Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#841824 Olá cara, primeiramente boa sorte.
Eu acho que é mais adequado a gente consiliar a nossa vida dentro do PUA com a nossa vida fora dele (amigos, hobbies, familia, namoradas, profissão, etc...).
Esporadicamente e quando for conveniênte, a gente pode juntar e incluir alguns elementos da nossa vida para dentro do PUA.
Avatar pua
Natural Alpha Pua

Veterano - nível 6

#841844 Cara,ja passei pelo mesmo momento que vc passou,quando eu conheci o mundo da sedução,vivia só em sites de sedução,lendo artigos,e quando conheci o pickup,fiquei ainda mais viciado lendo livros e lendo artigos desse forúm,estava ficando viciado igual aos posso dizer mais ou menos 85 ou 90% dos caras do forúm,e muitos caras aqui querem ser tornar um homem alpha,mas como disse Águia(se nunca viu o artigo de Águia:O VERDADEIRO HOMEM ALPHA,vai em pesquisar no forúm e coloque esse título: O VERDADEIRO HOMEM ALPHA, e como Águia disse em seu relato:
-Alpha não tem nada a ver com mulher,tudo acontece naturalmente por eles super confiantes e serem exemplos em tudo o que fazem,assim naturalmente acaba atraindo várias e várias mulheres.
Se não fosse esse artigo não sei que seria de mim,iria ficar viciado igual a maioria dos caras aqui,viciado no pickup,então puarada,trabalhe primeiramente no seu desenvolvimento pessoal,assim vc acabará atraindo varias e varias mulheres.

Parabens pelo artigo Chameleon,quem sabe com esse artigo vc muda a mente de muitos novatos aqui que se viciam no pickup,pois como dizia o Mystery:
"Isto é muito mais do que aprender a pegar uma mulher. Isto diz respeito a como construir uma vida! "

Abraços,e boa sorte na sua jornada no pickup
Avatar pua
Ronny_Madeira

Aprendiz

#850167 Isso vem da imensa força de vontade que nos abate quando resolvemos procurar uma coisa (método) que resolva nossos problemas, enfiamos a cabeça! mas o importante sim é saber medir: estudar, jogar, closar, mas mesmo assim não esquecer das pequenas coisas da vida e de nossa humildade!
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#857105 Já leram o jogo ? deeeerrrr claro né kkk
Vão ver uma grande diferença entre viver e respirar pua entre:

Mystery e Sweter; um se deu bem, outro se fodia na vida, pelo menos até a parte onde estou do livro kkk.
Avatar pua
Segroob

Aprendiz

#899176 Sensacional cara, é o mesmo que acontece quando um cara se converte ao cristianismo logo de primeira, ele vira aquele crente enjoado, com carência de fé, preconceituoso e tal, mas chega uma hora que ele percebe que estava sendo radical demais e analisa seus argumentos de outro ângulo... em outras palavras, quando estamos em um estado que não nos agrada, qualquer coisa nova que vem pra nossa vida se torna algo com total dedicação, cada vez que queremos entrar nessa nova vida, temos mais necessidade e carência dela de tal forma que nos entregamos de corpo e alma a isso, sem ligar pras pessoas que sempre nos agradaram antes, quando éramos ''fracassados''...

Quando iniciamos no mundo PUA nossa mente gira em torno de uma só coisa, MULHER! nós esquecemos dos nossos valores e esquecemos que mulheres vem como recompensa, não adianta só pensar em mulher toda hora, isso nos torna beta e mangina, mostra que precisamos dela pra viver e não tem outro modo, quando na verdade tudo que queremos é ser feliz com os amigos, curtindo a vida e ter as mulheres como recompensa do novo estilo que vamos levar...

Mudei meu modo de pensar a um tempo, que foi conciliar algumas coisas da real com o pua, e isso foi um grande divisor de água pra mim, mudei pra melhor, seja com as mulheres ou com novas amizades, antes eu me via tímido, fracassado e achava que as pessoas não gostariam de falar comigo, muito menos as mulheres, foi quando li ''Os principios que regem a interação social'' e percebi que as pessoas estão mais preocupadas do que vamos achar delas do que nós estamos preocupados do que vão achar de nós, David X - The Rules também foi um grande divisor de águas, aprendi lições que vou passar pros meu netos um dia, tais como ''você precisa sempre ser honesto, ser direto em suas conversas, e não ligar pro que elas pensam, afinal, VOCÊ É O PRÊMIO''... conheci o mundo pua através de um amigo e agradeço a ele até hoje por ter me dado essa força!

valeu!
Avatar pua
IcaroPM

Veterano - nível 5

#906179 Caramba... isso é realmente muito foda...

Acho que é um dos grandes perigos da neurolinguística, somos induzidos a induzir as pessoas e acaba que muitas vezes deixamos de realmente ser quem somos.

Boa sorte cara