Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#902290
WhatsUp Players!


Pois é, saiu, a segunda parte dessa série de 10 capítulos, já estou lançando o segundo capítulo agora porque fiquei muito ancioso e motivado pelo feedback de vocês no primeiro capítulo.
Ah, se você não acompanhou a série desde o começo, é obrigatório que leias o primeiro capítulo, porque aqui meu amigo, é tipo episódio do Lost, se você perder um episódio, fode tudo e você não entende nada.

Nesse episódio super polêmico, vamos falar sobre rejeição, desvendar o mito sobre o que é ser um exímio sedutor, quebrar paradígmas sobre por quê você vai fracassar bastante com mulheres, porque alguns livros de sedução mentem sobre o seu sucesso ( aos que ganham dinheiro com sedução, preparem as pedras) , o que um NÃO vai passar a significar a partir de hoje na sua vida e claro, contemplar e exaltar aquelas que deixam nossas vidas com mais alegria, tudo isso porque:

VOCÊ AMA AS MULHERES!


Índice de todo o material dividido por capítulosI – O seu papel como Homem - [color=#FF0000]Clique aqui para ler.

II- Você não vai conquistar todas as mulheres

III- Hoje é seu último dia na terra

IV-Não se leve a sério

V- O poder da honestidade

VI- Atitudes fazem um homem

VII- Aceite a mulher como ela é!

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto[/color]


Estou propondo um projeto de 3 meses. Faça um acordo comigo, leia cada capítulo por semana, (não se afobe lendo tudo em um dia), tudo aqui deve ser interiorizado.

O nosso projeto de mudança funcionará assim:

1-Leia o capítulo

2- Interiorize toda a ideia

3- Aplique no seu jogo intensamente

4- Reflita sobre o resultado obtido


VOCÊ NÃO VAI CONQUISTAR TODAS AS MULHERES
VOCÊ AMA AS MULHERES( CAP II )




Introdução
Conquiste qualquer mulher que quiser agora!

Com este bootcamp de 1 semana você vai conseguir comer modelos de alto nível!

Cansado de fracassar com as mulheres? com esse livro sua vida vai mudar!

Confira essa rotina para nunca ser rejeitado!

Tenha qualquer mulher aos seus pés, segredo da sedução revelado!


Quantas vezes você não viu essas frases espalhadas por inúmeros fóruns de sedução? As vezes até estampada em capa de revista.
Você pensou que nesse mundo de sedução tudo seria mil maravilhas? Sem mentiras, midia tentando te manipular, um lugar livre onde ninguem é enganado e é livre para ser feliz, certo? Sabe de nada, inocente, tutututpá!

Vou jogar essa logo da tua fuça, VOCÊ NÃO VAI COMER TODAS AS MULHRES!
Sim, é verdade, vamos começar isso acabando logo com esse mito. É impossível você agradar todo mundo, e quanto mais evoluir na sedução, mais inimigos você vai criar e mais pessoas vão passar a considerar você como uma ameaça, e com as mulheres não é diferente. Nem todas as garotas vão estar dispostas a por na boca essa coisa que você tem no meio das pernas e ousa chamar de pau, sabe por quê? PORQUE NÃO!


Mas meu amiguinho [color=#FF00FF]eLLY, por quê eles dizem que se eu me esforçar vou comer qualquer mulher?
Eu vejo aqui no fórum que os caras que têm uma tag de ''PickUpArtist'' ou ''MPug'' só tem relato de vitória, comendo HB10, fazendo suruba, lascando a vara em geral, eles são deuses, eu não vou conseguir isso tambem?[/color]


Nossa, quantas perguntas pequeno gazebo, primeiro vamos responder a sua primeira questão:

A mídia da seduçãoPor quê eles me dizem que vou conseguir pegar todas se eu aderir ao programa deles, comprar o livro que estão vendendo ou pagar um bootcamp?

Porque eles estão no mundo da mídia, dinheiro meu filho, dinheiro. Eu faço marketing e sei o que estou dizendo.

Regra número 1: Fale o que o cliente quer ouvir.

