Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
felipewsg
#903608
WhatsUp Players!


Então sedutores, tendo bons resultados? Estão refletindo sobre meus artigos e aplicando no jogo de vocês? Espero que sim.

Este é o terceiro capítulo dessa saga que está tendo um feedback muito positivo, obrigado pelos elogios e motivação para continuar postando os episódios. É muito bom saber que o nosso esforço e dedicação é reconhecido. Lembrando, não quero ganhar nenhum dinheiro com esse ''livro'', ( talvez tenha um projeto mais pra frente mas é outra história)
O que eu quero mesmo é conseguir transmitir minhas ideias e experiência para o maior número de pessoas possíveis. Se quiserem me ajudar, sintam-se livres para divulgar os artigos :D .

Nesse terceiro episódio, que considero um dos mais profundos e importantes de todo o projeto de mudança definitiva, irei falar sobre a vida. Reflexão que para alguns que pode parecer muito subjetiva e filosófica mas de bastante importância, afinal, você faz parte dela, seria bom se você aprendesse a cultuá-la e aproveitasse-a da melhor maneira possível. Dessa forma você vai dar mais valor as coisas que te cercam no mundo e principalmente, a contemplar e seduzir mais mulheres, tudo isso porque....

VOCÊ AMA AS MULHERES!


Índice de todo o material dividido por capítulosI – O seu papel como Homem - Clique aqui para ler.

II- Você não vai conquistar todas as mulheres - Clique aqui para ler.

III- Hoje é seu último dia na terra

IV-Não se leve a sério

V- O poder da honestidade

VI- Atitudes fazem um homem

VII- Aceite a mulher como ela é!

VIII- Prenda uma mulher deixando-a livre

IX- Você esta competindo apenas com 2% dos homens

X- Você esta pronto


Estou propondo um projeto de 3 meses. Faça um acordo comigo, leia cada capítulo por semana, (não se afobe lendo tudo em um dia), tudo aqui deve ser interiorizado.

O nosso projeto de mudança funcionará assim:

1-Leia o capítulo

2- Interiorize toda a ideia

3- Aplique no seu jogo intensamente

4- Reflita sobre o resultado obtido


HOJE É O SEU ÚLTIMO DIA NA TERRA!

VOCÊ AMA AS MULHERES( CAP II )


Então você termina de ler esse artigo, desliga o computador e vai na rua andar um pouco e espairecer as ideias, volta para casa e passa um bom momento com sua família, assistem tv juntos, jantam então chega a hora de dormir. Você vai escovar os dentes, coloca uma roupa mais confortável e deita na sua cama, aconchega sua cabeça no travesseiro, fecha os olhos e começa a fazer planos para o amanhã, tantos sonhos a cumprir, tantas atitudes que você fantasia tomar, amanhã você esta destinado a fazer tudo diferente.
Eu costumo dizer que esse instante antes de dormirmos é o momento mais utópico da nossa vida.

Amanhece, 9 horas, sua mãe esta gritando, seu pai desesperado ligando para o hospital enquanto tenta consolar sua pobre mãe. Seus irmãos abraçam-se e tentam um confortar o outro, ambos choram como nunca na vida.
Sua pele esta pálida e seu corpo frio, sim, VOCÊ ESTÁ MORTO.

No seu rosto um pequeno sorriso, um sorriso cheio de esperânça de um futuro melhor, seu coração já não bate com a força e alegria de antes. Mas era tão novo! Dizem os curiosos presentes na cena final do seu espetáculo autobiográfico.
Dores, problemas, tristeza, foi tudo o que você deixou.

Você esta de baixo da terra agora. Como se sente amigo?
A garota por quem você era apaixonado está em um namoro sério de 4 meses. Seus irmãos estão entrando para a faculdade e seus pais já se conformaram com sua ausência.

O seu quarto virou um escritório, sua mãe não aguentava olhar para aquele lugar sem sua presença então decidiu se livrar de tudo que lembrava a dor da sua partida.

