quer transar com uma mulher que goste de você?Então transe com aquela amiga feia que esta apaixonada por você ( todos temos uma dessa nas nossas vidas). A maioria das pessoas pensam que você não transa com aquela garota que esta afim de você porque ela é feia.

Mas não, sabe porque você não transa com ela? PORQUE VOCÊ AMA AS MULHERES.

Sim, parece contraditório mas você não transa com aquela amiga feia porque ela é sua amiga e a felicidade dela importa para você. Porque você não se sente atraído por ela e não quer magoa-la.
Se você quisesse apenas transar, foda-se os sentimentos dela, você comeria sua amiga feia, não contaria para ninguém e seguiria sua vida sem se importar com os sentimentos da garota, você nunca mais falaria com ela e foda-se se ela esta triste ou não, mas você não faz isso porque você AMA AS MULHERES e não quer vê-las sofrer.


Você quer transar com uma mulher que você goste?Essa é para os que têm mais experiência. Algumas vezes aparece uma mulher fantástica na nossa vida, ela é linda e você gosta de tudo nela, o estilo, o cabelo, o corpo, a voz. Mas a garota é distante, não parece gostar de você, as vezes é indiferente com suas emoções, parece que transa com você por obrigação e a partir de um momento tudo o que você quer ouvir é um ''eu gosto de você'' da pessoa amada.

Então na verdade você não quer transar por transar. Quer dizer, é claro que todos em algum momento querem apenas isso, mas ter sexo sem uma conexão com as mulheres pelo resto de sua vida é algo que o perturba porque, novamente, o puteiro esta de portas abertas.
Refletindo um pouco, não se trata de pegar mulheres, fazer sexo regularmente ou sair na noite e beijar várias, deve ser algo muito mais forte do que isso.

Depois de levar muito tapa na cara da vida, se decpecionar bastante e sofrer cheguei a conclusão de que antes de conhecer esse mundo a sua pergunta não era ''Como pegar mulher?''. Na verdade a sua pergunta sempre foi '' Como fazer uma mulher feliz?''


É isso que todo o homem quer. É claro que tem muito canalha no mundo, que não liga para o sentimento da garota, quer fuder e largar ela.
Também existem aqueles caras que de tanto fracassarem com as mulheres, começam a odia-las. Dizem que são jogadoras e interesseiras.

Mas de certa forma, todo o meu empenho e tempo gasto para escrever esses 10 capítulos foi por vocês, e para vocês.
Vocês que decidiram sair da Matrix, que quiseram ser diferentes dos demais, que procuraram evoluir e crescer como seres humanos e acima de tudo, fazer uma mulher feliz.


Fazer ela felizSe você parar para pensar, a maioria das suas decisões e reações com mulheres têm a ver com essa máxima, ''fazer uma mulher feliz''.

Se uma mulher te larga, o que passa pela sua cabeça não é ''que puta'' ''aquela vagabunda me traiu''. Quer dizer, superficialmente você pode até achar que sua tristeza é devido a isso mas o pensamento amedrontador que passa pela sua cabeça na realidade sempre será ''Eu não consegui fazer ela feliz''.

Quando você não demonstrou suas intenções para aquela garotinha no colégio que viajou e você nunca mais viu ela ''Eu não pude fazer ela feliz''
Quando sua namorada pediu um tempo ''Eu não fiz ela feliz''

Quando você não conseguiu fazer sua mulher gozar ''Eu não estou fazendo ela feliz''


Falta de CalibragemO nosso papel na vida de uma mulher é esse, proporcionar momentos inesquecíveis à ela. Isso faz com que nossa felicidade esteja entrelaçada na dela, se sua mulher não está feliz, a sua felicidade é afetada.

Essa máxima, se não dominada pode resultar em sofrimento e depressão. Por isso que a maioria se senti mal por receber um fora. O pensamento que passa pela cabeça de um pua iniciante é ''Eu não consegui fazer aquela mulher ter um momento inesquecível comigo''.
Eu explicarei porque isso as vezes não acontece no próximo capítulo.
Em contrapartida, muitos homens enchem as mulheres de mimos e presentes pois assim pensam que irão proporcionar a felicidade à mulher. Depois são traídos e não entendem o que aconteceu (Isso será explicado nos próximos capítulos)
Por isso é muito importante o equilíbrio e o bom senso.


Quando você terminar de ler este capítulo, saia de casa, aborde uma mulher e assegure-se que: ela saia mais feliz do que antes de você aparecer na vida dela.

Independente de você conseguir um telefone ou um beijo, assegure-se que você fez o dia daquela mulher ter valido apena, que ela saia com uma autoestima inflada.

A maioria dos MPUG costumam falar que ter a coragem de ir até a mulher já é uma vitória pois quase nenhum homem faz isso.