Não é que eles são maus e enganadores, na verdade a grande maioria quer te ajudar de verdade, mais já sabe né? Para rir tem que fazer rir, são apenas negócios.

Agora se coloque no lugar dos que dizem que você vai pegar todas, imagine que você vai começar a dar aulas de sedução e está prestes a investir na parte da divulgação e marketing do seu produto.

Qual campanha publicitária você escolheria?

'' Comece já a traçar todas as xanas que você encontrar na sua frente. Sabe aquela sua vizinha gostosa? Ela vai ser sua agora porque nesse programa com [color=#FF0000]A arte da sedução proibida ,você vai aprender tudo sobre sedução e vai se tornar o Deus grego do amor, adiquira já e ganhe de brinde um alargador peniano[/color]''

'' Adquira nosso bootcamp e aprenda tudo sobre as mulheres. Aqui você vai ter todo o conhecimento necessário, mas tudo que vou te ensinar não vai funcionar se você não levantar sua bunda gorda do sofá. Você vai ter que praticar muito e nos primeiros meses, vai receber muito fora e ser rejeitado, mas em alguns anos você já vai estar maduro e confiante o sufiente para lidar com a rejeição. Você vai ter aventuras fantástica, mas isso só vai acontecer se você sair e praticar, lembrando que as rejeições vão continuar para a toda eternidade.
Ps: As chances de você desistir no meio do caminho são de 90%.
[color=#0000FF]Junte-se a nós
[/color]
:) ! ''

Precisa dizer qual campanha você investiria seu dinheiro?


Mas eLLY meu querido, porque os ''puas masters'' só têm história de sucesso e relatos fodas?

Errar faz bem!Amiguinho curioso, se esses ''puas'' realmente vivem as histórias que relatam, pode ter certeza que eles são rejeitados diariamente.
Isso porque, como eu disse antes, você não pode agradar a todos. Tem garotas que odeiam o James Bond e acham o Brad Pitt um viadinho.

Mas é claro que aqui no PuaBase os com a tag ''PickUpArtist'' só postam os sucessos, quem gosta de expor o fracasso e a derrota?
Como você se sentiria vendo um video do Tyler Durden ou do BadBoy sendo rejeitados e humilhados? Você sentiria que nada aqui faz sentido. Por isso os ''experientes'' evitam postar relatos de derrotas, porque isso pode desmotivar os novatos.

Mas como eu sou mau, FODA-SE! Você ai, novato, vai fracassar e ser crucificado mais que Jesus na Páscoa,
Lide com isso e viri homi


Isso aqui é uma rede social, e como qualquer rede social você só mostra o ''seu melhor'' para as pessoas. Nas suas fotos você sempre esta sorrindo, e quando sai para uma festa maneira faz questão de tirar uma foto para dizer que você também é feliz.
Não tem mal nenhum nisso, somos humanos, somos inseguros, queremos nos sentir especiais.

Eu mesmo passei por um tempo de seca no inicio do ano que durou um mês, era toco atrás de toco, estava fora do momento e estava perdendo muitas chances. Literalmente eu levava um não de cinco garotas seguidas, tipo combo. Mas esse tempo passou, mas tenho noção que pode voltar a qualquer momento.

Por isso, você vai conseguir fazer menages, surubas e beijos triplos por ai, mas primeiro, tem que estar preparado para ser rejeitado bastante, NO PAIN NO GAIN!


Da rejeição a misoginiaVocê tenta e tenta, mas fracassa sempre, aquela garota que você gostava na escola ficou com seu melhor amigo. Você pensava que ela era boa moça mas acabou te deixando e indo da para o zelador.
Ela disse que estava passando por um momento difícil e que não queria entrar num relacionamento sério agora, só que 1 semana depois tava se pegando com o musculado da faculdade.
Aquela vagabunda, vadia, mulher é tudo interesseira, só quer saber de dinheiro e beleza, vagabundas.
Elas vão ver, vou aprender a pegar mulher e depois vou deixar elas, vou fazer todas sofrerem, essas putas.

Quantos casos de homens assim eu não conheço. Quantos exemplos temos aqui no fórum.