Coitados, ninguem sabe daqueles seus planos mirabulosos de mudar o mundo, a sua vontade de dizer sem preconceitos que amava seu pai, seu irmão, seus amigos. Da sua ideia maluca de viajar pelo mundo e conhecer várias culturas. Do seu desejo de procurar o emprego dos sonhos e apostar naquela sua ideia empreendedora que ninguem nunca deu fé.

Agora, no trabalho todos se lembram de você apenas como o carinha que cuidava das finanças, e em 3 semanas, já arrumaram um substituto para você.

SIM, VOCÊ MORERU!


Muito macabra essa forma de começar o capítulo, não acha?

Mas me prove o contrário, me dê um argumento que garanta que você não vai dormir e acordar sem respirar amanhã.
Me prove que você vai estar vivo no próximo sábado e finalmente se declarar para a garota que você está a fim.
Me prove que você vai estar vivo no próximo domingo e ir para casa da vó almoçar.
Me prove que você vai estar vivo na próxima segunda para finalmente começar sua dieta.

ME PROVE QUE HOJE NÃO É O SEU ÚLTIMO DIA NA TERRA!

Você simplesmente não consegue, porque você não sabe quando vai morrer, pode ser daqui a 4 horas, amanhã, em dois anos, quando você tiver 70, você simplesmente não sabe que dia seu showzinho vai acabar mas você tem a conciência que vai.
Uma das frases mais verdadeiras de sempre é: '' A única certeza da vida é a morte! ''

Somos apenas pessoas que não morreram ainda, vamos passar mais tempos mortos do que vivos.
A vida é como um show de talentos. Você têm aquele tempinho mínimo para mostrar que você é bom o suficiente, que tem uma mensagem importante a passar, que é único.
E essa sua apresentação vai decidir se você vai ser aquele cara que no próximo concurso de talentos que tiver não vão mais se lembrar de você ou pode ser aquele cara que ficará na história do programa como a melhor apresentação de sempre, seu nome será lembrado e fixado nas maiores mídias. Você deixou seu nome na história, você é o cara.

Não faça a música dos Titãs fazer sentido para você:



''Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer
''

Façam das suas vidas extraordinárias, todos que estão lendo este artigo um dia vão morrer, aproveitem enquanto há tempo. Essa música do titãs nunca deverá fazer parte da vida de vocês. O que me assusta é que muitas pessoas se identificam com a letra. Meu Deus!

Quantas pessoas simplesmente existem, e não vivem! Vêem a vida passar diante dos olhos e não fazem absolutamente nada a respeito.
Esse é o momento da mudança, esse é o único momento que temos, o amanhã é ilusório e o passado....o passado é o passado, não há nada o que fazer, não temos controle sobre o que vai acontecer ou sobre o que aconteceu, concentre-se no AGORA!


SONHE COM O AMANHÃ COM OS PÉS FIXADOS NO PRESENTE

Viver o agora não é desprezar o amanhã, muito pelo contrário.
Viver em plenitude o presente garante um lindo futuro ( mesmo que incerto ). Sim, faça planos, vários planos, sonhe, sim, sonhe muito. Não sou contra fazer planos para um futuro melhor, isso é muito importante.
Mas tenha uma coisa em mente, para querer viajar para California no final do ano você têm que começar a dar duro e se esforçar no trabalho HOJE, você têm que começar a juntar dinheiro AGORA.

Para um dia você conseguir uma namorada legal você deve começar a conhecer novas mulheres HOJE. Nunca espere pela sorte e pelo acaso, eles são uma ótima desculpa de pessoas que são preguiçosas demais para correrem atrás da própria felicidade.

E a sorte não existe, tudo na vida vem com esforço e trabalho, sorte nada mais é do que dedicação + oportunidade.

Você deve ter sempre um objetivo em mente, pode ser o que for: um mulher, uma namorada, uma esposa, um emprego dos sonhos, uma vida mais saudável. E começar a lutar por este sonho agora, para que um dia você tenha a ''sorte'' de alcança-lo.