Eu acrescento, sair vitorioso de um set e chegar lá e levar alegria a mulher, e fazer ela feliz, independente dos resultados que tenha.


SorrisoAh, o sorriso! Existe algo mais gostoso e excitante que o sorriso de uma mulher? Toda vez que uma mulher gargalha é como se eu estivesse gozando na boca dela enquanto como uma lasanha de 3 camadas, ai que delícia.
Esse é o nosso objetivo, comer lasanha de 3 camad....digo, proporcionar momentos inesquecíveis e de alegria para uma mulher.

Na próxima vez que abordar tenha isso em mente, faça ela feliz.

Novamente, sempre têm aquelas caras extremistas que vão até fazer cócegas para tirar um riso da mulher. Sejam sensatos, riso deve ser algo natural, não seja um palhaço e saia contando piadas para faze-la rir. O riso não esta associado coma a comédia em si, mas com a alegria.

Já repararam em algo fantástico?

Qual geralmente é a primeira reação de uma mulher quando chegamos e demonstramos nossas intenções com ela?
O riso, ela geralmente começa a gargalhar, aquela mistura de alegria e nervosismo. A mulher não esta rindo de você ou com você , o que esta passando pela cabeça dela é :

''Meu Deus, estou diante de um homem de verdade, é tão raro acontecer isso comigo que tenho que rir para me proteger, pois não sei lidar com essa situação, é tão nova e inesperada. '' Sim amigos, esse riso inicial da mulher significa isso tudo :) .


Aborde as mulheres, elas ADORAM!Depois de conversar com minhas amigas percebi que elas adoram ser cortejadas, não endeusadas ou bajuladas.E também não gostam de ser tratadas como objetos( na cama gostam :mau ) pelos pedreiros que não têm coragem de chegar na cara e mandar a real,preferem berrar de longe para tentar reafirmar alguma masculinidade que lhes resta.

Na verdade, elas adoram que caras cheguem nelas e apenas digam que gostaram dos óculos que elas estão usando, da camisa que elas escolheram ou do jeito que prenderam o cabelo. Amigos, vocês não fazem ideia de quanto tempo uma mulher passa se arrumando, cada peça é minuciosamente escolhida, então não tenha medo de dizer que achou ela fantástica, que o sapato dela é estiloso ou que o decote dela é provocante, elas adoram isso.
Apenas ir e corteja-la já é uma forma de deixa-la mais feliz, provocar, brincar, flertar, tudo isso vai garantir a felicidade da sua amada.
Faça o dia de uma mulher, faça ela feliz!


Fim do capítulo I


Off topic:
Ok, agora que você sabe o motivo de estar aqui, e qual o seu papel diante de uma mulher, é obrigatório que você interiorize esse conhecimento e que ponha em prática agora. Só assim ficará na sua cabeça.

Recordando, não se importe com os resultados, só garanta que ela saia mais feliz depois de ter te conhecido. Jogar papo furado com uma mulher não fará ela mais feliz, só mais entediada então entretenha-la, sem parecer um bobo da corte.


Outra coisa que eu vou fazer nessa série é perguntas de carater pessoal para vocês PUAS relacionado a cada capítulo , essa é uma boa forma de nos conhecermos melhor e trocarmos experiências.

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


Comentem, sério, essa série foi uma das coisas que eu mais me dediquei nos últimos anos, é muito importante a opinião de vocês.
O feed de vocês vai me motivar para postar as próximas partes.
Abraços, SeeYA - eLLY
alers1988
#900839 Muito bom cara! Concordo com as suas palavras
Deco
#900841 Grande felipewsg
Parabéns pelo post e pela proposta. Você já adquiriu seu primeiro leitor. O mais interessante do teu post foi a importância que você deu a algo, por vezes, esquecido: preocupar-se com o próximo. No caso, o próximo são as mulheres, mas não há dúvidas de que a tua proposta pode, e deve, ser estendida a todas as pessoas com quem nos relacionamos. A propósito, já dizia o poeta: quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém. Importante lembrar de que, nesse relacionar-se, um sorriso no rosto e um astral elevado são a melhor porta de entrada e de saída. Mais uma vez, parabéns pelo post.

Abraço
Avatar pua
felipewsg
#900883 Valeu pelo feed, mas respondam a pergunta também :)
1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?
Guilherme Prado
#900888 Excelente artigo!! Estarei te acompanhando nos seus proximos artigos... valeu...
Avatar pua
Cloud Strife
#900904 Excelente cara, pode ter certeza que irei acompanhar e seguir até o fim.

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Foi no ultimo ano do colégio, em que presenciei uma "amiga" que eu sempre gostei ficando com um cara popularzinho e que pouco se importava com ela e então decidi procurar algum tipo de ajuda relacionado a isso.

