Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#882707
Se você perguntasse a algumas pessoas o que elas veem quando olham para você, como elas definiriam o seu jeito de ser?

Será que a visão delas sobre você seria o que você pensa, elas veriam você como forte ou fraco,
feliz ou triste, inteligente ou não.


Imagem

Muitas pessoas hoje em dia não procuram saber essas respostas, talvez por terem medo
de ouvir a verdade, digo que isso e de total importancia para você, se não tem certeza sobre
o que você passa para as pessoas procure pensar, reflita, se olhe no espelho e se você
perceber que o que você exibe para o mundo não é o que esta dentro de você(seus pensamentos,
crenças e valores), isso significa que você colocou barreiras ou mascaras para não se deixar
abalar com o que as pessoas acham ou deixam de achar de você.


Imagem


Uma das questões mais comuns e: por que as pessoas me tratam como se eu fosse
um perdedor? ou por que as pessoas não me veem como um ALFA?



A resposta provavelmente e que você não passa isso para as pessoas, pois as suas
crenças, pensamentos e a sua linguagem não transparecem que você e uma pessoa
que tem poder. E seu dever mudar o que você passa para as pessoas, procure alinhar
o que você sente dentro de você, mantenha seus pensamentos,
crenças e valores alinhados, se você fizer isso pode ter certeza que coisas boas aconteceram
a você. Que aquela mulher linda que você sonha em conhecer aparecerá, procure pensar positivo,
use roupas que você gosta, faça coisas que você gosta não pare para pensar se as pessoas irão
ou não gostar disso, obvio que você não ira sair de calcinha e sultiã na rua... procure expressar o
que você esta sentindo no momento através do seu corpo e como fala, demonstre a sua essência aos outros, deixe as pessoas te provarem, sentirem você, não crie mascaras...
Quanto maiores forem as diferenças entre o que esta no seu mundo interno e o externo,
menores serão as chaces das pessoas tratarem você como você realmente quer ser tratado.


Imagem

A sedução não e so ir na garota e dizer uma frase e ela tirara a roupa e irá dar pra você
ali mesmo, isso envolve uma serie de fatores, a sua BL, se você esta feliz ou não, sua confiança,
se o que você demonstra ser é congruente com as suas ações, crenças e pensamentos...

Não adianta nada você parar uma mulher na rua e dizer que ela e linda e que você gostaria
de sair com ela para um encontro, se você não expressar que você e uma pessoa confiante
que a sua vida e maravilhosa que o fato dela dizer sim ou não isso não afetara quem você
por dentro, que sair com ela será uma experiencia gratificante e que se ela não aceitar e
ela quem irá perder uma noite maravilhosa.

E seu dever durante as próximas 24 horas sentar e pensar no que você esta realmente
sentindo e transmitindo para as pessoas? O que você está fazendo de bom na sua vida?

Você esta contribuindo com a sua família, sua cidade, seu país? você esta realizando os seus sonhos?
você e so mais um no mundo ou está tentando contribuir e acrescentar mais a humanidade? pare para pensar, pois se não fizer isso você irá falhar, será infeliz, não realizara seus sonhos, as pessoas não irão descobrir a pessoa maravilhosa que você é, e com isso vem a solidão, a depressão, e a morte...
Nós não queremos que você morra. Você foi feito para brilhar, para conquistar e realizar seus sonhos,
você e um homem e homens realizam objetivos.

As pessoas que mais sobem na vida são aquelas que aproveitam as oportunidades e quando estas oportunidades não existem elas
CRIAM.

Imagem

Você tem uma unica oportunidade na vida, para fazer qual for o seu desejo, para deixar a sua marca no mundo, o seu legado, VIVA-O!

VIDEO | PUA | BASE


"Façam coisas interessantes e coisas interessantes aconteceram a você"
JovemDasAntigas

Veterano - nível 1

#882721 porra mano, nen sei oq dizer, sempre q eu fasso um novo amigo ou comesso a falar com alguem novo na minha escola a pessoa fala q eu pareço diferente q minha cara n condiz com o q eu sou, q pensava q eu eu chato etc

mas na pratica como eu fasso para mudar? posso ate mudar minha bl mas como vou mudar meu rosto?
David John

#882950 Ótimo tópico.

Ao meu ver as pessoas não te reconhecem como vc quer por que vc realmente não é aquilo. E o maior problema que vc querer passar esta imagem falsa, não aceitando o que vc é. Ai o cara pega e me fala: "mas a pessoa que sou hoje é um perdedor", já pegando uma opinião alheia, um rótulo da sociedade. Assim ela jamais se aceitará.
Quando você se aceita sem rótulos, sem preconceitos, a felicidade vem surgindo naturalmente. E assim você se abre para novas experiências. E é a experiência que vai te fazer um cara foda, e as pessoas reconhecerão isto naturalmente. E neste processo quebrar a cara, errar é algo normal, tentar ser outra pessoa é um equívoco.