Eu perdi a pouco tempo um dos meus empregos dos sonhos, ser cartonista. Sempre gostei de desenhar desde sempre, minha primeira memória de vida foi desenhando um cachorro azul. Eu tinha esse amigo, o Gui, quando tinhamos 11 anos, prometemos que iriamos abrir uma empresa de Animação juntos.
Eu desenhava muito melhor do que ele, então decidimos que eu seria o patrão da nossa empresa. Os anos se passavam e eu mais ia deixando a paixão de desenhar de lado, devido a pressão da família e sociedade dizendo que isso não dava emprego e nem dinheiro, enquanto o Gui a cada dia se dedicava mais, melhorava suas técnicas e fazia suas próprias histórias em quadrinho.
No início desse ano, uma surpresa, o Gui me liga dizendo que vai trabalhar na DreamWorks, uma das empresas mais conhecidas no mundo quando o assunto é animação. A minha reação foi um misto de alegria por ele, inveja e ódio de mim mesmo.

Poderia muito bem ter sido eu no lugar do Gui, se eu tivesse mais ''sorte'', mas enfim, abri mão do meu sonho por uma vida mais ''estável''.
Já sabem o porque de a palavra estável estar colocado de uma forma irónica né?
Existe algo mais instável que a vida? Um dia você está aqui, todo feliz e cheio de amor para dar e amanhã, morto. E todos os seus sonhos e projetos não realizados irão morrer com você.

Aquela garota que esta passando por você na rua, se você não fizer algo AGORA, você nunca mais irá ver ela. Se você não tentar mudar sua situação com as mulheres hoje, amanhã pode ser tarde demais.

Por favor, se tem uma mensagem que posso deixar para vocês é:

APROVEITEM O AGORA, CARPE DIEM!!


Você é um egoísta por não aproveitar a vida

Imagine Einstein vivo, as maravilhas que estaria fazendo. Ele com certeza estaria mudando o mundo, e fazendo muito mais do que você esta fazendo agora deixando que sua vida passe diante dos seus olhos.

Oscar Niemeyer foi um homem que soube como aproveitar a vida, até os últimos dias de sua existência continuou fazendo obras, projetando. Era o sonho dele, e nada poderia tirar o desejo dele de fazer o que gostava, nem o medo da morte. Não existia nenhuma diferença entre o Niemeyer com cento e tantos anos e você agora, tanto ele como você poderiam morrer a qualquer momento. Ele sabia disso e aproveitou todos os dias que ainda lhe restava para deixar seu nome na história.

Mas se você morresse hoje, faria diferença? Não estou dizendo para você tentar a fama e o estrelato, mas mesmo na sua pequena comunidade, seus amigos lembrariam de você em conversas descontraidas no bar anos após a sua morte? Falando sobre as suas façanhas e loucuras com as mulheres, do seu jeito divertido e irreverente de ser. Qual a obra que você deixaria?

Muitos gênios poderiam estar vivos no seu lugar agora, você têm a obrigação de fazer por merecer a chance de estar vivo. Acordar todos os dias é um milagre, agradeça à Deus por estar vivo, ou as estrelas, universo, natureza, mas seja grato por ter essa chance de fazer seu nome e sua história. Não seja um egoísta, cada dia que você passa sem ter feito nada de útil é como se você estivesse chutando a cara do Leonardo da Vinci e dizendo que o espaço que ele deixou na terra para você brilhar, não serviu para nada.

Ligue para a opinião dos outros e viva como um verme!

Mas você realmente é tão estúpido ao ponto de deixar uma pessoa influênciar as suas decisões na vida? Quer uma espadada no fiofó agora ou depois?

A vida é sua, sua, apenas sua, niguém pode vivê-la por você, ninguem pode passar pelos seus problemas e comerar suas vitórias.
Entenda isso, mesmo as pessoas que você mais ama, como seus pais e melhores amigos, não podem decidir o seu futuro.

Minha mãe queria que eu fosse engenheiro, minha vó queria que eu fosse médico e o resto dos meu familiares só esperam que eu me torne rico e ajude todos eles.
Agora imagima se eu ligasse para a opinião deles, que inferno minha vida seria? Muitas vezes você terá que ''decepcionar'' as pessoas que você ama e destruir as expectativas que criam em cima de você para a sua própria felicidade.