Off topic:
Misoginia (do grego μισέω, transl. miseó, "ódio"; e γυνὴ, gyné, "mulher") é o ódio, desprezo ou repulsa ao gênero feminino e às características a ele associadas (mulheres ou meninas)

Existem casos de misoginia que podem deixar um homem louco, precisando até de acompanhamento médico, o ódio vem da decepção, que se transforma em desejo de vingança.

Entenda uma coisa: Ninguem é obrigado a gostar de você!


Como disse no capítulo anterior, as mulheres devem ser amadas e cortejadas, você deve amar até as que te odeiam e nunca odiar as que não gostam de você.

Imagine que você esta indo no cinema assistir o Planeta dos Macacos, e ganhou 2 ingressos. Você gosta da Joaquina e vai convidar ela só que ela diz não, porque ela não gosta do filme e tem medo de macacos.
O que você faz? Você fala, '' que pena '' e vai assistir o filme mesmo assim, porque VOCÊ acha o filme sensacional. Chegando lá, você assiste o filme e ele é foda, você sabe que ele seria melhor se tivesse a companhia da Joaquina, mas mesmo assim o filme continua sendo muito bom.

Dois dias depois você reencontra a Joaquina, você não senti ódio dela, só acha pena ela não ter ido com você e se sente mal por ela ter perdido um filmaço. No Oscar de 2014 o filme ganha o premio de melhor fotografia e a Joaquina acompanha tudo pela TV, então bate nela um arrependimento de não ter ido assistir o filme com você e ela sabe que não vai ter outra chance porque o filme já saiu de cartaz.

Essa história pode muito bem ser aplicada na sua vida.
A sua vida é mais importante que tudoVocê esta numa aventura, sua vida é filme blockbuster de bastante sucesso, você adora tudo nela. As vezes você encontra garotas lindas para fazerem parte do seu filme, da sua incrível vida. Umas aceitam, outras não.

Você não se importa com as que disseram não, você simplesmente sente pena por elas não quererem participar da sua grandiosa história. Então chega um dia e você encontra uma garota que quer fazer uma participação especial, ela entra na sua vida e vocês dois vivem um romance épico que vai virar tema de debate nas faculdades de cinema do país. A pobre garota que não quis fazer uma participação na sua vida agora sente remorço, porque ela perdeu uma grande chance e agora não é nada mais que uma figurante.


É assim que você deve encarar uma rejeição. Nunca leve para o lado pessoal porque acima de tudo, A MULHER É LIVRE! Ela tem todo o direito de não querer entrar na sua vida, você não pode fazer nada a respeito.

Não odeie as que te maltratam e não te dão valor, tenha compaixão por elas, pois você sabe que elas estão fazendo uma escolha errada de não estarem com você, pois suas vida é incrível!


Mas porquê ela diz não? Porque ela não para para falar comigo ou não me passa o telefone? Qual o problema em beijar um desconhecido?
Pô fica comiga gatinha, sô mó legal, me add que to block, troco likes e sigo de volta, belê?


Ela têm uma vidaSério, parece que têm homem que não se toca disso, amigo, ela também tem uma vida e coisas para fazer.
Ela tem medos, receios, ideologias fortíssimas sobre algum assunto, falta de paciência, pressa, ela é um ser humano como você, já viu que louco?
Para te conformar um pouco, vou listar alguns factores externos que podem fazer com que ela não queira ficar ali com você:

Ela teve um dia fudido de estressante, só quer chegar em casa e dormir

O gato dela morreu

Ela está com muita pressa de chegar em algum lugar

Uma pessoa que ela gosta está doente ou morreu recentemente

Ela tem medo que você esteja querendo vender alguma coisa

Ele tem medo que possa ser um assalto

Ela é extremamente tímida

Ela esta extremamente apaixonado pelo namorado dela

Você pode lembrar uma pessoa que ela odeia

Ela simplesmente não foi com sua cara

Enfim, podem estar acontecendo mil coisas na vida da garota, você não sabe, são vários os motivos externos para ela não parar para falar com você ou ser extremamente arrogante e fria com suas investidas.


