Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
felipewsg
#902386
KagePUA escreveu:Esse deu gosto de ler até o fim. Afinal, já estou cansado de ver vários " MasterPua " (Gurus, foda-se) disseminar esse tipo de informação ENGANOSA.

São poucos sinceros, um grande exemplo é o Tyler, ele já cansou de postar vídeo em seu canal deixando claro que ele também sofre rejeição, mas que o diferencial de um verdadeiro Pick Up Artist, é NÃO DESISTIR POR CAUSA DISSO (E é algo que eu prego em todo tópico sobre o assunto rejeição)

Felipe, na minha opinião, esse foi o melhor artigo que você já fez pro fórum. Definitivamente algo que realmente vá motivar os novatos.

Mandar a REAL de que ninguém, absolutamente ninguém, é imune a rejeição irá fazê-los a encarar isso como algo normal e consequentemente, não desistir NEM MESMO depois de 10 rejeições.

Abraços e sucesso pra ti ! :ae


Tentei ler o que você escreveu mas não consigo me concentrar com esse seu gif ai do lado. kkkkkk mas valeu!
Avatar pua
Bitencourt
#902391 É gatão, não esperei atoa! Mais um ótimo post, aguardando pelo próximo! :yaaah

Resposta:
- Chamei uma hb pra sair uma vez, mas ainda era começo da semana, marcamos para o fds. Até hj não sei a merda que eu fiz (talvez eu a saiba e não queira contar xD) durante a semana, que ao chegar na sexta ela simplesmente disse que não poderia ir pq tinha um casamento que ela tinha esquecido que iria. Na noite do sábado ela postou fotos de um churrasco com os amigos dela. Hahaha
Bem, é isso aí.

Valeu gatão!
Avatar pua
Statham Sedutor
#902398 Um ótimo tópico.
É preciso sabedoria, humildade e um extremo controle do ego pra entender que existem mulheres que simplesmente não serão seduzidas por nós. Outras, após um tempo, perderão atração. Dentre estas últimas, algumas voltarão, outras (a maioria) simplesmente sumirão de nossas vidas... É complicado, mas é assim mesmo.

Abraços, no aguardo da continuidade da série.

P.S: O fora mais engraçado? Eu realmente não lembro... Quando lembrar, editarei esse post.
beginner
#902402
Statham Sedutor escreveu:É preciso sabedoria, humildade e um extremo controle do ego pra entender que existem mulheres que simplesmente não serão seduzidas por nós. Outras, após um tempo, perderão atração. Dentre estas últimas, algumas voltarão, outras (a maioria) simplesmente sumirão de nossas vidas... É complicado, mas é assim mesmo.


Exato! Além do tópico ótimo, o pessoal está caprichando nos feeds! Não temos o menor controle sobre isso. Às vezes dá pra deduzir o que fizemos que matou a atração, as vezes não. Teve uma vez que a mulher que eu tinha saído umas três vezes me exclui do facebook, "educadamente". Tipo ela disse que precisava ir, se despediu com beijos, parecia meio irritada mas até aí, ok. Então uns 3 dias depois mandei uma mensagem pra ela no whatsapp e ela nao respondeu o dia todo, e depois ficou sem foto no whats (ou seja me bloqueou). Então fui ver no facebook e e só aí me dei conta que tinha me excluído lá. Resolvi escrever pra ela na boa, perguntando porque ela tinha me excluído. Não porque eu quisesse correr atrás, mas para aprender mesmo. E o legal foi que ela respondeu na boa, e serviu pro meu aprendizado. Fiquei pensando que foi uma estratégia boa para mulheres que você já deu como perdidas. Sim, ela pode responder te xingando ou te ignorar. Mas ela pode também ser sincera, e aí você aprende mais um pouquinho.
Avatar pua
Ronildo Ronaldo
#902408 Parabéns pelo tópico cara, muito bom
Sou novo no fórum e tenho muita dificuldade, mas depois de ler um tópico desse, é sair e práticar, não tem outro jeito hehe, só com dificuldade pra o objetivo ser reconhecido
T. Lux
#902432 A maioria dos foras na verdade foi auto rejeição mesmo, quando a ela começava a me testar eu não aguentava a "pressão", eu era extremamente indireto e ficava com medo de falar.

Tive um fora bem recente que eu chamei a guria pra sair, dei duas opções de 2 dias (os dois dias seguintes daquele). Eu já tinha falado pessoalmente com ela e tal, e convidei pelo facebook. Ela disse: "pior que não dá, tenho que ficar em casa com sei lá quem porque blablabla"

Aí uns dois/três dias depois uma amiga dela posta uma foto delas juntas num evento que teve durante a semana que chamei.
Avatar pua
felipewsg
#902487
beginner escreveu:
Statham Sedutor escreveu:É preciso sabedoria, humildade e um extremo controle do ego pra entender que existem mulheres que simplesmente não serão seduzidas por nós. Outras, após um tempo, perderão atração. Dentre estas últimas, algumas voltarão, outras (a maioria) simplesmente sumirão de nossas vidas... É complicado, mas é assim mesmo.