Imagina você passar uma vida trabalhando em um emprego para agradar os outros, ter certos posicionamentos na vida para simplesmente não contrariar ninguém, ser solícito e tentar agradar a todos. No final da sua vida você vai acabar cantarolando o epitáfio dos Titãs por ai.

Não ligue a opinião dos outros, você deve quebrar paradígmas e construir novos. Abordar aquela garota e ir contra tudo o que te ensinaram sobre comportamentos sociais, isso é o essencial, você vai fazer a diferença e abordar várias mulher porque você sabe, lá no fundo, que é o necessário a ser feito.

E seus amigos vão te criticar, seus pais podem descordar de suas atitudes, não julgue eles, estão tão ou mais perdidos que você. No final, só querem o seu bem, têem medo do que a sociedade pode dizer sobre você e acabam tentando te defender desse mundo perverso e hipócrito.
Mas só você sabe o que é o melhor para você.

Você sabe que o certo é tomar a atitude de ir até lá e falar com ela.

Você sabe que o certo é arriscar naquele projeto que todo mundo não incentiva.

Você sabe que o certo é ir atrás do emprego dos seus sonhos.

Você sabe que o certo é perdoar quem merece seu perdão e respeitar que merece o seu respeito.


Não tenho muito o que falar, você sabe exatamente o que tem que fazer hoje, agora, e não deixar para depois.

A vida vai ser o que você quiser que ela seja

Isso não é incrível? você tem total controle sobre a sua vida, você pode escolher o que você espera dela, e isso acontecerá:

Se você acha que o mundo é um lugar de tristesa, sofrimento, guerras e mortes, vai ser isso que o mundo vai te dar é isso que a vida será para você.

Se você acha que o mundo é um lugar lindo, cheio de oportunidades, momentos incríveis e com pessoas que querem ajudar o próximo e dar alegria a todos, é assim que o mundo e a vida se apresentará para você.

Se você acha que as mulheres bonitas só escolhem os ricos, bonitos, altos, sarados e que caras como você só irão conseguir as feias, Adivinha só, você vai acabar se casando com uma feia.

Se você acredita fielmente que qualquer mulher vai se encantar por você porque você é esse homem sensacional, incrível e único, as mulheres vão passar a te ver como um homem sensacional, incrível e único.

A VIDA É SUA, VOCÊ DECIDE COMO ELA VAI SER!


Veja ela como uma oportunidade única de mostrar para o que você veio. Mostre que você é capaz e faça mais do que simples pegadas nesse chão, que mostram que um ser qualquer passou por aqui. Queira ser grande! Você é capaz! Eu confio em você!Faça acontecer e faça AGORA!

Muitas pessoas acreditam na vida após a morte e acabam vivendo essa vida em prol de uma outra vida que nem sabem se existe ou não.
Não importa no que você acredita, o que importa é que você vai morrer, e é nessa vida que você está agora, e é aqui que as pessoas vão lembrar de você ou não, não seja mais um verme.

Qual o seu legado?

O que você vai deixar quando morrer? Você quer ser lembrado como um homem que trouxe alegria para as pessoas, que conquistou o coração de várias mulheres e fez elas viverem experiências inesquecíveis, que fez com que sua família te amasse com todo o coração, que foi influente, pra cima e inspirador ou você quer ser lembrado como um zé que casou com a Maria e morreu antes de terminar de pagar a hipoteca da casa?

Você decide e faz sua história, os meus objetivos e sonhos são completamentes diferentes do seu. Eu vou fazer de tudo para alcançar os meus, e você? Como referi, deixei umas oportunidades passar e posso lhe garantir que não existe dor pior do que a do arrependimento, a dor de não ter tomado uma decisão.

A vida é um cavalo indomável, tome as rédeas de sua vida e trilhe sua jornada!


O mundo é lindo, sério, enquanto você lia este capítulo vários insetos nasceram, viveram sua vida, deram suas contribuições para o ecossistema, e morreram. Nesse momento têm um mulher dando a luz a uma criança, uma nova vida se inicia.