Mas, as vezes ela até que têm um tempinho para falar com você e estar com a mente sã e disponível para bater um papo e viver um romance, mas ai, você não se mostra homem o suficiente e isso acaba fazendo ela dar uma desculpa para ir embora.
Nesse caso, a culpa é sua!

Motivos internos para ela dizer nãoVocê não é direto o suficiente, esconde seus desejos

Não olha ela nos olhos, demonstra que você se senti intimidado pela beleza dela

Não é físico, têm medo de tocar na garota

Fica no papo furado e não leva a conversa a lugar nenhum

Gagueja, não consegue se comunicar ou falar de uma forma que ela entenda o que você quer com clareza

Não passa nos shit tests dela, você demonstra reatividade em cada provocação da mulher

Não é congruente com sua atitudes, diz ser algo mas o sua linguagem corporal mostra que você é o contrário

Têm medo de levar um não

Não insiste o suficiente, quando ela te rejeita você já vira as costas e vai embora


Então muitas vezes o problema nem é com a garota, você é que não conseguiu passar a confiança e atitude necessária. Mas confiança e ter atitude não se aprende lendo um livro ou vendo um video, você só ganha ela quando pratica muito algo e faz com que seu cérebro encare isso como algo natural, como pular de paraquedas ( sic capítulo anterior ).

Por isso eu nem preciso dizer o que você tem que fazer para corrigir seus erros né? Praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,priquito,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar, fdpfdp ,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,buceta ,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,caralho,praticar,tabacãopraticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,xoxota ,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,teu cu,,praticar,praticarpraticar,vai cagar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar
praticar,praticar,praticar,praticar,praticar,praticar e.....praticar.


Off topic:
Mas você não faz isso, você é preguiçoso e que resultados imediatos, não foi educado a trabalhar e ralar por um objetivo, essa minha geração ''chuveiro com água quente'', ''remédio com gosto de bala'', ''merthiolate que não arde'' não é acostumada a trabalhar muito por algo na vida, nem se esforçar para ler direito você consegue, aposto que não reparou que no meio desses ''praticar'' eu escrevi vários palavrões.

Mas nem sempre um não é um não, ai é que vem o pulo do gato.

O não que não é um não!Sabe o que eu penso quando saio de casa? Toda mulher ta doida pra fuder nesse carai!
Tenha em mente que todas as mulheres adoram sexo e você saindo assim para a caça é como se você estivesse fazendo um favor a elas.
Que boa pessoa que você é né? levando sexo as ninfomaníacas.
As mulheres podem transar com quem elas quiserem, literalmente, se uma senhora de 60 anos chegar até mim e dizer que quer me levar para a casa dela e me pagar uma gulosa, eu não nego mas é nunca nessa vida.
Nós homens somos idiotas, só queremos descarregar, qualquer buraco quentinho já estamos enfiando a piroca. E como não conseguimos sexo fácil, qualquer proposta aceitamos :mau .

Com as moçoilas é diferente, como elas podem ter sexo quando quiserem, as mulheres procuram escolher os melhores parceiros para desfrutar dessa noite de gozadas com elas.

Por isso elas nos testam sempre, resistem no momento do beijo ou da transa, na cabeça delas estão sempre pensando: '' Esse é um cara certo para mim''

Das mulheres mais conservadoras que ligam para a opinião da sociedade sobre as atitudes e escolhas delas, esteja pronto para receber vários ''falsos nãos''.
Um ''falso não'' seria aquela resitência que a mulher faz porque, ou ela acha errado o que vocês estão fazendo, ou ela esta com receio sobre o que as pessoas vão achar dela, ou a religião dela condena promiscuidades, ou simplesmente ela quer ver se você é homem o suficiente para lidar com um não.

Mas como vou saber se estou diante de um falso não?

É fácil de notar, ela diz não mas o corpo dela diz sim. Você vai reparar na linguagem corporal da garota. Isso são técnicas que você desenvolve, novamente, com a PRÁTICA e tempo, mas como sou um cara gente boa, vou dispor para você minha tabela para você detectar um falso não quando estiver diante de um.


E como prosseguir depois de um ''falso não''? Simples, finja que nem aconteceu e siga o jogo.

