Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
RZLifestyle

Aprendiz

#901610
Benjamin escreveu:Apesar disso, numa viagem que fiz conheci uma garota, linda, simplesmente linda. No primeiro dia ela ja viu o quanto eu a olhava e pra minha surpresa ela me curtiu. Os caras pegadores da minha turma la chegaram nela e tomaram toco e eu sempre vi ela me olhando, tentando puxar papo e eu sem coragem pra chegar nela. A viagem durou 10 dias, nesses 10 dias ela me deu mais moral do que qualquer outra garota e de um jeito mais sexy, mais envolvente, mais apaixonante que qualquer uma que conheci ate hoje.
Mas eu sequer fui conversar com ela. Mal tinha coragem de olhá-la nos olhos depois que vi que ela me correspondia. Eu era um cara bonito, mas só isso. Não tinha confiança, não tinha papo, vivia na zona de conforto e todo mundo a minha volta dizia que eu era um nerd, que eu não ia ter jeito com as meninas. Eu passei a acreditar nisso. As pessoas que diziam o contrario, que me elogiavam, eu achava que estavam mentindo, me bajulando. Mesmo outras garotas que se interessavam por mim, eu simplesmente não tinha coragem de falar com elas, me perguntava o que havia de errado com elas por gostarem de mim.
Depois que perdi essa garota da viagem, eu me arrependi, fiquei mal, chorei.
Ben.


Isso aconteceu comigo também. Conheci uma hb linda e incrível numa viagem dessas. Eu não tinha a menor ideia do quê e como fazer... Acabei não fazendo. Fiquei mal pra caralho. Analisando agora eu tinha tudo pra conseguir, só não tive bolas pra isso. Se eu pudesse voltar no tempo eu foderia ela de todas as maneiras imagináveis. Isso que me fez procurar no google sobre sedução. Encontrei outras páginas como a do Santorini e eventualmente encontrei o puabase. É bem provável que eu tenha digitado "Como pegar mulher". Descobri um mundo novo, ou melhor, uma outra visão desse mundo cão. Uma visão foda.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#901628
Benjamin escreveu:
Mas e ai, felipe, qual foi o grande acontecimento, golpe ou arrependimento que te fez digitar no Google "como pegar mulher"? ahsuahsauhsuashaushau
Sua vez de compartilhar sua historia.

Valeu pelo artigo.
Abraço,
Ben.


hahaha, já estava esperando.
Bem, o meu foi o mais trágico de todos. Sabe isso que você falou da garota da viagem que tava afin de você mas vc não teve culhões para chegar nela, bom, isso aconteu comigo dos meus 5 anos aos meus 15 anos de idade. 10 anos de pura betice, quer mais do que isso?.
Eu era um galã da globo (tirando a adolescencia que foi foda, espinhas não perdoam ) mas gato mesmo, quando criança, tinha o cabelo lisinho e pretão, parecia um índio, todas as meninas, digo, todas queriam ser minhas namoradas desde o jardim de infância.
Então não tenho desculpa da garota dizer que não gostava de mim ou me trocar por outro, na verdade eu vi todas as garotas que eu amava irem embora por pura incopetência minha( Na verdade nem era eu que não dava bola, só não percebia os trilhões de IDIs que recebia)
Mas eu levei um tapa na cara aos 15, literalmente. Tinha essa garota que gostava para caralêo de mim e era uma puta gata, veio até mim e disse: '' Tu é viado é seu frouxo?'' e me deu um tapão na orelha e espalhou para todo mundo que eu era gay. :)
Bom, foi ai que digitei '' como pegar garotas?'' e '' como parecer mais macho?'' kkkkkkkkkk

Mas agora minha missão é mais linda: Pegar todas as que gostavam de mim desde 2001 até 2011. Já cumpri 30% da minha missão.
RZLifestyle

Aprendiz

#901633
felipewsg escreveu:Mas eu levei um tapa na cara aos 15, literalmente. Tinha essa garota que gostava para caralêo de mim e era uma puta gata, veio até mim e disse: '' Tu é viado é seu frouxo?'' e me deu um tapão na orelha e espalhou para todo mundo que eu era gay. :)
Bom, foi ai que digitei '' como pegar garotas?'' e '' como parecer mais macho?'' kkkkkkkkkk


Nossa acho que depois dessa ou pulava de uma ponte, ou ia para o todo poderoso mestre google!
Avatar pua
Bitencourt

Aprendiz

#901644 Gatão, ganhou mais um leitor, sem dúvida!
Se é pra acompanhar quero fazer direito, vamos a resposta pra sua pergunta então:

- Pra falar a verdade, acabei encontrando a comunidade por acaso, mas sim eu estava na merda. Ainda era um BV, basicamente não tinha amigos, apenas conhecidos, a minha volta. Fazia milhares de coisas por dia, estava sempre cercado de pessoas mas ainda assim sempre estive só. Interagia muito mal e porcamente com minha família então estava sozinho até mesmo dentro de casa. Minha vida era vazia e eu sabia disso ao ponto de voltar chorando pra casa todas as noites (nunca haviam pessoas na rua no horário que voltava pra casa). Cheguei ao ponto de pensar em suicídio algumas vezes, bad trip do caralho. Foi então que comecei a praticar musculação (fazia muai thay antes, acabei precisando parar) e conheci a comunidade, foi então que comecei a me levantar e continuo me reinventando e atualizando desde então.
Bem, é isso aí.

