Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
CaíqueSmK

Aprendiz

#959471 Belíssimo tópico

eLLY, cara você é foda, me identifico bastante contigo.

Estou acompanhando a serie digerindo aos poucos.

Muito obrigado bro!
cicinho

Aprendiz

#973995 Bom uma garota na faculdade tava dando em cima de mim eu ainda não conhecia essa comunidade top..ela deu tanto em cima de mim que me sentir muito sufocado e acabei dando um fora nela...penssei um pouco na besteira que fiz e fui atrás dela e ela descontou na mesma moeda.....kkkkkk
Don Inácio

Aprendiz

#979494 Muito bom o post mano, sem palavras! Gostei muito do primeiro capítulo e parabéns pela iniciativa de fazer essa serie !
O toco mais legal qui tive ;
Fui falar com a Mulher
Don: disse oi- e estiquei minha mao pra ela e ela só disse;
Qui oi menino, fez uma cara de cu, e saiu andando.
E eu rindo da situação :rolf
Avatar pua
Paagrio

Aprendiz

#983763 O toco não foi engraçado no momento, mas ficou depois que relembrei.
Eu estava saindo do colégio e encontrei uma garota no ponto de ônibus. Eu a abordei, e recebi uma patada.
- Eu não quero conhecer você, eu tenho namorado!
Agora imagina saindo de uma pessoa arrogante e estressada...
Eu fiquei putasso e fui embora.
Agora é engraçado kkkk
Avatar pua
fervente

Aprendiz

#986384 2- Qual foi o toco mais engraçado que você levou?

R: Foi quando eu vir uma garota na janela da casa dela, estava eu e um amigo meu e eu falei pra ele que ia pedir pra ficar com ela, sendo assim fui até lá.
Fervente: Hey, eu estava ali lhe vendo quanto você é bonita.
Hb: Nossa obrigada.
Fervente: Então quer ficar comigo?
Hb: Kkkkkk não, nem se conhecemos, desculpa.
Dai eu dei as costas e sai e meu amigo ficou dando risada rs. :louco
Chromex

Aprendiz

#995553 Tópico incrível! Estou curtindo demaaaais o curso.
Rejeição faz parte, teve uma época que tava tomando toco direto! Todo game dava em toco, até os melhores! Ser rejeitado faz parte, só não pode cair na conformidade...tem que evoluir e continuar na luta!
Toco tomo váriossss. Não me lembro de nenhum engraçado, acho que as mulheres foram bem tranquilas comigo!
blood_

Aprendiz

#995623 obg eLLY, isso foi mt motivador para mim, n tinha lido esse topico ainda, estou nesse processo no momento de aprender a lidar com as os tocos da vida uashsauh
Avatar pua
johngc

Aprendiz

#995673 Muio bom , eLLY!


A primeira parte já tinha me ajudado demais, e essa segunda com certeza vai ajudar mais ainda.

Respondendo a pergunta: nunca tomei muito toco, e isso porque abordei poucas vezes. O último que eu me lembro foi num barzinho que tava rolando um sertanejo e pá, vi uma baixinha 7,5 que me deixou louco, tentei trocar uns olhares mas ela não deu mole, esperei ela ir no banheiro e quando ela saiu falei "tava te esperando" kkk, ela me olhou riu, balançou a cabeça negativamente e foi embora.
ripiliki

Aprendiz

#998921 Muito show. Queria ler tudo de uma vez, mas prometi que vou esperar e ler 3 vezes antes de passar ao próximo capitulo.
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1001701 Sensacional... Eu não preciso ficar elogiando esse post, pois não precisa. Uma das coisas que todos nós precisamos aprender é como aceitar a rejeição e você me ajudou nisso com esse post eLLY.
Qual foi o toco mais engraçado que você levou?
Nós somos amigos, não podemos fazer isso (beijar). A hb falou isso com tanta convicção que eu pensei que tinha acabado de cometer um pecado e ia precisar me confessar depois daquilo kkkk
Abraço