Você chega nela e ela diz que ta atrasada mas permance ali= [color=#FF0000]falso não
Você chega nela e ela diz que ta atrasada e sai andando= não

Ela diz que tem namorado mas te da idi = falso não
Ela diz que tem namorado e não te da idi= não

Ela disse que não vai te dar o telefone mas continua ali perto de você= falso não
Ela disse que não vai te dar o telefone e já vai se despedindo= não

Você vai beijar ela e ela diz que não pode= falso não
Você vai beijar ela e ela vira o rosto para o lado= falso não
Você vai beijar ela e ela afasta a cara e te olha estranho= não
Você vai beijar ela e ela te da com o spray de pimenta na cara= ah, nesse eu fiquei em dúvida

Você tenta avançar para o sexo e ela diz que é melhor não= falso não
Você tenta avançar para o sexo e ela sugere para continuarem outro dia= falso não
Você tenta avançar para o sexo e ela vai tirando sua mão dos lugares ''errados'' mas continua te beijando= falso não
Você tenta avançar para o sexo mas ela corta todo o clima e muda de assunto= possível não
Você tenta avançar para o sexo mas ela se afasta de você e fala que não quer= não
[/color]


Já estou ajudando demais, os próximos ''falsos nãos'' vocês descobrem como alunos? praticando.

Ame o Fracasso
Existe algo melhor do que ter sucesso em algo?

Sim! Fracassar em algo e conseguir seguir em frente.


Você acha que o Michael Jordan acertou na primeira vez que ele errou um lançamento? Você acha que o Tony Hawk conseguir fazer um 360º na primeira vez que ele subiu no skate?

Claro que não! O Michal Jordan teve que treinar 8 horas diáras fazendo lançamentos de 3 pontos durante anos para que um dia ele chegasse na NBA e fosse o cestinha do jogo.

O Tony Hawk teve que ralar o joelha e quebrar vários ossos do corpo para que um dia fosse considerado o melhor do esporte.

O que ambos têm em comum é que eles usaram a dor, o suor, como um combustível para que continuassem a dar o máximo naquilo que acreditavam.

A dor é necessária mas é temporária.
Mas o medo, a falta de atitude para agarrar uma oportunidade e seguir um objetivo, o remorço de não ter feito algo, ah! essas dores são eternas.


Pessoas que nasceram ricas geralmente são fúteis, isso porque nunca lutaram por nada, não sabem o que é batalhar por um objetivo e sempre têm tudo na mão. Na primeira rejeição da vida que tiverem vão usar do dinheiro para curar suas inseguranças.

Por isso as pessoas costumam mudar quando ganham muito dinheiro de uma hora para outra, o ego infla como um balão de gás élio.
Assim como o balão chegam aos céus, são vistas e admiradas por todos mas são vazias e sem conteúdo por dentro.

Se você tivesse a oportunidade de tomar uma pílula e se tornar um exímio sedutor agora, você não aguentaria.


Você não teria o seu lado emocional forte para lidar com uma rejeição. Você teria todas as mulheres que quisesse, mas no momento em que aparecesse uma que te jogasse para baixo, você entraria em depressão, isso por quê você não lutou para ser um bom sedutor e nem enfrentou as dores do processo.

Se acostume em levar pedradas da vida.


Se imagine como um lutador de boxe. Na primeira vez que você vai treinar, aquele soco que você leva doi muito, você fica até tonto. No outro dia você apanha mais ainda, mas consegui aguentar a dor. Até que chega um dia que o seu adversário vai precisar mais do que alguns simples socos para te derrotar, assim é a vida.

As suas primeiras rejeições vão doer muito, você pode até pensar em desistir, mas você tem que usar disso como força para continuar e depois de alguns meses ou anos de esforço e dedicação, as rejeições e as pedradas da vida não vão mais te afetar, assim se fazem campeões.
Você tem que amar todo esse processo de mudança com a mesma intensidade que você ama as mulheres!


Olhe pelo lado positivoSempre encare a rejeição como um aprendisado. Não adianta nada você ser rejeitado durando meses e continuar usando as mesmas técnicas e tentando as mesmas coisas. As mesmas atitudes não levam a resultados diferentes.

