Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#903842
Bitencourt escreveu:É gatão, grande artigo, grande mesmo.

Só passei pra agradecer dessa vez, muito obrigado, mesmo. :sorri

Se cuida fera, até a próxima!


Nunca entendi essa do ''gatão'' mas ok, kkkkkkkk, valeu pela apreciação
T. Lux

Aprendiz

#903855 Eu falei no facebook com uma amiga, fazia semanas que não conversava com ela... eu to na cidade dela agora, já marcamos de sair, eu disse que fazia tempo que não falava com ela e tal e chamei pra dar umas voltas pela cidade. Como tu propôs algo pra agora, essa foi umas das poucas coisas verdadeiras que eu pude fazer kkkkk.

Essa ideia de ter uma vida estável é pura ilusão, o cara pode ser funcionário público, se dedicar bastante à família, fazer exercícios físicos, alimentação saudável e de repente alguém da família ou ele mesmo adoece gravemente, ou acontece algum acidente e essa "estabilidade" já era.

Eu comecei um curso na faculdade pensando na estabilidade, já estou estudando de novo pra entrar em outro curso, eu vou ter que fazer isso, mas não vou abandonar o primeiro curso.

Esses capítulos tão ajudando demais, cara, abraço!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#908162 Esta série pelo visto vai terminar rendendo um bom livro com vários ensinamentos de vida. Acho interessante salvar o material no PC e depois imprimir para ler ou ter um acesso fácil em qualquer lugar e circunstância. Estou fazendo assim, pois, os artigos são muito bons e de alta qualidade. Parabéns man, pelo texto. Quanto ao desafio já fiz isso com todos aqui de casa (pai, mãe, irmão, etc). Valeu brother pelo texto e fico na torcida pela chegada dos próximos artigos, valeu!
Avatar pua
foresteagle

Aprendiz

#908247 rapaz, ótimo puxão de orelha ein?! pra quem queria desenhar, tu escreve bem pra kct ...

há pouco meu velho faleceu (me arrependo de nunca ter dito um eu te amo pra ele, apesar de sempre sentir isso)... sempre tive dificuldade em expressar sentimentos...

moro só com minha mãe agora... e pensando nisso, após ler o post, cheguei na minha véia e mandei um eu te amo após abraçá-la, sinceramente acho que nunca falei direto assim pra ela (sempre escrevia isso quando pekeno, em mensagens que fazia pra ela).... tive a impressão que a bichinha até chorou... obrigado por incentivar a ter um belo momento como este, meu caro! abrass
Avatar pua
nagô

Aprendiz

#948721 Fala parceiro! Blza?
Essa saga é uma jóia raríssima meu!! Tu não tem idéia do quanto esses versos e artigos estão abrindo meus olhos. Vou deixar meus agradecimentos aqui porque podem ser minhas últimas horas de vida..ou não kkkkkk.
curti a lista de filmes e assisti a procura da felicidade e sociedade dos poetas mortos. Vou assistir os outros e assistir esses dois de novo.
Mais uma vez obrigado..sinto que minha evolução está lenta, porém gradual e saudável, muito graças a esses artigos que estou seguindo a risca do jeito que o projeto foi proposto.

Evolução sempre!!!