Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Marcelo Kakin

Veterano - nível 1

#953752 eLLY, acabei de ir dar boa noite pra minha mae e falei uma simples frase que eu nao falava para ela fazia anos 'Eu te amo'. Falei para minha irma tambem, eu tenho 16 e ela 10. Pra te falara verdade eu deixo ela bastante nervosa, e nao dou atencao a ela mesmo ela querendo. E isso é algo que vou mudar.Como voce disse no primeiro artigo, nosso objetivo e deixar as pessoas felizes, seja familia, amigos ou meninas que eu tenha interesse. Muito obrigado por voce contribuir com esses textos, e eu te digo que vai ser dificil eu esquecer as liçoes que voce esta me ensinando.
Avatar pua
Lucas Martins 94

Aprendiz

#967389 Cara, seus textos são simplesmente incríveis. A forma como você escrever realmente nos faz entrar em reflexão e acende aquela chama dentro de nós para partirmos para a ação ! Saiba que tudo isso que você está falando nesse texto e que seu objetivo descrito com essa série de textos (realmente ajudar as pessoas e etc) está acontecendo, nesse exato momento.

Você é foda, vai fazer história, confio em você ! :ae
cicinho

Aprendiz

#974048 Incrivel cara muito foda vc como sempre surpreendendo que show....falei que amo minha namorada ela ficou com vergonha!...kkkk :ae
Avatar pua
Guih

Aprendiz

#986751 Excelente artigo, um dos melhores que já lí, muito obrigado por compartilhar! :yaaah
Chromex

Aprendiz

#1000830 Demais! Artigo que rende boas reflexões, essencial para o curso. Estou gostando demais!
Ansioso por continuar,
Abraços
destrutor

Aprendiz

#1001726 Estou em 2016 acompanhando essa série de tópicos, realmente espetacular cara, tem ajudado bastante na minha evolução e só tenho a agradecer. Estou lendo todo seu conteúdo pelo fórum, espero que ainda esteja por aqui.

Abraço
Avatar pua
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1004641 Afetar a vida das pessoas por meio de simples letras, que quando ligadas formam palavras e quando essas palavras são ligadas de uma maneira pura (que eu não consigo descrever) você consegue , literalmente, mudar a vida de alguém. E foi isso o que você fez aqui eLLY. Obrigado por tudo...
Abraço
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1008304 O universo é providencial. Nos entrega tudo o que precisamos, mas somente quando procuramos.

Quando caí nesta série de artigos aqui pelo fórum não imaginava que teriam tanta qualidade e excelentes recordações sobre o lado bom da vida e o quanto podemos modelar nosso mundo para se fazer reflexo em realizações externas.


Gratidão pelas postagens.
Abs.