Por isso tente tirar o melhor de cada rejeição: O que eu devia ter melhorado? quais foram os melhores momentos daquela interação? O que eu fiz que deu certo e eu posso usar nas próximas interações?
Se foque sempre no lado positivo da coisa e tente sempre tirar os melhores ensinamentos das suas interações que não deram certo.

E lembre-se, nunca pare, não desista! Você ama as mulheres, faça isso por elas! Faça isso por você!


Fim do capítulo II

Pergunta do final do capítulo2- Qual foi o toco mais engraçado que você levou?


Comentem, sério, essa série foi uma das coisas que eu mais me dediquei nos últimos anos, é muito importante a opinião de vocês.
O feed de vocês vai me motivar para postar as próximas partes.
Abraços, SeeYA - eLLY
Avatar pua
adrianolima - MEMBRO EXCLUSIVO
#902307
Grande relato felipewsgEu estava esperando a parte II.

Pelo que eu já li sobre os bootcamps me deu vontade de fazer, mas como eu moro no interior do estado de São Paulo, eu teria que me descolar até a capital e pra mim seria complicado pois não conheço nada em São Paulo e a cidade e muito violenta, aqui no interior é tudo mais tranquilo, mas em compensação existem poucas opções de baladas, festas...

Estou começando no PUA agora e aos pouco eu vou lidando com a rejeição. Antes de eu conhecer o PUA, quando eu era rejeitado, eu tinha a crença limitante que as mulheres só queriam caras com dinheiro e que tem carro, pois eu sempre via esses caras com lindas mulheres.

Mas hj eu vejo que isso não faz sentido, e o jeito de pegar mulheres bonitas é dando a cara a tapa.

Essa sua lista de falso não me ajudou bastante, ja faz algumas semanas e eu dei um FC numa HB, e aconteceu isso comigo
Você tenta avançar para o sexo e ela vai tirando sua mão dos lugares ''errados'' mas continua te beijando= falso não


A HB resistiu, mas depois ela quis fazer sexo.

Muito bom o seu relato, e eu te disse que irei acompanhar esses seus artigos, pois eu achei o tema muito interessante.

Agora respondendo a sua pergunta:

2- Qual foi o toco mais engraçado que você levou?

Pergunta dificil hein hehehehehe, agora eu não me lembro, mas se eu lembrar eu edito esse comentário e posto. Mas eu ja levei toco como " Vamos ser apenas amigos, não quero perder a sua amizade". " Vc mora muito longe, eu gosto de ter alguém pra ver todo dia.".

Meus parabéns pelo relato. Continue assim parceiro.

EH NOIX :ae
Avatar pua
Topete1996

PUA EXPERT

#902309 Parabéns Felipewsg :ae

Assim como o primeiro esse me motivou mais ainda a lidar com a Arte da Sedução.

Na Parte I tive como lição a sempre que andar,sair,beijar, conversar etc..., sair com a certeza que fiz aquela mulher feliz, fiz aquele momento melhor do que antes de interagir com ela.

Nessa Parte II aprendi que quando eu cair, quando eu levar um toco vou ter a certeza que vou levantar com mais força, com mais garra e mais motivado do que quando estava em pé.

Ansioso pela Parte III
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#902313 Ótimos tópicos cara,
Tem ajudado bastante, nos da uma nova visão sobre a sedução e isso nos fortalece. :forte :lingua

Quanto ao pior fora ou o toco mais engraçado cara.. é até triste lembrar, mas sempre dou risadas kk

Era uma festa de 15 anos.. eu como um cara bonito(sou lindo kk) nunca fui totalmente beta (por fora) , mas com as mulheres era um caos.
Seguindo..
Avistei uma loirinha de longe, uma dlç :louco
Demorei quase duas horas pra chegar nela, mas cheguei haha. Cheguei por tras, e a mina tomoo um susto maano, fiquei com mta vergonha kkk. Logo após, perguntei se ela tinha namorada (tenho vergonha de ter sido esse cara k) e ela disse que tinha, falado isso, virei as costas e fui embora kkkkk.