Agora mesmo sua alma gêmea acabou de passar em frente a sua casa, pois é, você perdeu e ela já foi, a sua sorte é que você pode encontrar outras almas gêmeas. Sim, qual o problema? Você pode ter uma alma gêmea em cada canto do mundo, várias mulheres que você conhecerá e achará que elas são a cereja que faltava para o seu bolo.

Mas você nunca vai encontra-las se continuar com medo de viver sua vida, tomar a atitude que todos têem medo de tomar, aceitar seu destino irremediável e viver o AGORA!

FIM DO CAPÍTULO III

Dicas: Filmes obrigatórios

A vida secreta de Walter Mitty

Imagem

Basicamente ele vive como a maioria dos homens atualmente, imaginando ser o que não é, idealizando a mulher perfeita mas não faz nada para conquista-la. A vida passa diante dos olhos do protagonista até que um acontecimento inesperado faz com que ele tenha que mudar seu cotiadiano e passe a viver e experienciar a vida de uma forma única.
Filminho atual muito bacana e motivador.

Peixe grande e suas histórias maravilhosas

Imagem
Imagem

Você tem duas chances: Viver nos seus sonhos irreais ou fazer eles virarem realidade.
Nada mais a dizer, assistam esse filme, muito bom.

A sociedade dos poetas mortos

Imagem

Muitas vezes temos que ir contra tudo o que nos é imposto e seguir o que acreditamos ser o correto. A sociedade nos molda a seguir um caminho que muitas vezes tomamos simplesmente pelo medo de decepcionar os outros.
Esse filme foi um divisor de águas na minha vida, assisti pela primeira vez quando tinha 8 anos e basicamente esse filme mudou toda minha forma de encarar a sociedade. Sigo tanto a filosofia Carpe Diem que até tatuei no braço.

A procura da felicidade

Imagem

Filme do caralho, sem palavras, e é uma história real. Mostra a história de um homem que tem um sonho e vai atrás dele até o fim, sacrifica o sono, a refeição na mesa todos os dias, a casa quentinha, o casamento, tudo em nome da sua felicidade e a do seu filho. Filme incrível e muito emocionante.

Desafio3- Nesse capítulo não colocarei uma pergunta como fiz nos dois primeiros mas sim um desafio.
Agora, sim, exatamenta agora, quero que você se declare para uma pessoa que você gosta muito, pode ser sua mãe,pai, irmãos, amigos, namorada, não importa.

Diga o quanto essa pessoa é importante na sua vida e o qual feliz ela te faz, pode dizer pessoalmente ou mandar um simples sms. Faça isso e coloque aqui qual foi a reação da pessoa, você vai se surpreender, faça isso agora, amanhã pode ser tarde demais


Comentem, sério, essa série foi uma das coisas que eu mais me dediquei nos últimos anos, é muito importante a opinião de vocês.
O feed de vocês vai me motivar para postar as próximas partes.
Abraços, SeeYA - eLLY
Avatar pua
felipewsg
#903625 Não tive tempo para revisar então no início do artrigo de baixo do título ta escrito cap II mas na verdade é capítulo III :)
Feedeeemm
Avatar pua
Pela
#903626 Sério... para de escrever esse negocio, ta me fazendo ficar maluco hahaha.

Foi uma das coisas mais incríveis que eu já li aqui.

Primeiro: você tem TODA razão, fico impressionado como desperdiçamos nossas vidas sem propósito nenhum, e digo isso por mim tbm.
Segundo: Fiquei triste pela sua oportunidade perdida, mas a nossa sorte é que estamos vivos e existem milhoes de oportunidades aí esperando que a enxerguemos.
Terceiro: Cara você escreve como poucas pessoas que eu já vi, é realmente interessantíssimo ler seus relatos, do inicio ao fim, essa pode ser sua próxima oportunidade haha
Quarto: Os três filmes que você sugeriu são fantásticos e os 3 estão no meu top 10.

Já virei fã dessa sua série e gostaria que você morasse em BH pra gente trocar ideia e tomar uma cerveja hahahahha

Abraços, parabéns e principalmente muito obrigado por escrever.

