Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
dam

Aprendiz

#910321 2- Qual foi o toco mais engraçado que você levou?

Foi no primeiro ano, estávamos brincando com dados eu e mais alguns colegas, seis no máximo, e a minha aparência, postura e voz eram acuadas como se eu tivesse com medo das pessoas. Eram dois dados, um falava seis coisas como morder, beijar, selinho... o outro dado trazia as partes do corpo. Saiu beijo na boca !! :yaaah Só que nem tudo são flores. Ela começou a fazer caretas e em seguida saiu correndo. :chora :chora :chora

hoje eu lembro disso e rio, rio muito. :
Aomine

Veterano - nível 9

#910614 Gostei muito do seu artigo,amigo!
Excelente,assim como a parte I
Obrigado por compartilhá-lo!!

Só não vou responder a pergunta. tenho meus motivos.espero que entenda.

Abraços!!
creativity0

Aprendiz

#911271 Excelente texto!

Lendo seu artigo lembrei de uma conclusão que cheguei recentemente, eventos são neutros, quem define se é positivo ou negativo é quem os interpreta. Eu queria que fosse possível sempre enxergar o lado positivo das situações, com treino consegui melhorar muito, mas há algumas, que ainda me abalam bastante :(.

Sempre considerei que não é não, após a leitura e a interpretação de sua tabela, vejo que as coisas não são bem assim, e vou começar a prestar mais atenção a esse tipo de questão.

Quanto a a sua pergunta, foi uma vez em que eu estava em em festa, fui abordar uma dama e falei alguma coisa bem besta (não lembra precisamente o que), ela me olhou com a cara fechada e disse:
- Vê se cresce...
Sou uma cara alto (1,90 e poucos), respondi pra ela:
- Porras, mais ainda...
Ela deu uma baita risada e respondeu:
- Mas tu é idiota ein... tá mas boa festa!
mthiago

Veterano - nível 7

#922322 Cara, seus posts são incriveis.
Da pra aprender mt coisa e ao msm tempo são bem engraçados.
To acompanhando e gostando mt. continue sempre postando.
O pior toco que ja levei foi um tranquilinho. Ela só falou: olha pra ele! é muito pequeno e parece uma criança. Nao vou ficar com ele.
Foi só isso.
:ae
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#930824 Primeiramente gostaria de agradecer pela qualidade do conteúdo que você fez eLLy, meus parabéns mesmo, tenho apenas que agradecer, pois tenho entrado raramente no fórum ultimamente. Minha vida tem melhorado muito, graças a Deus, claro com muitas dificuldades, fracassos, sucessos e vitórias.

Entretando não é sobre isso que quero falar, e sim com relação a essa parte que eu me identifiquei muito e que ocorreu comigo ontem mesmo, em uma interação com uma garota que saio às vezes. Esta:

Você tenta avançar para o sexo e ela diz que é melhor não=
falso não
Você tenta avançar para o sexo e ela sugere para continuarem outro dia=
falso não
Você tenta avançar para o sexo e ela vai tirando sua mão dos lugares ''errados'' mas continua te beijando=
falso não
Você tenta avançar para o sexo mas ela corta todo o clima e muda de assunto= possível não
Você tenta avançar para o sexo mas ela se afasta de você e fala que não quer= não


Pois é, tenho 99% de certeza que passei por um teste falso e não consegui superá-lo. Estava praticamente tudo certo para rolar o sexo, mas acho que faltou eu passar mais confiança nas minhas atitudes para com a garota. Ela sentiu um momento de insegurança da minha parte, fraqueza, não sei ao certo, e falou para irmos embora enquanto que estava praticamente semi nua na minha frente (dentro do carro).

Porém a vida é isso, temos que errar às vezes para poder melhorar na próxima. Ainda consegui voltar com ela e comer um churrasco na casa dela com os pais, foi bem divertido, rimos bastante e conversamos também.

Espero que haja uma próxima vez, acho a mulher muito legal, e como você disse no primeiro capítulo: QUERO FAZER ELA FELIZ !

Um grande abraço, vou acompanhar os próximos !
Avatar pua
Carvalho Zacky

Aprendiz

#934151 Meus Parabéns Felipewsg :ae
Essa Serie ta me ensinando muitas coisas não só no mundo da sedução mas também na vida! Estou fazendo um Curso Técnico e conheço pessoas lá que não estão nem ai, pra elas tanto faz ! e diferente dessas pessoas eu me esforço por que reprovei sete vezes nessa prova para poder dar orgulho para mim e meus pais, de conseguir passar em um curso técnico com meu próprio esforço!! Então valorizo essa oportunidade mais do que tudo.
E no mundo da sedução não é diferente, é preciso se esforça e se fuder muito para poder alcançar a maestria e é isso que vc interiorizou em minha cabeça com esse tópico, BRIGADÃO ELLLY :yaaah
Agora respondendo sua pergunta:
2- Qual foi o toco mais engraçado que você levou?
R---> Hahaha sem duvidas esse é mais engraçado! eu estava na terceira serie e gostava muito de uma Hb10 era mó MUSA :ajoelhar rsrsrs e então fiz uma carta para ela, logo quando ela viu escondida entre as folhas do caderno dela, não deu outra no intervalo mandou vários mulekes me catarem e me segurarem para ela mesma fazer eu engolir a carta :louco :louco #DesisteDaVidaNesseDia
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#947487 Cara....essa série eh um achado muito valioso no fórum. Ajudando pra caralhoooo...eu sou um cara muito reservado e o primeiro capítulo me inspirou a ter iniciativa: coisas que tive poucas vezes. Esse episódio eh um tapa na minha cara e uma lição de vida. Infelizmente faço parte dessa geração leite com pêra, apesar de não me identificar em nada com ela hoje, porque o esporte entre outras coisas me deu essa visão.
Respondendo a pergunta, o toco mais engraçado que eu levei foi uma vez no hopi hari, que eu pedi pra um brother meu agitar uma hb pra mim(beta total). Aí eu fiz uma tentativa bem tosca de hipnose e a hb riu muito da minha cara e saiu andando. Mas foi bem engraçado mesmo!
Matheusrod

Veterano - nível 5

#947733 Tenho Preguiça de Ler ? Ohh my gosh!
Escrevi vários palavrões... Priquito é palavrão ? Kkkkkk
Ótimo post!
Estou acompanhando e como já aceitei o desafio, vou ler um por semana!
Quanto à pergunta... Qual o toco mais engraçado ?
Acho que foi o meu primeiro approach! Eu parei, encarei elas e disse: Oi! Oi!... Eu estava fazendo uma puta cara de louco kkkkkkk
Elas passaram direto kkk, mas no fim da noite já estava rindo dessa situação!

Valeu pelo post! Estou no Seu grupo, e posso dizer que estou honrado de fazer parte desse Projeto!!
Grande Abraço!!!!
VitorVB

Aprendiz

#951633 Gostei da parte ll, é importante lidar com o fora, preciso aprender isso.

Meu pior toco foi HOJE, agora pouco chegando em casa avistei uma Hb 7,5 no onibus, demorei uns 10min pra tomar coragem e falar com ela, fiz isso ao descer no mesmo ponto que ela.
Ao sair ela quase trombou comigo e pedimos desculpas um para o outro, quando ela foi na direção contraria perguntei: Ei, qual seu nome?... A Resposta: "Não te diz respeito" virou e foi embora... Acho que o segredo é não me abalar com isso :)