Mas relembrando essas coisas, fico feliz por ver minha evolução no jogo e só tenho a agradecer a galera do forum. Vlw flw.

Abraços :yaaah
Dr.DrakesSzz
Avatar pua
BSaints9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902320 Marcando para ler mais tarde, mas pela olhada que dei já vi que é um baita tópico...

Dou meu feedback quanto tiver um tempinho sobrando.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#902347
Dr.DrakeSzz escreveu:Demorei quase duas horas pra chegar nela, mas cheguei haha. Cheguei por tras, e a mina tomoo um susto maano, fiquei com mta vergonha kkk. Logo após, perguntei se ela tinha namorada (tenho vergonha de ter sido esse cara k) e ela disse que tinha, falado isso, virei as costas e fui embora kkkkk.


Você teve a façanha de se auto rejeitar, você deu toco em você mesmo kkkkkkkk
Mas eu me lembro dessa minha época kkkkkk
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#902351 Ótimo artigo! Finalmente artigos de conteúdo de volta ao fórum! \o/

Bom não consegui lembrar especificamente de um toco, mas foi mais como um fracasso divertido por impossibilidade de comunicação. Foi em uma boate na Turquia. Ao contrário do que eu mesmo imaginava, na Turquia rola umas festas bem doidas. Enfim, começa essa menina novinha (ela tinha 20 anos) a me olhar fixamente. Eu fui la falar com ela, descobri que não falava inglês, ai desisti e voltei pro meu grupo. Ela continuava me olhando fixamente. Pensei, vamos ver o que dá pra fazer, voltei pra perto dela. Aí descobri que a amiga dela falava inglês bem basico, e iniciei meio que uma conversação triangular, muitas vezes mediada pelo Google Translate no celular na amiga. A amiga ficando cada vez mais sem saco, e eu meio sem saber o que fazer porque a menina tava interessada. Aí do nada, a amiga aponta pra própria xana e faz sinal de não com o dedo. Esse foi aquele momento "que porra é essa". Enfim depois de um tempo eu entendi que ela estava tentando dizer "ela é virgem e não vai transar com você". Sério, assim, na cara dura. Continuei conversando mais um pouco, nem que fosse só pra beijar a turca novinha seria legal. Mas não rolou nada.
Avatar pua
Kage - MEMBRO EXCLUSIVO
#902360 Esse deu gosto de ler até o fim. Afinal, já estou cansado de ver vários " MasterPua " (Gurus, foda-se) disseminar esse tipo de informação ENGANOSA.

São poucos sinceros, um grande exemplo é o Tyler, ele já cansou de postar vídeo em seu canal deixando claro que ele também sofre rejeição, mas que o diferencial de um verdadeiro Pick Up Artist, é NÃO DESISTIR POR CAUSA DISSO (E é algo que eu prego em todo tópico sobre o assunto rejeição)

Felipe, na minha opinião, esse foi o melhor artigo que você já fez pro fórum. Definitivamente algo que realmente vá motivar os novatos.

Mandar a REAL de que ninguém, absolutamente ninguém, é imune a rejeição irá fazê-los a encarar isso como algo normal e consequentemente, não desistir NEM MESMO depois de 10 rejeições.

Abraços e sucesso pra ti ! :ae
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#902366
KagePUA escreveu:São poucos sinceros, um grande exemplo é o Tyler, ele já cansou de postar vídeo em seu canal deixando claro que ele também sofre rejeição, mas que o diferencial de um verdadeiro Pick Up Artist, é NÃO DESISTIR POR CAUSA DISSO (E é algo que eu prego em todo tópico sobre o assunto rejeição)

Eu curto muito quando ele fala "Eu sou muito ruim pra uma pessoa que faz isso ha 12 anos, mas ao mesmo tempo, eu sou muito melhor que vocês aqui" nos Free Tours.
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#902377 Mais um tópico daqueles,incrivel mesmo
Acho que tem muita verdade escrita nesse tópico
Ate reli para assimilar mesmo.

Em relação a pergunta nao lembro de nenhum engraçado.
Mas humilhante vários....Hehehehhe