Na adolescência sempre fui muito tímido, nunca tinha coragem para dizer o que eu sentia e ser sincero com as meninas em relação as minhas intenções. Eu não tinha o objetivo e ainda não tenho de ser o maior pegador de cidade e ser popular e conhecido por todos, desde aquela época o meu intuito sempre foi exatamente este abordado no tema "fazer uma mulher feliz" ter alguém que eu goste e que sinta o mesmo em relação a mim.

Depois de entrar na comunidade consegui obter muitos resultados que eu nem imaginava há alguns anos atrás, porém ainda não consegui provocar esse sentimento de felicidade durante um período maior em uma garota em questão, enfim, aceito seu desafio proposto e estou contigo nessa caminhada.

Achei bem foda seu artigo e tenho certeza que quem seguir pode sim dar up no desenvolvimento pessoal.

Valeu brother !

abs.
Avatar pua
adrianolima
#900910 Grande felipewsg muito massa esse seu artigo e irei acompanhá-lo com certeza.

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Respondendo a sua pergunta, o que me fez digitar no Google ''como pegar mulher'' , foi quando eu perdi 3 HB´s em situações diferentes, a primeira foi quando eu conheci no face e conversamos muito e marcamos de sair, conversamos muuuito mesmo, mas o que me atrapalhou foi a distância, apesar que ela mora na cidade vizinha e não tem como ver ela sempre, ela me disse que quer alguém do lado dela, pra ela ver todo dia e como eu estou estudando pra concursos, e não daria pra eu estar sempre com ela. Fique bem triste também.

A segunda foi quando eu fui para um carnaval e dei um KC nessa HB, ela curtiu ter ficado comigo, conversamos muito no whatsapp e tentamos nos ver, mas a distância atrapalhou mesmo, e depois que algum tempo que a gente conversava, ela parou de responder minhas msgs, minhas ligações e a amiga dela me falou que estava namorando um cara, e ele era da cidade vizinha da minha.

E a terceira, a gente já se conhecia fazia anos, ela namorava um cara fazia uns 5 anos e o cara traia muito ela, e ela acabou descobrindo e terminado. Ai voltamos a conversar e até saímos juntos pra bater um papo, ela me dava alguns IDI´s e passados uns 3 meses, quando eu entro no face vejo ela em um relacionamento sério, fiquei mal também.

Enfim, a partir disso eu parei pra refletir, se eu tivesse perdido uma HB tudo bem. Mas 3 aí já demais. Mas depois de eu ter lido muitos artigos, muitos RCs, eu era um BETA e também não tinha atitude, mas tudo é valido como experiência. Foi ai que eu comecei a pesquisar na internet e achei o PUA.

Eu vou acompanhar os seus artigos, meus parabéns e continue assim. :ae

EH NOIX.
Avatar pua
felipewsg
#900960 Bom saber que vocês se interessaram pelo assunto, estou refazendo umas ideias e acrescentando umas coisas para o CAP II
Avatar pua
Jhonatan Franco
#900984 Boa noite, primeiramente parabéns pelo seu post, tem muito conteúdo ai dentro que não é só para ser lembrado com as mulheres, mas em geral com suas amizades e todas as pessoas que conhecer! Com toda certeza uma pessoa que é recebida com um sorriso no rosto e tratada como alguém realmente especial vai te valorizar muito.

Respondendo sua pergunta, é interessante relembrar isso, porque na verdade eu não digitei isso tudo aconteceu por acaso, eu achei um livro nas velhas comunidades do facebook. Mas eu estava em busca de algo que se aproxima desse assunto, eu procurava por livros de psicologia para auto ajuda, na verdade seria mais um auto entendimento... eu levei alguns foras na época e estava bolado com muitas coisa que aconteciam.
Bem, depois disso me interessei no assunto e descobri que na verdade oque eu gostava era descobrir como deixar as mulheres felizes ao meu lado... pera aí então você esta certo! ahahha e essa é a realidade, de que gostamos da companhia delas em nosso dia, não tem oque esconder :ae

A sim, vou ler os próximos capítulos!
Parabéns novamente, até mais :D
T. Lux
#900989 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

O acontecimento marcante foi quando 3 HB, incluindo uma que eu considero HB9 e outra HB8, disseram em uma festa da faculdade que ficariam comigo. E eu não tive atitude, deixei passar o tempo, sempre com a maldita mania de ficar adiando as coisas, "amanhã eu vou falar com ela". Fiquei me sentindo muito mal mesmo, um ser tímido totalmente dominado pelo medo. Foi aí que eu comecei a pesquisar. A pergunta que surgiu na cabeça foi "como pegar mulher?", e agora as perguntas estão só se multiplicando, e as respostas aos poucos aparecendo.

Obrigado pelo artigo, abraço!