Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
M. Officer

Veterano - nível 9

#902610 Parabéns por esse tópico também ( já parabenizei pelo outro)
O por que eu pesquisei sobre como ''pegar garotas ''?
Hoje tenho 21, ainda sou jovem, mas minha época de colégio foi muito ruim, 14, 15, 16 anos, não que eu não conseguia garotas, até conseguia, mas aquelas que eu queria mesmo, que me chamava atenção , ficavam com os mais populares, um deles meu amigo inclusive, e isso foi muito ruim. Olhar aquelas lindas mulheres e querer dividir alguns momentos bons com elas, o por isso de eu estar aqui. Aquele abraço!
Avatar pua
Matthew J.

Aprendiz

#902762 Primeiro, que tópico, parabéns..
Segundo...

1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Já digitava isso desde que entrei no ensino médio, não ligava muito pra namoro ou garotas (estudava pra caraleo - punheta kkk) mas tinha toda aquela pressão dos outros (que eu deixava entrar) de ser BV, virjaum e tals.. Encontrei uma página sobre "A Real" e eles recomendavam estudar as "Artes Venusianas", pesquisando sobre essa arte vim parar aqui no fórum.. That's all.

:ae
Avatar pua
Granada

Aprendiz

#902846 Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Foi minha virgindade, ser virgem aos 17 anos é tenso . O nervosismo de chegar em uma mulher, aquela travada na hora de falar.
Foi isso tudo que me levou a pesquisar ''como pegar mulher''.
Mais o principal, a fonte de tudo isso, foi e esta sendo o desejo de evoluir. Eu to na merda!, mais não vo fica chorando e criando tópicos de ajuda inúteis por isso, amanha é um novo dia e vou evoluir cada vez mais, essa é a realidade!



Obrigado pelo tópico, to louco pra ler a parte 2 :mau Hahahaha mas vou seguir tua dica e deixar pra ler a próxima parte semana que vem

Grande abraço! e Valeuu :ae
rafaelkauling - MEMBRO EXCLUSIVO
#903615 Em primeiro lugar excelente tópico e parabéns por compartilhar conosco.
Eu fui casado 5 anos, nunca tive problemas em abordar, mas adoro estudar e melhorar cada vez mais essa é a idéia, e eu amo as mulheres mais que tudo no mundo! rs, e como tava fora da pista resolvi procurar na net sobre isso já que atalhos sempre são bem vindos.
Avatar pua
Bruno Rissatto

Veterano - nível 9

#903853 O que me fez digitar no GOOGLE "Como pegar mulher?" e me lembro como se fosse hoje, foi quando eu marquei de ficar com uma garota do colégio muito gostosa, loira, peitos lindos, um rosto liso e um sorriso belo. Eu nunca tinha ficado com uma garota linda, eu nunca tive a experiência de como era ficar com uma mulher gata. Foi na 8ª série. Foi daí naturalmente que eu à coloquei mais que em um pedestal, eu à coloquei no Monte Everest. E já estava certo de ficarmos no próximo dia, no intervalo, mas eu fiquei tão fantasiado com a situação que eu nem dormi a noite, no outro dia nas primeiras aulas eu a vi passando em frente à quadra, pois estava na aula de Ed. Física, mas eu fiquei tão fantasiado que quando eu a vi passar, em vez de ir lá dá um abraço ou um beijo por já estar praticamente pegando ela, eu apenas acenei dizendo com um sorriso dizendo que "depois" nos víamos. E é claro que nessa situação ela viu que eu não conseguia nem ao menos dar um abraço, como eu poderia fazê-la feliz? Foi daí que no intervalo ela sumiu, eu a procurei e quando a achei ela nem se quer olhou pra mim e na hora da saída ela saiu correndo para pegar o ônibus só para não me ver.
Foi o momento em que eu entrei numa depressão fodida, aquilo mexeu tanto comigo que fez eu ir no GOOGLE. Eu já era tímido pra caramba, não conseguia dizer "Oi" para uma mulher e naquela oportunidade que me deparei era tipo "Essa é sua última chance da vida, se ficar com ela felicidade, se não ficar acabou sua vida."
Avatar pua
roberto gansoto

Veterano - nível 3

#903858 parabéns pelo tópico brother continue assim ficou massa. e respondendo a sua pergunta oque me levou a pesquisar sobre sedução foi uma humilhação q eu sofri, bem tinha uma garota q eu gostava e ela namorava um cara eu respeitava isso, porem certo dia passeando num shoping dei de cara com ela e seu namorado, eles olharam para mim e fizeram um ar de zombaria e meio q um sorriso de como se eu fosse um lixo diante deles, nesse dia fui pra casa me sentindo um nada me revoltei muito, e decidi reverte essa cituação
Avatar pua
sassow - MEMBRO EXCLUSIVO
#908063 Irmão, antes de mais nada, que tópico DO CARALHO!!
Curti MUITO as dicas e vou tentar aplicar no meu dia a dia!!

Agora respondendo sua pergunta:
Foi após o término de um namoro de 3,5 anos, no qual a ordinária me manipulou e fez de mim gato e sapato, satisfazendo todas as vontades dela e deixando de lado a minha própria vida! Oq foi resultado da minha betisse :D
Após esse término um primo meu, já membro do fórum, me indicou o fórum e em troca só me pediu uma coisa: Aprenda tudo que puder, mas não volte com ela! HHAUHSUAHSUA
E aqui estou eu aprendendo! kkkk


Enfim,
Valeu pelo tempo que vc gastou, valeu a pena!
Abrassss! :yaaah
Avatar pua
DonChris - MEMBRO EXCLUSIVO
#908068 1- Qual foi o grande golpe da vida, a grande decepção, ou acontecimento marcante na sua vida que o fez digitar no Google ''como pegar mulher'' ?

Cara, a última vez que eu entrei nesse fórum eu estava depressivo, não trabalhava, não pegava ninguém e nem estudava. Nem lembro quando foi, acho que foi em 2011 ou 2012.

Enfim, na época, tava passando por muita dificuldade na vida e queria receber apoio de alguma mina, mas minha personalidade fria e distante sempre me impediu de fazer amizades. O tempo passou e recentemente saí de São Paulo, pois consegui passar em uma Universidade Federal no Sul - os estudos foi o refúgio que eu encontrei para os problemas -, então, estou dividindo apartamento com um pessoal daqui e estou sentindo falta de pegar umas minas e se divertir, então, voltei para ver o que eu posso aprender de novo aqui.

Obs: Os conhecimentos que adquiri em Linguagem Corporal, estudos, videos motivacionais e projeto de vida me trouxeram onde estou hoje. Mas esse quesito "mulher", continua sendo um obstaculo para mim.

Mas eu vou dar um jeito.

Abraços.