Exato! Além do tópico ótimo, o pessoal está caprichando nos feeds! Não temos o menor controle sobre isso. Às vezes dá pra deduzir o que fizemos que matou a atração, as vezes não. Teve uma vez que a mulher que eu tinha saído umas três vezes me exclui do facebook, "educadamente". Tipo ela disse que precisava ir, se despediu com beijos, parecia meio irritada mas até aí, ok. Então uns 3 dias depois mandei uma mensagem pra ela no whatsapp e ela nao respondeu o dia todo, e depois ficou sem foto no whats (ou seja me bloqueou). Então fui ver no facebook e e só aí me dei conta que tinha me excluído lá. Resolvi escrever pra ela na boa, perguntando porque ela tinha me excluído. Não porque eu quisesse correr atrás, mas para aprender mesmo. E o legal foi que ela respondeu na boa, e serviu pro meu aprendizado. Fiquei pensando que foi uma estratégia boa para mulheres que você já deu como perdidas. Sim, ela pode responder te xingando ou te ignorar. Mas ela pode também ser sincera, e aí você aprende mais um pouquinho.


Cara, aconteceu isso comigo tambem há alguns meses.
Terminei com a garota, mas continuamos amigos.
Só que aos poucos ela me bloqueava em alguns posts no face.
Depois me bloqueou no whatsapp, até parar de me seguir no twitter. Começou a falar cada vez menos comigo. Eu descobri que ela tava sofrendo muito atraves das conversas com as amigas dela que são minhas amigas.
O que fiz? Arrumei um cara legal para ela, que sabia que não ia magoa-la ou fazer ela sofrer.
Quando ela começou a namorar com esse cara que eu coloquei na vida dela, ai sim, eu sumi com a conciência tranquila.
Avatar pua
Pela
#902505 Sensacional esse seu conjunto de tópicos, além de ser bem bacana você divulgar esse tipo de informação sem cobrar nada haha. Obrigado mesmo.

Com relação ao pior fora que eu já tomei na vida...
Uma vez peguei uma HB sensacional em uma boate que eu fui, tipo 9 com certeza... fiquei todo empolgado e chamei ela para um day2, marquei de buscar ela na sexta a noite, na época eu estava sem carro e aluguei um carro pra sair com ela e não pagar taxi (tenho descontos para aluguel de carro na minha empresa, pago 50 reais a diária de um gol 1.6 por exemplo), combinei tudo certinho, já estava todo arrumado na faculdade e tals, quando eu liguei pra ela pra falar que tava saindo ela não me atendeu... BOLO.
Beleza, desisti, uma semana depois, numa quarta feira, ela me liga, fala que estava internada com infecção de garganta (...não sei como acreditei...) e queria sair comigo no final de semana, aluguei o maldito carro de novo e a filha da puta não me atendeu... foi a coisa mais humilhante que já me aconteceu com relação a mulher hahahahahaha e eu era tão beta que nem pegar outras eu consegui na época...

Abraços
Avatar pua
felipewsg
#902589
Pela escreveu:
Com relação ao pior fora que eu já tomei na vida...

Uma vez peguei uma HB sensacional em uma boate que eu fui, tipo 9 com certeza... fiquei todo empolgado e chamei ela para um day2, marquei de buscar ela na sexta a noite, na época eu estava sem carro e aluguei um carro pra sair com ela e não pagar taxi (tenho descontos para aluguel de carro na minha empresa, pago 50 reais a diária de um gol 1.6 por exemplo), combinei tudo certinho, já estava todo arrumado na faculdade e tals, quando eu liguei pra ela pra falar que tava saindo ela não me atendeu... BOLO.
Beleza, desisti, uma semana depois, numa quarta feira, ela me liga, fala que estava internada com infecção de garganta (...não sei como acreditei...) e queria sair comigo no final de semana, aluguei o maldito carro de novo e a filha da puta não me atendeu... foi a coisa mais humilhante que já me aconteceu com relação a mulher hahahahahaha e eu era tão beta que nem pegar outras eu consegui na época...

Abraços


hahahahaha, caraca, dois foras custaram caro, 100 conto para ser mais exato.
M. Officer
#902608 Ótimo tópico brother, vou estar acompanhando sempre.
Toco mais engraçado?
Uma vez em uma festa cheguei em uma HB8, ai chegou o cara que ela tava ficando e falou ''Licença '' e beijou ela na minha frente. Na hora foi frustrante, mas depois ri.
Aguardando próximos cápitulos