Vamo que vamo, aguardando pra ler o próximo capítulo gatão, valeu ! :yaaah
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#901692 Bom primeiramente parabéns pelo tópico, quando saio com uma mulher gosto de fazer ela rir mas naturalmente, mas nunca veio em mente se ela saiu feliz, concerteza vou por em prática esse post o mais rápido possível.

1 -

Bem respondendo a pergunta, um dos motivos foi sempre virar amiguinho das meninas, nunca fui homem suficiente pra chegar nelas, nunca tive atitude.

Ps : Isso vai mudar :)
marcelo1986

Aprendiz

#902000
felipewsg escreveu:Valeu pelo feed, mas respondam a pergunta também :)
1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


Foi quando eu levei o fora mais traumatico da minha vida de uma mulher que eu mais gostava. Eu era muito imaturo e muito envergonhado naquela época (2006) e comecei a forcar a barra , jogar elogio barato que fui pisoteado por ela.

De tanto fracassar com mulheres que carreguei um sentimento de ódio, vingança e tratei um fora como uma questão de honra para com TODAS as mulheres.

O apice disso tudo foi em 2008, numa festa na minha cidade natal, e acredite: fui simplesmente ignorado, pisado como se fosse um tapete, me senti um completo LIXO, ainda mais por quem eu conhecia. Tomei uns goles de cerveja para passar a raiva. Mas foi o contrario. Daí O VINGADOR apareceu nessa noite, comecei insultar mulheres, pegar pelo braço à força, até mesmo jogar uma moça COM TUDO contra a parede, parecia estar dominado pelo ódio. Isso foi o começo para mim me mudar de cidade e começar vida nova. Nesse tempo o PUAbase apareceu quando nada mais adiantava.

Hoje eu dependo de psicologo e até mesmo psiquiatra além desse site. Tem muito conteúdo bom especialmente do Riker T, eu recomendo que leiam artigos deste. Mesmo esse sentimento nocivo ainda permanecer em mim (não tanto hoje).

Moderação: se achou inadequado o que eu postei, me mandam advertencia.

Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#902060
marcelo1986 escreveu:
felipewsg escreveu:Valeu pelo feed, mas respondam a pergunta também :)
1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?


Foi quando eu levei o fora mais traumatico da minha vida de uma mulher que eu mais gostava. Eu era muito imaturo e muito envergonhado naquela época (2006) e comecei a forcar a barra , jogar elogio barato que fui pisoteado por ela.

De tanto fracassar com mulheres que carreguei um sentimento de ódio, vingança e tratei um fora como uma questão de honra para com TODAS as mulheres.

O apice disso tudo foi em 2008, numa festa na minha cidade natal, e acredite: fui simplesmente ignorado, pisado como se fosse um tapete, me senti um completo LIXO, ainda mais por quem eu conhecia. Tomei uns goles de cerveja para passar a raiva. Mas foi o contrario. Daí O VINGADOR apareceu nessa noite, comecei insultar mulheres, pegar pelo braço à força, até mesmo jogar uma moça COM TUDO contra a parede, parecia estar dominado pelo ódio. Isso foi o começo para mim me mudar de cidade e começar vida nova. Nesse tempo o PUAbase apareceu quando nada mais adiantava.

Hoje eu dependo de psicologo e até mesmo psiquiatra além desse site. Tem muito conteúdo bom especialmente do Riker T, eu recomendo que leiam artigos deste. Mesmo esse sentimento nocivo ainda permanecer em mim (não tanto hoje).

Moderação: se achou inadequado o que eu postei, me mandam advertencia.

Obrigado.


Que bad ein mano.
Cara, já vou lançar o segundo capitulo amanhã. Continua acompanhando que vc vai entender pq a misoginia( ódio pelas mulheres )
Beleza? Sucesso ai no psicologo e no jogo com as mulheres!
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#902374 Brilhante sua interpretação do Jogo,acredito que ai que
em textos como este que esta o verdadeiro jogo.

Em relação a pergunta,comecei a estudar desenvolvimento pessoal
muito jovem,apesar de nem saber oque estava lendo,e acabei caindo
nas relações entre HOMENS X MULHERES e aí achei o [EDITADOPELAMODERACAO],outro fórum,e depois o Puabase.

Obs.O Puabase é melhor.
Ja estou indo ler o segundo,parabéns novamente.
x-tudo

Aprendiz

#902397 Excelente!!Tópico Brother! Meu caso foi há 2anos quando estava sem auto estima para pegar mulheres na faculdade e uma HB de 7.5 chegou e disse que queria ficar comigo, como estava em uma má fase, comecei a bajular muito ela e omo resultado ela nem sequer ficou comigo ai comecei a procurar sobre sedução,mas ate então não conhecia o pua conhecia apenas, blogs particulares que falavam poucas coisas e não davam liberdade para o leitor aprender mais, a menos que ele pagasse kkk....Nesse ano ate comecei a namorar mas por sempre ficar com inergame lá embaixo acabo perdendo essa HB au que decidi mudar de vida e jogando na nternwt pesquisando bastante encontrei o pua base, a partir dai tenho lido e praticado os ensinamentos e os resulatdoa estão sendo incríveis, hbs diferentes e ate algumas ex namoradas tentando voltar. Mas hj o que procuro e qualidade de vida e como vc disse fazer uma mulher feliz faz parte dessa qualidade de cida que tenho buscado, obrigado pelo ppsto