Pela
Avatar pua
malukaodoido
#903627 Essa saga ta muito boa. Artigos do forum me ajudam e ajudaram bastante, fico imaginando se meu relacionamento não tive-se fracassado continuaria sem saber tantas crenças limitantes e nem sabendo da matrix social debaixo do meu nariz.

Espero que esteja vivo rsrs eu também para ler os próximas partes

Abraços :ae
Avatar pua
felipewsg
#903660
Pela escreveu:Sério... para de escrever esse negocio, ta me fazendo ficar maluco hahaha.

Foi uma das coisas mais incríveis que eu já li aqui.

Primeiro: você tem TODA razão, fico impressionado como desperdiçamos nossas vidas sem propósito nenhum, e digo isso por mim tbm.
Segundo: Fiquei triste pela sua oportunidade perdida, mas a nossa sorte é que estamos vivos e existem milhoes de oportunidades aí esperando que a enxerguemos.
Terceiro: Cara você escreve como poucas pessoas que eu já vi, é realmente interessantíssimo ler seus relatos, do inicio ao fim, essa pode ser sua próxima oportunidade haha
Quarto: Os três filmes que você sugeriu são fantásticos e os 3 estão no meu top 10.

Já virei fã dessa sua série e gostaria que você morasse em BH pra gente trocar ideia e tomar uma cerveja hahahahha

Abraços, parabéns e principalmente muito obrigado por escrever.

Pela


Para, assim eu fico sem jeito kkkkkkk
Que bom que vocês estão gostando, compartilhem com seus amigos, para ajudar a série a crescer.
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#903667 Olá felipewsg, td blz brother!?


Curti, favoritei e redigi este feed de comentário porque se trata de um excelente artigo, parabéns por isso!

Ao ler o texto temos uma reflexão de que a vida é como uma viagem (dias vividos) a um determinado destino que não sabemos ao certo quanto tempo vai demorar para chegar (morte) que será o fim da mesma.

Sendo assim o percurso "estrada" é caminho o qual devemos desfrutar e apreciar da melhor maneira possível, sempre com o objetivo de que a mesma dure bastante tempo para que possamos aproveitar as experiências e emoções de tal viagem como se fosse o último dia porque realmente um dia será isso mesmo.

Parabéns novamente pelo tópico!


Abraços,

Dr. Cafa
Avatar pua
felipewsg
#903709 alguem ai se declarou para pessoa que ama hoje?
AlLuck
#903737 Cara muito obrigado por esse tópico ele me fez refletir, até me emocionei imaginando minha família chorando olhando meu corpo no coolchão. As vezes nem nos damos conta do presente que recebemos por estar vivos e em plena saúde e desperdiçamos nossa vida assim, jogando ela fora reclamando do quão injusto o mundo é e não fazendo nada a respeito pra mudar essa realidade.

Eu disse que amo minha mãe e ela disse que me ama do fundo do coração (aawwwnnn kkkk)

Continue com a série, vai ajudar muitos aqui no fórum.
Avatar pua
Bitencourt
#903749 É gatão, grande artigo, grande mesmo.

Só passei pra agradecer dessa vez, muito obrigado, mesmo. :sorri

Se cuida fera, até a próxima!
Avatar pua
felipewsg
#903800
AlLuck escreveu:Cara muito obrigado por esse tópico ele me fez refletir, até me emocionei imaginando minha família chorando olhando meu corpo no coolchão. As vezes nem nos damos conta do presente que recebemos por estar vivos e em plena saúde e desperdiçamos nossa vida assim, jogando ela fora reclamando do quão injusto o mundo é e não fazendo nada a respeito pra mudar essa realidade.

Eu disse que amo minha mãe e ela disse que me ama do fundo do coração (aawwwnnn kkkk)

Continue com a série, vai ajudar muitos aqui no fórum.


Eu me declarei para minha mãe e ela falou: '' Tenho dinheiro não, nem adianta pedir''

kkkkkkk, essa já sabe dos esquemas!